PDA

Ver Versão Completa : Atenção Todos Membros do CCV

CCV_Jh0n
24-03-2008, 11:14 PM
Atenção Todos Membros do CCV vcs não podem ser meu amigo nem amigo do apocalipse .

Porque se vcs fizerem isso vcs serão desmembrados ...
Ou seja vcs estão bloqueados a terem amigos que sejam inimigos do CCV ... cuidado vc pode ser chamado de traidor ...

Eu estou fazendo isso pq antes eu era tipo 1 celular bloqueado ... agora eu adquirir o desbloqueio ...

Atenção o assunto é serio se vc é 1 CCV hj cuidado não seja meu amigo nem amigo do zaza nem amigo do apoca nem amigo de outras pessoas que não se adeptaram ao CCV ...

Agora se vc quer o desbloqueio já ... vá na ouvidoria e peça para os Administradores tirarem seu CCV do nick ...

Oque eu quiz dizer é o seguinte se vc tiver algum amigo que não goste do CCV vc vai ser chamado de traidor !

Foi isso que aconteceu comigo !

Valeu!

Ah ... ja ia esquecendo ... Obrigado Portela pelo Desbloqueio agora eu posso ser amigo de quem eu quizer!

PorteLaa
24-03-2008, 11:17 PM
Acho que seu aviso não será de grande utilidade.
Mais de qquer forma. legal ver que vc está impenhado e ajudar. rsrsrsrs

Mais ae... isso foi uma amostra gratiz doque vc é capais?
Belo show!!!

abraços

CCV_Jh0n
24-03-2008, 11:18 PM
Amostra gratis do meu humor!

PorteLaa
24-03-2008, 11:44 PM
As vezes o baxi surta. rsrsrs
Agente ficou por um bom tempo conversando no MSN
quando descobri que toda a descusão não tinha proposito.

o Baxi deixou bem claro que nao faiz questão de usar nossa tag.
Intão eu creio que isso ja esteja resolvido... bom pelo menos até o baxi surta denovo! rs

Baxi. vc é muito bem-vindo em nosso forum!
Mais para ser um CCV ANTES É PRECISO QUERER SER UM CCV.

Se vc não se importar. Posso fechar esse topico?

CCV_MAXIMUS_BR
25-03-2008, 10:29 AM
hehe desculpe a intromissão, mais voces não acham que as vezes levam este tipo de coisa a serio demais? Palavras como "inimigo", "traidor", são fortes demais pra serem usadas por jogadores de um joguinho on line. Isso aqui é pra ser 4fun, se ta partindo pra esse lado acho que a pessoa deveria rever seus conceitos e sua vida.

Ta dado o recado de um cara que ja viveu um pouco.

LORD
25-03-2008, 11:01 AM
pra min isso e bobeira, B4x1 , pra q fika com ideinha errada, vai modera o teu forum lá e boa, pq aki ninguen obriga a ser do clan tanto q tem a area publica e a area privada do clan, vc sabe disso nun precisa nen lembra , acho q se ta com graça pq ta kerendo volta pro clan

:aiqueanta:

CCV_Kusanagi
25-03-2008, 11:27 AM
velho
só axo que agente tem que respeitar as opinioes dos outros
manda ver jhon
sempre será bem vindo aqui
:p

CCV_Gaara
25-03-2008, 11:27 AM
shiphiasdhdiashipsapihpdhisapihds baxi se sabe que eu gosto de vc cara!!!!
mais essa parada de desblokia blokia foi foda!
e vc será semprebem vindo ao forum (= pelo menos de minha parte!
bjinho amiguxas husahosahidsahipdhiphihdisaip
eu concordo tbm com o max n existe isso de inimigo e o caralha 4 parece ke um quer matar o otro ¬¬
bom deixo ai minha opnião!

CCV_Nemesis
25-03-2008, 02:12 PM
quem ama bloqueiaaaaaaaa
quem ama bloqueiaaaaaaaaaaa

:gay:

Massena
25-03-2008, 02:25 PM
hehe desculpe a intromissão, mais voces não acham que as vezes levam este tipo de coisa a serio demais? Palavras como "inimigo", "traidor", são fortes demais pra serem usadas por jogadores de um joguinho on line. Isso aqui é pra ser 4fun, se ta partindo pra esse lado acho que a pessoa deveria rever seus conceitos e sua vida.

...

(²)

baxi mano larga disso, vc sempre é bem vindo aki no forum =D

vo feixar esse tópicopq acho que ñ tem nada v com a área DE e para evitar flodaria :aiqueanta:

abraços...