PDA

Ver Versão Completa : Problema pra logar

Brayan
28-03-2010, 11:51 AM
É queria saber se so eu to com problema pra connectar no server hoje. :meioassim:

aqui ta falando que eu estou sem conexão, mais ta normal entrar em outros sites etc..

nem o jogo nem o site entra aqui !

se alguem mais tiver com esse problema, posta ai. :mellow:

CCV_Papercut
28-03-2010, 11:56 AM
Tbm estou com esse problema, ontem a noite eu também não consegui logar...
meu dog vai morrer e eu não vou ter dinheiro pra reviver ele (tenso =:m)

Brayan
28-03-2010, 12:02 PM
Tbm estou com esse problema, ontem a noite eu também não consegui logar...
meu dog vai morrer e eu não vou ter dinheiro pra reviver ele (tenso =:m)

Ontem la pelas 5:28 tava eu e uns amigos em tiff1 e abriu past dai upamos ate as 5:40 e o server caiu, deu pra logar 3 vezes mais nas 3 vezes caiu e 4º tentativa não conseguir logar denovo ! =:m

e ate agora não consigo... :meioassim:

CCV_ThanatuS
28-03-2010, 12:25 PM
eu tbm nao to conseguindo nao sei pq igual vc falo brayan ta entrando nos sites normal mais nao entra no DarkEden :cry:

ThanatuS->Vamp->145 (Upando) http://www.ccvgaming.com/forum/../images/smilies/msn/14msn064.gif

Buring
28-03-2010, 04:03 PM
Também estou com o mesmo problema desde a mesma hora que o Brayan, deu DC na hora do doble exp ontem e até agora diz que o servidor esta off (para mim). Tentei entrar no forun e no site, mas também não consigo. Alguém poderia deixar uma mensagem no forun divulgando esse problema e nos repassar... Pois falei com um amigo meu no msn e ele me disse que o dele a conexão esta normal acredito que de outros também. Vlw galera.

Beijos VanMessing
Sword :150 querendo 16% :$

CCV_Ravny
28-03-2010, 05:27 PM
Bem... tbm estou com esse problema des de ontem a noite as 18:20.... achei q o serve estava em manutenção... mas falei com um amigo hj e a conexão dele esta normal... fui numa lan onde costumo jogar quando tenho problemas no meu pc, curiosamente tbm ñ consegui entrar la, nem no site nem no jogo, detalhe q ñ conseguia sequer abrir a tela de updater do jogo pois dizia q o site estava off... bem fui em outra lan qualqr, la consegui entrar no site do game e conseguir logar minha conta no site q parece q esta normal, fui direto ao forum do game, lá há um tópico onde estão descutindo isso.... uma solução q achei la é o de mudar o proxy do IE... fiz isso : Internet Explorer - Ferramentas -> Opções de Internet -> Conexões -> Configurações de Lan - Selecione “Usar servidor proxy” e digitei o IP e a porta de um servidor proxy japonês... se qrem tentar usem o ID: 221.130.162.244 (se n conseguirem troquem o ultimo centésimo por 243 ou 249 ou 245, a porta é a mesma ) Porta: 80 .................... as modificações na internet são irrelevantes nada q preoculpe sua conexão.... bem.... agora posso entrar no site do jogo e abrir o update mas NÂO consigo logar o game com nenhuma conta, e o meu amigo consegue logar a minha conta.... bem no momento estou apenas a acompanhar o tópico no forum http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=3444 .......... acompanhem tbm.....

CCV_Bane
28-03-2010, 06:33 PM
O servidor esta bloqueando temporariamente as contas da galera que esta logando varios IDs para pegar os premios ;s
Então cuidado ai gente o.0

Buring
28-03-2010, 07:11 PM
Tem algo do tipo escrito no forun? porque ate logo varias contas aqui sim, mais uma e do meu irmao, que eh gunner 161+ e outra e de um amigo 150+, também visto pelo ponto que tenho uma vamp noob que uso para negociar em perona, mas na mesma conta onde tenho meu char 150... Não creio que esse seja motivo para se bloquear um ip ou uma conta já que fica ate difícil passar o premio ou aproveita-lo de outra forma.
Mas, valeu pelo resposta.

