Ver Versão Completa : Bug no meu ouster
ThiagoDark
29-03-2010, 05:16 PM
ontem eu não estava conseguindo atacar nem usar buff no jogo, como se desse miss, ai do nda começo a pegar mais ainda não estou conseguindo aumentar o level das minhas magia pq esta bugado.
queria saber por que esta acontecendo isso, pois eu não sei :(
grato.
CCV_Papercut
29-03-2010, 06:17 PM
Tu ta usando pedras?
Tipo, pra vc usar skills de fire vc tem que tar usando pedras de fire e ter a quantidades de pontos para poder usa-la
e você pode está usando a luva bugada, as luvas mostram que precisam de 17 de INT, mas na verdade elas precisam de mais de 150.
Vê ai, se não resolver volta aqui e posta umas SS da sua ouster com o inventario aberto
ThiagoDark
29-03-2010, 08:13 PM
ahhh era a luva bugada mesmo
vlw :)
mais ainda o problema de aumento de skill ta com problema, tenho 40 pontos pra distribuir e quero upar o lvl de water barrier e num aumenta , tem level pra poder upar a ,magia?
CCV_Papercut
29-03-2010, 08:29 PM
Pra pegar as skills você tem que seguir a arvore, quando você poder pegar a skill, ela vai ficar verde, se você estiver seguindo a arvore de water você tem que pegar Emission water e ice field antes...Se não tiver seguindo a arvore de water vai dar um pouco mais de trabalho já que eu acho que slet bloqueou a skill para as outras elementais, ou seja, apenas water vai conseguir pegar water barrier...
Tu ta fazendo water?
ThiagoDark
29-03-2010, 08:42 PM
não to fazendo fire igual ao tuto que tem aqui no forum.
mais se ele travo então ja era?
CCV_Papercut
29-03-2010, 08:59 PM
Não é que já era, mas tipo, não vai dar pra tu seguir o tutorial aqui do forum prq ele tem RA e water barrier, que são bloqueadas no moon, so da pra pegar elas se tu for earth (RA) ou water(water barrier)
Então tu vai ter q fazer uma full fire....
Acho que aqui no forum não tem um tutorial de full fire =/
Mas da pra tu seguir a arvore e pegar apenas as skills de fire, e upa-las até o 30 as que você achar que são realmente uteis
ThiagoDark
29-03-2010, 09:01 PM
opa vlw, te amo :)
ajudo muito, tirou minha duvida!
CCV_Papercut
29-03-2010, 09:26 PM
opa vlw, te amo :)
Falar isso pra mim é complicado, eu posso levar a serio (6)
Precisando de ajuda é só perguntar... boa sorte no jogo :joia:
Falar isso pra mim é complicado, eu posso levar a serio (6)
Precisando de ajuda é só perguntar... boa sorte no jogo :joia:
Eu RI!!!!
MAs muito obrigado paper por dar suporte aos players.
abçs