PDA

Ver Versão Completa : Itens meneghot 4f

CCV_TITAM
27-03-2010, 02:52 PM
Tenho notado ne meneghot 4f slayer estao dropando itens 3op.

Ouster nem vamps dropao so slayer... isso e uma vamtagem pq slayer nao presisa compra ticket para fazer set 3opt :mad:

peco aos ADMs q tirem o drop de 3opts dos slayer ou adicionem para ouster ou vamps ;)

Abraço

Drakula
27-03-2010, 03:03 PM
naum so slay mais com vamp tambem!!

e agora as ouster naum, e os de duas ops q as ouster dropa e tudo ruimm!!

agora o q os vamps e saly dropa de 3 op tudo fodao!!

shaushaushua

---------- Post added at 03:03 PM ---------- Previous post was at 02:58 PM ----------

CCV_Slet!!
mano vc podia da um jeito la pra nois!!

ou tira os itens 3 op de meneghot, dos vamps e slay...

ou coloca pras ouster os itens 3 op!!:@

LORD
27-03-2010, 03:14 PM
verdade nisso ai reparei mesmo esses drops em mene, é foda isso em slet ta 1 jeito cara vo ficar no aguardo

Balthazar
27-03-2010, 03:51 PM
o.O nunca reparei nisso .... ta dropando item 3 op pra slayer e vamp faz tempo ????

Sonic
27-03-2010, 03:57 PM
Mais uma vantagem pra slay e ainda tem nego que reclama... hAUhauhAUa

edit: E o pior...como fica quem comprou ticket de asy? com cara de pateta ? :|

Balthazar
27-03-2010, 08:32 PM
Diminuiu o drop em Menegroth.... e agora cai item 3 opt..porem SÓ cai porcaria

CCV_Boroka
28-03-2010, 01:45 PM
Aff que merda hein, confesso que nunca reparei se dropa item 3 op em menegroth, mas se vcs estão dizendo é uma injustiça mesmo.

Ainda mais que eu gastei grana com ticket e saphira pra montar meu set agora cai assim de graça pra eles =/

Sem contar que slayer jah tinha as dungeons dos Castelos que tinha um drop 100x melhor que de vamps e ousters.

Pisaram na bola agora hein

Deixa como tava antes o drop !!

CCV_Nemesis
29-03-2010, 08:21 AM
Cara , vcs reclamam de tudo ...

Sempre as ousters...

Na moral , vcs ousters tem mo facilidade de achar item de curse 15 , ou blood 15 , e ainda reclamam?
cara , até hj nao vi um item curse 15 ... unica sorte que dei foi trocar uma bead e virar uma bota moju 7 , mas de dan baixo...

CCV_Boroka
29-03-2010, 01:16 PM
Ah pára vai Nemesis, a questão não eh nem dropar itens 3 op soh para os slayers.

A questão eh que eu comprei ticket de asylum e me fodi pra conseguir bons itens de 3 op, prq lah tem magos etc.

Agora dropa itens em menegroth 4f, que de dia eh fácil de aguentar os bixos e tem mto mais mob do que em asylum.

Sonic
29-03-2010, 01:51 PM
o drop diminuiu bastante em mane4f, principalmente na qualidade.

Slet
30-03-2010, 09:05 AM
Sim diminuiu e o drop vai ser modificado de underpass ou outro mapa, mas não 3op, porque galera ta muito viciado em hell e mene, e vc's soh reclamam pqp, por isso não temos um darkeden BR de qualidade, os gringos soh ferram vc's , ai alguem qr ajudar soh reclamam de tudo conté lado, isso desanima qualquer staff, até porque nosso objetivo não é tanto lucro, mas sim qualidade e entretenimento com pessoal.

Vamos colaborar mais e criticar menos por favor, senão daqui uns dias ta todo mundo desanimado e querendo larga de mão.
abçs

titanic208
30-03-2010, 09:16 AM
hahaha nunca reparei nisso tb , so sei q nem consigo caça direito em mene os bixo ranca mto :s mas pelo jeito vale apena se sacrificar se tao dizendo q os itens sao bons neh ushdushud

CCV_TITAM
30-03-2010, 11:24 AM
Sim diminuiu e o drop vai ser modificado de underpass ou outro mapa, mas não 3op, porque galera ta muito viciado em hell e mene, e vc's soh reclamam pqp, por isso não temos um darkeden BR de qualidade, os gringos soh ferram vc's , ai alguem qr ajudar soh reclamam de tudo conté lado, isso desanima qualquer staff, até porque nosso objetivo não é tanto lucro, mas sim qualidade e entretenimento com pessoal.

Vamos colaborar mais e criticar menos por favor, senão daqui uns dias ta todo mundo desanimado e querendo larga de mão.
abçs

Bom slet.... Acho q quem cria um darkeden tem q saber ouvir reclamacoes coerentes.

No caso de quem comprou ticket para fazer um set 3opt... e os slayer q tao fazendo set 3op ne meneghot, isso e justo?

fiz o topico para a staf fikar ciente do que esta acontecendo ingame e tomas as providencias...nao com a intencao de criticar o serve(Y)

Obs: Serve gringo tem mto + choro quer aki: Exeplo Legend...

Slet
30-03-2010, 02:19 PM
Sim eu sei ouvir critica construtivas coerentes, mas nao to falando de vc, acho que tudo é jeito. Se acha que eu colocaria de propósito drop 3 op pra apenas algumas raças? Vc's ja vem flando assim

- Pelo amor de Deus eu acho uma puta sacanagem colocarem drop 3 op só para fulanos de tal e tal....

Acham mesmo que eu faria isso?

Pra vc's terem uma ideia! Nem Apoca conseguiu colocar item 3 op em outros mapas, agora eu tbm nao quiz colocar muito menos colocaria de proposito.

Intao eu acho que antes de criticar perguntem, pq quem ve de fora acha q o server ta 1 merda, pq aqui ateh agora eu nao vi nenhum elogio, ou se vi foram tao poucos que foram encobertos pelas críticas.

Sera que esta tao ruim assim?

Estou fazendo o maximo.

abçs

Drakula
31-03-2010, 06:42 PM
CCV_Nemesis...

]nos reclamamos pq temos q comprar tiket pra faser set 3 op e s slay naum!!
hsaushuashaushau

isso e meio xato