Conectar

Ver Versão Completa : Será q eh o fim do GTA MultPlayer? ''All Points Bulletin''

CCV_PolacoCAF
28-03-2010, 05:54 PM
Boa tarde galera!!!

Não sei se vcs viram esse jogo que está para ser lançado, estilo GTA, mas voltado ao Multiplayer.

Pelo jeito vo ter que comprar uma placa de video, pq minha onboard não vai rodar!:'(

Nome do jogo é ''All Points Bulletin''

"Um dos inovadores criadores da famosíssima série Grand Theft Auto (GTA), David Jones, decidiu “mudar de ares” com sua nova produtora Realtime Worlds. Mas mesmo assim, as velhas influências vieram com tudo em um jogo de gangues e muitos tiroteios: All Points Bulletin (APB). APB se passa em um mundo repleto de perseguições de carro perigosas, tiroteios, prisões, fugas inesperadas e todo o tipo de caos envolvendo polícias e gangues de rua. O diferencial do jogo? É totalmente online, retratando esse ambiente de violência e ação no melhor estilo MMO (massive multiplayer online – game online multiplayer em massa)."

Fonte: FoxGames

http://www.youtube.com/watch?v=jNGuR8SO9xk&feature=fvw

http://www.youtube.com/watch?v=jNGuR8SO9xk&feature=fvw

http://www.youtube.com/watch?v=AMkBwHJaSkw&feature=fvw

CCV_BENTO_XVI
28-03-2010, 06:11 PM
mto bom polacuzinho.. dve ser mto legal o jogo, mas gta é gta!!! usahsuahas
Ah e muda o tópico para notícias!!! :)

CCV_PolacoCAF
28-03-2010, 06:18 PM
Tá "mudado" uehuehuehuehue

Cara babei nesses graficos e o estilo de jogo

NAN_Abt que me mandou o video!

Morte
28-03-2010, 07:51 PM
MEU

DEUS

DO

CEU!!!

BABEI NESSES GRAFICOS TBM *.*

Se roda no meu pc e o CCV for jogar ele e tals e nao fica so jogano na madrugada eu jogo com vcs /em um serv com gm bom,nao como o da Crik24\

Ja tem os requerimentos ae?

CCV_LeAN
28-03-2010, 09:44 PM
CARALHO que graficos *-*

a jogabilidade parece ser ótima tb

mas real que o bom e velho "running" do GTA

Pelo jeito vo ter que comprar uma placa de video, pq minha onboard não vai rodar

Tamo no mesmo barco mano !=:m

CCV_LaMpArD
28-03-2010, 10:25 PM
O jogo tem um gráfico muito bom mesmo,tem outro jogo que vai ser lançado que é o MAFIA II(mesmo estilo do GTA) que tem o gráfico melhor que o GTA IV.

CCV_Grillo
28-03-2010, 10:27 PM
CARACA!!!

Ahh quando esse jogo tiver 100% jogavel, eu vou ter o prazer em formar a Gang CCV nela.
Li muito a respeito desse jogo, e me parece que o jogo vai ser alucinante.

Ai que ta, o jogo ta pra ser lancado esse ano, mais to achando que certamente eles iram cobrar para o pessoal acessar.
Tenho qse certeza que vai ser cobrado.

Fora que eu terei que fazer um GRANDE UPGRADE no Pc pra poder rodar o jogo, o pessoal que tem internet discada não poderá nem ter o gostinho de jogar.

Mais sei la, como o bento falou GTA é GTA.
Se acha que o Programador do SA:MP vai deixar barato?
Ainda mais que o GTA é fraco e é funcional em qse todos os pc's.

CCV_NiceGuy
28-03-2010, 10:33 PM
gta sempre vai ser gta
até pq eu axo q meu pc nao roda isso nem ferrado kkk'

Morte
28-03-2010, 10:39 PM
CARACA!!!

