PDA

Ver Versão Completa : Montar PT para FW!

CCV_Everest
29-03-2010, 08:56 PM
gente hj eu ja vou inscrever a guild pra FW.
quero montar PT pra ficar mais organizado.
tenho em mente 2 pts, temos q ter pelomenos um cleric e um warrior em cada pt.

primeiro tenho q saber quem vai na FW de certeza pra podermos colocar nas pts.
e dps ja arrumo as posições caso alguem q tenha n va eu passo pra outros.

CCV_Marcos-sama
29-03-2010, 09:47 PM
FodinhasNoob e iMTy confirmados :o

ps. os 2 tem q estar na mesma pt (H)

chuck
29-03-2010, 10:30 PM
Vo com iMTy :robotsex:........

CCV_lks
30-03-2010, 02:43 AM
Eu vou!! Vou com o Verflucht dessa vez!

Bo, msm ficando desequilibrado, na minha opiniao tudo bem ter um cleric em cada pt, mas se for ter 2 pt, tem q ter uma com os mais fortes e otra com os mais fracos..

Esse jogo eh de jogar junto.. Uma pt mais ou menos não serve pra mta coisa..

Sei la, soh nao quero, de novo, viver a cena de 3 lvl 100 chegando buffados e matar a ccv inteira.. ¬¬'

CCV_Everest
30-03-2010, 12:03 PM
Eu vou!! Vou com o Verflucht dessa vez!

Bo, msm ficando desequilibrado, na minha opiniao tudo bem ter um cleric em cada pt, mas se for ter 2 pt, tem q ter uma com os mais fortes e otra com os mais fracos..

concordo por isso quero montar uma pt dos lvl 90+ e uma dos 90 -
entao temos na pt dos 90+ por enquanto confirmados:
(Bo,Verflu,imty,fodinhas)
4/8

outra coisa: ja comprei barreiras( 6 ) e temos bastante flag de batle e de defense, tenho repair tools tbm e mob pra sumonar, n vamos poupar forças nessa em gente, usem scrolls tbm e tudo q tiverem a disposição.

CCV_Caldas
30-03-2010, 01:22 PM
confirmado ae Sir Bo...

CCV_Aldin
30-03-2010, 07:32 PM
nao confirmo nada de minha pessoa. se namorada quiser fazer algo, vo e faço. senão, eu vo.

CCV_Tarusio
30-03-2010, 08:15 PM
eu confirmo minha presença dessa vez. Eu estou la. E vou com tudo....

PS: Estou sem premiun durante uns dias, reservo o direito de só comparecer se logar embora ou estar logado de certeza.

CCV_Everest
30-03-2010, 10:19 PM
confirmados de certeza:
(Bo,Verflu,imty,fodinhas,caldas,tarusio,viola) 7/8

CCV_lks
03-04-2010, 02:08 PM
É, bem legal mesmo! Tava a 2 dias logado direto.. Com lks e Verflu.. Meia hora antes da FW tomei DC com os dois!!
To no traffic aqui, pq to sem premium, vamo ve se loga.. =[
Boa sorte pra qm ta la dentro!

CCV_Everest
03-04-2010, 08:36 PM
fico de cara que na ultima FW agente tava tudo desorganizado, tentei organizar pt e parece q ficou pior doq antes ahahah

necessitamos urgente de clerics pra buff.

CCV_FeiO
03-04-2010, 10:12 PM
notícia boa, próximo fw eu vou XD

péssima notícia... tenho só mais 6 semanas de silk ;D

CCV_lks
03-04-2010, 11:39 PM
Oxi, pq soh mais 6 semanas? E pq vc nao ta logando esses dias ae?

Já q vai parar, me da o Sick pra eu transformar em Bow/Fire/Force?

=p^344

CCV_FeiO
04-04-2010, 07:02 AM
então, estou meio sem tempo ... e quando resta tempo eu prefiro fazer outra coisa do que jogar sro ... na verdade é o ultimo mes, vou pagar o bot [pq eu compartilho conta] e parar de jogar ... +2 semanas, pq eu nao sei o login do forum do sbot para eu recarregar, e sao 2 semanas +- para o Rhonny voltar para me dizer como é huauhauhauha [ ele ta viajando]

o feio provavelmente continuara na ativa, farmando os chars do pessoal ... mas não será eu controlando.

CCV_Caldas
04-04-2010, 07:39 AM
nas FW o que eu aconselho eh andar sempre atras da fantasy....eles tem tudo organizado......
se seguirmos eles seremos organizados tambem....
a nao ser claro que tenhamos ordens para algo...

.................................................. ......

@feio

veja la a quem deixa o sick...nao esqueça que a chest e as legs 92 fui eu que emprestei....ainda vale um bom gold shaushauhsuahsuahsuahs

CCV_FeiO
04-04-2010, 08:25 AM
ninguem tem a senha do sick, Caldas ... tem q ver o que é seu e o que é de seu irmão, creio que vou devolver antes de parar

;D

CCV_Everest
04-04-2010, 04:02 PM
afe feio pare de frescura!
vc n pode parar de gostar de silk.

pelo jeito vc deve ta muito tempo no ps2 e ta esquecendo o vicio de silk^^
volta pra gente brinca la agora ta ficando legal =P

CCV_FeiO
04-04-2010, 07:16 PM
ps2 nada ... eu jogo isso no máximo 1x por semana ..

preciso guardar grana Ricardo, eu sei que um dia eu volto .. mas no mínimo 3 meses ficarei longe disso ..

CCV_lks
05-04-2010, 11:11 AM
FeiO, q tal eu ficar com sua "metade" da conta do sbot enqt isso, hein?

Vamos conversar direito sobre isso depois!!

CCV_FeiO
06-04-2010, 07:04 PM
eu tava vendo isso já lks, pensei em vc e tals ... mas, tem o Leo [latios] que está farmando um char junto cmg, no caso ele iria tomar conta do FeiO, ou será ele ou o G-zuz ... se o G-zuz ficar com o FeiO, podemos ver essa sua proposta..

Só tem uma coisa que pode intervir agora, segunda-feira começarei a trabalhar a noite, trabalhar a noite + $$ .. +$$ novos planos ... Vou ver como vai ser a primeira semana trabalhando a noite, e ver se me sobrará tempo ^^

CCV_Everest
06-04-2010, 09:58 PM
Só tem uma coisa que pode intervir agora, segunda-feira começarei a trabalhar a noite, trabalhar a noite + $$ .. +$$ novos planos ... Vou ver como vai ser a primeira semana trabalhando a noite, e ver se me sobrará tempo

feio massa isso parabens cara, estava falando com o rafa a msm coisa, tipo grana q era problemas antes n eh mais, claro q tem o problema do tempo, mas o bot pode resolver isso cara, ainda mais vc q tem sbot.
da pra voltar e uma horinha sempre vai ter pra passar pra dar um oi xD

agora quanto ao latios e o gzus ia perguntar se iam realmente levar a seriu pois n vejo os 2 a um bom tempo.