Ver Versão Completa : Bug pra logar!!!
titanic208
29-03-2010, 09:48 PM
Gente e o seguinte !
Eu trabalho numa lan house ! e todo dia que a rapaziada vai entrar no DEMOON Tenho q instalar o jogo pra eles ( toda vez q entram e sai ) porque da um erro aki :( Vo tira print do erro espero q tenha concerto Obrigado. aguardo resposta
ai o ERRO ! vlw!
CCV_Papercut
29-03-2010, 09:58 PM
Tu já tentou baixar de novo o client?
Se já tentou, abre ele pelo up, e se o erro persistir, tente instalar ele em outro computador que não seja da lan house, já que computadores de lan house sempre tem aquelas restrições chatas.
Ai depois que tu instalar em outro computador, em casa por exemplo, tu copia o programa instalado e cola nos computadores da lan house.
Se isso não resolver espera o Slet pra ver o que ele diz, mas eu acho que isso ai é o client corrompido
OFF: Aqui no CCV é proibido 2 posts seguidos, é considerado flood, mas tu é novo por aqui e não conhece as regras, tenta não repetir na proxima, e boa sorte ai com o game ;D
CCV_Lipe
29-03-2010, 11:17 PM
bem, aqui em casa foi o seguinte... eu tinha problema também com o jogo pra entrar, não lembro se era na hora do loggin, mas oque resolveu foi o seguinte. Aqui em casa tinha acelerador de download (DAP) e ele não deixava abrir eu não sei porque, eu tinha que sair dele para entrar no DE.
talvez seje isso, tente la =)
OFF: eu apertei RESPONDER TOPICO aqui em cima desse bagui aonde agente escreve sem quere, não sei ai não enviou a resposta. Se mandou para outro lugar foi mal
auiehauieh =*
titanic208
30-03-2010, 08:26 AM
hehe vlw gente vo tentar dessa forme !
Foi mal por criar 2 topicos e q pensei q esse tinha dado erro ai fui e criei o otro rsrs !
vlw pela ajuda vo tentar dessa forma agora :)