Ahh quando esse jogo tiver 100% jogavel, eu vou ter o prazer em formar a Gang CCV nela.
Li muito a respeito desse jogo, e me parece que o jogo vai ser alucinante.

Ai que ta, o jogo ta pra ser lancado esse ano, mais to achando que certamente eles iram cobrar para o pessoal acessar.
Tenho qse certeza que vai ser cobrado.

Fora que eu terei que fazer um GRANDE UPGRADE no Pc pra poder rodar o jogo, o pessoal que tem internet discada não poderá nem ter o gostinho de jogar.

Mais sei la, como o bento falou GTA é GTA.
Se acha que o Programador do SA:MP vai deixar barato?
Ainda mais que o GTA é fraco e é funcional em qse todos os pc's.

Conta comigo la...Caramba,axo que nao vai se cobrado não.E se for,nao vai te muita coisa,se nao os nego vai corre divolta pros otros jogos se for Pay for play =)

CCV_Grillo
28-03-2010, 10:46 PM
sei la morte...
mais tenho certeza que de alguma forma eles vao fazer pra lucrar.

Pq tipo, magine voce vai poder editar a Gang em tudo, desde de fazer coletes com o nome da gang, pixar paredes com o simbolo da gang.
Ixeee vai ser muito loko.
Vale a pena esperar pra ver.

Complementando um poko do que o Polaco disse:

All Points Bulletin
PC
"Será possível criar armas, carros, grafites, músicas, roupas e outros elementos de forma única."
15/02/2005
da Redação

"All Points Bulletin" é o primeiro jogo online da produtora inglesa Real Time Worlds, fundada pelo criador de "Grand Theft Auto", David Jones.

O game, não por acaso, respira o mesmo ambiente urbano da famosa série criminosa da Rockstar. Seguindo os moldes de mundo persistente e milhares de jogadores de um RPG online, os participantes poderão escolher entre ser agentes da lei, ou passar para a marginalidade. As cidades serão réplicas de metrópoles famosas, populado pelos inúmeros de jogadores que participarem do game.

O lado positivo do grupo das gangues é a liberdade: poder pichar muros, roubar carros e conseguir dinheiro de várias formas. Já os seguidores da lei poderão exercitar sua autoridade, ter poder de fogo incomparável e a sensação de aniquilar os marginais, mas com a obrigação de seguir um código de honra.

Quase todos os aspectos de seu personagem podem ser personalizados, o que promete ser um dos grandes destaques: será possível criar armas, carros, grafites, músicas, roupas e outros elementos de forma única.

As possibilidades prometem deixar qualquer fã de "Grand Theft Auto" de cabelo em pé, respondendo aos pedidos de uma versão online com algo ainda melhor do que o esperado. Com a promessa de oferecer centenas de cidades reais, o game deve gerar ainda mais polêmica.

"All Points Bulletin" tem versões confirmadas para PC e Xbox 360.

by Uol.Jogos

Morte
28-03-2010, 10:48 PM
Como eu ja disse,vai rola coisa pra ganha dinheiro ai mais nao vai se tanto...Ele vai lança em junho ou julho =)

Quando lançar ja ireii estar jogando com vcs

CCV_Grillo
28-03-2010, 10:50 PM
Já não digo o mesmo.

pois meu pc ainda ta na idade pre-historica.
Tenho que comprar outro pc.
esperamos que em breve.

=D

CCV_TRo_LLv
28-03-2010, 11:18 PM
Vou ser sincero, o jogo tem excelentes gráficos e tals, mas pelo jeito a jogabilidade é ZERO, poucos jogos hoje em dia tem a jogabilidade que o GTA SA tem.

Vou citar um exemplo bem próximo, o proprio GTA IV, tem excelentes gráficos e tals, mas a jogabilidade é horrível, nao durei 2 semanas jogando o GTA IV e parei.