CCV_Papercut
28-03-2010, 07:14 PM
Bem, eu logo aqui apenas uma acc. até porque tenho apenas uma conta =(
Se for esse o motivo não sei porque bloquearam o meu char

Brayan
28-03-2010, 08:16 PM
O servidor esta bloqueando temporariamente as contas da galera que esta logando varios IDs para pegar os premios ;s
Então cuidado ai gente o.0

tbm acredito que não seja isso, pois na lan do ladax eu entrei na minha conta normalmente, so aqui em casa quen não consigo logar de jeito nenhum !

MunRa
28-03-2010, 08:29 PM
Aqui também estou com o mesmo problema, e começou ontem por volta das 17:30 também...
depois ainda consegui logar umas três vezes, mas sempre caia de novo.
Agora não consigo sequer entrar no site, e não acredito que seja por logar várias accs, pois só entro em uma "/

CCV_ExWYD
28-03-2010, 08:40 PM
Não tem nenhuma regra la no site deles quanto a isso de não poder criar conta, se o ADM banir alguma conta minha quero ver ele apresentar essa regra.

Eu tenho umas 30 contas e 2 delas são fixas. Uso elas pra pegar os presentes pra mim e comida pet para o pessoal do Clan. ^^

E essas 30 contas nenhuma foi banida. o.O

Então acho que isso dos presentes não é veridica ainda.

Tenho no total tambem umas 4 contas registradas no meu IP que são fixas:

1º Minha conta do meu char (ExWYD).
2º Conta da minha ouster Earth. ^^
3º Conta de um amigo meu, o DawRex.
4º Conta do CyberFox.

Sendo que minha conta da Earth e a do DawRex eu deixo upando meu dog com os HG pet do evento quando acabam os meus.

A do cyber a conta era minha ai eu dei a conta pra ele e ajudo ele a upar essa conta que já esta até em um level legal com bat storm e drain 2.

Brayan
28-03-2010, 08:46 PM
eu quero uma luz, pelo amor de Deus !

o apoca falou que usa PROXY, so que eu não sei mexer com isso...

uaihaiuhauiahaa

então o jeito e esperar pra ver no que vai dar !

CCV_ExWYD
28-03-2010, 08:54 PM
Não sei se eu tenho sorte, mas não deu nenhum problema em nenhuma conta minha. :O

Vou dar uma olhada la no forum deles para vocês, esperem.

PS: Tem muito nego no meu msn falando que esta tendo o mesmo problema e um gringo falou que esta tendo problema tambem, então o problema não é só com os BR's.

Brayan
28-03-2010, 09:12 PM
ei ex, ve la no forum do legend se não como vc ficar o motivo desse erro e passar aqui pra gente que esta com esse problema...

fala com o gm o sei la o que...:meioassim:

por favor veio ve la ;P

vlw

CCV_ExWYD
28-03-2010, 09:38 PM
Olhei la e achei um topico só, de uma ouster BR e tem muita gente reclamando o mesmo problema.

Não sei o motivo do problema que esta acontecendo com vocês, mas parece que esta afetando o pessoal fora da China.

Talvez seja por causa do outro servidor dele o novo "Legend Chines", talvez possa estar dando conflito, não posso dar certeza.

Um fato é que desde que o ADM do Legend (PetShow) criou esse Legend Chines eu não vejo ele mais On no nosso Legend, talvez pelo outro server ser do povo dele já que ele é "chines" ele possa estar dando uma maior atenção para esse servidor e para o povo dele.

E não podemos negar que esse servidor chines dele já é bem mais atualizado que o nosso que nós jogamos.

