Conectar

Ver Versão Completa : Sentença Casal Nardoni !!!

CCV_GabrielM.
27-03-2010, 12:58 AM
quem viu ai ?
qq vcs acharam da sentença q eles pegaram?

"Pai de Isabella pega 31 anos de prisão e madrasta é sentenciada a 26 anos. "

CCV_Papercut
27-03-2010, 01:07 AM
Eu acho que a imprensa não deveria estar dando toda essa importância para esse caso. Acontecem coisas piores todos os dias e o brasileiro não tem interesse em ir atrás , por exemplo, todo dia roubam nosso dinheiro em Brasilia e o "povo" não está nem ai!
O que está faltando é que o brasileiro tome vergonha na casa e tome contra de sua vida, só porque a menina era de classe media alta, está tendo todo esse alarde!
TODO DIA MORRE CRIANÇA NO BRASIL E NINGUÉM ESTÁ NEM AI!!

Nixy
27-03-2010, 01:14 AM
Duvido cumprirem essa sentença. Se chegarem a cumprir algo, será um sentença ultra reduzida

Não acredito na 'justiça' no Brasil .

CCV_LaMpArD
27-03-2010, 01:16 AM
só porque a menina era de classe media alta, está tendo todo esse alarde!
TODO DIA MORRE CRIANÇA NO BRASIL E NINGUÉM ESTÁ NEM AI!!

Só esse trecho do Perpecut mostra o porque que a imprensa noticia todo santo dia esse caso.
Fica um monte de "vagabundo" em frente do fórum só pra aparecer na mídia,quero ver eles irem lá pra Brasilia e quebrar aquela porra toda e tocar fogo naquele monte de merda que tem por lá.

CCV_GabrielM.
27-03-2010, 01:19 AM
justiça no brasil eh mto porca msm, deveria ser igual os EUA,
sangue no zóio

Zaza
27-03-2010, 01:32 AM
Fica um monte de "vagabundo" em frente do fórum só pra aparecer na mídia,quero ver eles irem lá pra Brasilia e quebrar aquela porra toda e tocar fogo naquele monte de merda(politicos)que estão por lá.

mano, n defeca pela boca.

CCV_BrucK
27-03-2010, 01:35 AM
Depois de quase 2 anos! Justiça lerda da porra! A pena ainda foi pouca pela covardia com a criança.

CCV_ExWYD
27-03-2010, 01:42 AM
Cara aqui onde eu moro tava parecendo ano novo, de tantos fogos que soltaram.

Se bobear nem no ano novo esse pessoal desocupado solta tantos fogos. Só faltou a cachaça para ficar igual ano novo.

Sweet ficou uns 3 - 4 dias falando desse casal danoni la no chat clan. hahahahha

Bom pelo menos acho que não vão mais falar no chat clan sobre esse casal danoni pelos proximos anos.

Agora me aguardem que eu vou começar a falar novamente de bbb nesse chat clan! Essa vai ser minha vingança! (6) hahahahhaha

Paracelso
27-03-2010, 01:52 AM
Observem eu me importar:

CCV_LaMpArD
27-03-2010, 08:30 AM
mano, n defeca pela boca.

Ué,minha opinião,ok?
Vai fumar teu cigarrinho de bosta zuzu.
E aposto que você tava lá.:bacana:

CCV_Boroka
27-03-2010, 12:53 PM
Foda mesmo, não sei o que aquele monte de pessoas foram fazer na porta do Forum ¬¬

Depois dizem que não tem emprego no Brasil que eh isso e aquilo, se o povo ao inves de ir fazer alguma coisa útil fica atrapalhando o trabalho dos outros.

Se eu tivesse passando de carro lah na Av. Engenheiro nessa hora teria atropelado uns 30 pra sair da rua =P

Bom qto ao caso, acho mesmo que eles são culpados, não tinha jeito de ter uma 3ª pessoa para cometer o crime.

CCV_Ph_D
27-03-2010, 01:17 PM
por mim, queria que fizessem com eles a mesma coisa com a mina. ¬¬

CCV_BasketE
27-03-2010, 01:47 PM
kkkkkkk nego q vai pra frente do tribunal..... eta bando de desocupado, vai trabalhar rsrs

a justica foi feita.

CCV_Havoc
29-03-2010, 09:38 AM
devia ter pena de morte aqui no Brasil, pq quem sustenta esses vagabundos na cadeia é o estado, e quem sustenta o estado somos nós com impostos.

CCV_Ph_D
29-03-2010, 01:41 PM
devia ter pena de morte aqui no Brasil, pq quem sustenta esses vagabundos na cadeia é o estado, e quem sustenta o estado somos nós com impostos.

por mim, deveria também, que aqui onde moro os Matadores próprios matam Pedofilos à luz do dia.

Morte
29-03-2010, 02:41 PM
por mim, deveria também, que aqui onde moro os Matadores próprios matam Pedofilos à luz do dia.

Porque voce nao morreu ainda?