CCV_SeaW
29-03-2010, 12:29 AM
Nossa que gráficos incríveis, vou ter que fazer como muitos aqui... Comprar uma placa nova por que com essa aqui que tenho é capaz do meu pc explodir HEuaehAheUEahUHae :whistle:

CCV_Koston
29-03-2010, 01:15 AM
Porra Trol aonde a jogabilidade de gta 4 eh horrível ?, isto eh ao contrário, jogabilidade do 4 eh excelente desde um simples tropeço na rua, até as batidas.

Agora esse Points Bullet a jogabilidade eh ruim vc pega pelo jeito do carro de andar e o personagem segurar a arma, vamos ver se melhoraram, pq hj em dia o que tem de verdadeiros lixos com gráficos lindos n eh brincadeira.

CCV_PolacoCAF
29-03-2010, 10:14 AM
Nada ver galera dessa parada de jogabilidade isso eh conversa de NOOOOOB!!!!

Soh o neguinho se adaptar a cada estilho de jogos!

Como eu sou mto bom, nao terei dificuldades em jogar:)

Deve ser 30dollar a conta pra jogar esse jogo on!!

Vo comprar a conta no paraguai uhahuahu

CCV_Grillo
29-03-2010, 10:28 AM
Olha Galera...

Me parece que eles estão em Beta Teste.
Já tem as configurações recomendadas.

Core 2 Duo 2Ghz or equivalent
2GB RAM (3GB for Vista64 / Windows 7 64)
nVidia GeForce 7800 - 256MB or equivalent
20GB Hard disk space
Headset and microphone recommended.
Broadband internet connection required.

e o pessoal que ja tiver com esses requisitos, pode ser um Beta Tester.
Peço que o pessoal que curtiu o game e tem esses requerimentos que quer ajudar o jogo, acesse o site e se inscreva.
Assim vai garantir que o jogo seja lançado o mais rapido possivel e com menos bug. (rs)

http://www.apb.com/

Vamos Garantir nosso lugar antes do jogo ser lançado.
Terei que providenciar o meu computador, pois eu não vou perder esse jogo.
No site Oficial voces vão ver muito mais videos e SS's do jogo.
E o pessoal que se cadastrar para Beta Tester, não esqueçam de citar o CCV.

Gorax
29-03-2010, 10:37 AM
Caraioooo veiooo!!!

Esse jogo parece ser BOM DEMAISS!!!

Assim que lançar vou dar um jeito de baixar pra ver se realmente é isso tudo... kkkkkkkkkkkk

Abraços!
Gorax

Spart4_ _
17-04-2010, 07:04 PM
Na moral o jogo parece ser muito loco, vou ver se eu consigo comprar ele !

CCV_LeAN
08-05-2010, 02:34 PM
no meu nao roda :/

e ainda parece que vai ser pago pqp :@

joguem crimecraft e vejam se é bom , é no mesmo estilo

Twisty
08-05-2010, 06:18 PM
Eh
mais esse jogo nao vai substituir Gta
Gta Forever

Mais o Jogo eh :0
meus planos era SA-MP , e IV-MP,mais parece que agora meus Plano vai ser SA-MP e All Points Bulletin
Mais SA-MP nunca vou largar.

CCV_Solid
08-05-2010, 07:11 PM
twist revivendo topico até tudo bem, mas tu lean?? ahdsuashdUDHUhdu que decepção!

rs

CCV_LeAN
08-05-2010, 08:54 PM
para de quere aparece solid , pra revive tópico é mais de um mes, olha a data

:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

mimimi

CCV_Solid
08-05-2010, 09:01 PM
hum n tinha visto o post do sparta....bom, eu errei entao

CCV_LeAN
08-05-2010, 09:04 PM
vo finji que eu nao li isso (H)

fecha aqui alguem pra nao ter mais "alguem revivendo esse tópico pré-historico"

CCV_TRo_LLv
08-05-2010, 09:05 PM
Sem upar tópcios antigos por favor, útlimo aviso!

Att
CCV_TRo_Llv