Se alguem não conhece ainda o Legend chines vou divulgar o site aqui:

http://www.t1dk.com (http://www.t1dk.com/)

Não tem como saber com ADM o pq disso, o pessoal tudo tem msn dele e ele não fica mais on. Ai se falam mau do servidor do cara ele acha ruim, mas nem pra dar uma resposta o cara entra. ¬¬

CCV_Blood
28-03-2010, 09:45 PM
To tendo que renicia meu modem pra tenta loga .

Meus 2 amigos Smirna e KnifeBlood ja tao com esse poblema muito tempo ja umas 2 semanas eu axo .

Agora nao consigo loga novamente .... e nada do ADM ageita essa merda .

ADM ta ficando igual o rod ta nem ai pros players

Brayan
28-03-2010, 09:47 PM
a vei, to querendo logar pra da comida pro dog e não consigo acho que falta 1 hora e poco se ja nao tiver morrido - -''

esse Gm e loko cara, pra que outro server o_o

MunRa
28-03-2010, 09:52 PM
é foda isso ai, em -.-
se já tem gente que faz duas semanas que não consegue logar, então talvez isso nem volte rápido -.-

Brayan
28-03-2010, 10:00 PM
o mais louco é, na lan house do ladax ontem caiu e não deu mais pra logar dai eu vim pra casa e tbm não deu pra logar, ai hj ele falou la tava dando certo e talz e aqui continuou do mesmo jeito... :huh:

:cry:

CCV_Blood
28-03-2010, 10:05 PM
Falei com ele agora no msn ....

Ele ja esta arrumando .

Falou pra eu espera 1 hora algo assim .

MunRa
28-03-2010, 10:14 PM
Opa, valeu ai!
tomara que resolvam isso mesmo.

CCV_ExWYD
28-03-2010, 11:00 PM
Sem querer desanimar vocês, mas vocês estão ligado né que essa 1 hora do ADM demora muito mais que 1 hora. =/

ADM do Legend (PetShow) é igual atendente da telefonica, fala para aguardar de 48 a 72 horas, mas só vem resolver o problema depois de 1 mes. ;x

CCV_Ravny
28-03-2010, 11:08 PM
Conseguii entrar... mas tive q mudar o proxy denovo... importante q entrei....

MunRa
28-03-2010, 11:37 PM
Consegui entrar. UP^^

Buring
28-03-2010, 11:59 PM
Problema resolvido aqui em casa já consigo logar e acessar o site normalmente... Vlw a ajuda de todos.(Y)

CCV_ExWYD
01-04-2010, 06:37 AM
Parece que o ADM resolveu o problema.

Server entrou em manutenção agora.

Closed. :lock:

---------- Post added 01/04/2010 at 06:37 AM ---------- Previous post was 29/03/2010 at 05:08 AM ----------

Aberto novamente pois agora sou eu que não estou conseguindo logar. ¬¬

Alguem com o mesmo problema?

Da erro "502 Bad Gateway nginx/0.6.32" no site.

MunRa
01-04-2010, 09:08 AM
Huum, aqui também ta dando erro...
tanto no site como pra logar o jogo, até achei que era a minha net, pois ta super lenta hoje -.-
mas ta em manutenção, é?
sabe até quando?

CCV_ExWYD
02-04-2010, 07:37 AM
Já to conseguindo logar. Vou deixar esse topico aberto agora para o pessoal falar se esta tendo problema, pois esta dando problema direto agora. :(

---------- Post added 02/04/2010 at 07:37 AM ---------- Previous post was 01/04/2010 at 09:32 AM ----------

Ta dando erro novamente aqui. ¬¬

Aff ta uma merda todo dia assim, o ADM não arruma isso. ¬¬

CCV_Blood
02-04-2010, 04:36 PM
Dando erro novamente .....

ADM off ainda .

Que merda !

EDIT

-----------------------------------------------

Quem nao estiver conseguindo loga baixa isso aque e joga na pasta .
Para voce entra no jogo vai ter que abri por esse aquivo .

http://www.4shared.com/file/255535079/f6e59c67/Dklegend.html

by, kiko

CCV_ExWYD
03-04-2010, 04:07 AM
É confiavel esse link que te passaram ai blood?