Conectar

Ver Versão Completa : Criação do novo clan CCV slayer!

Massena
26-03-2010, 09:42 AM
Dpois de várias tentativas e de quase ter decretado minha falência no game conseguimos uma flag boa. =D

essa foi a primeira flag que veio
http://img155.imageshack.us/img155/6996/eternity017.jpg

mas não gostamos dela (eu e o Rugo) e resolvemos tentar outras, foi quando dpois de + ou - 300 tentativas e várias flags toska, veio a flag perfeita =P

http://img22.imageshack.us/img22/6696/eternity018.jpg
oq acharam?
ta boa ou querem outra flag?

é isso aew, qualquer coisa é so mandar PM in-forum ou in-game (PierreBR)

gogogo CCV :)

Tino
26-03-2010, 01:16 PM
bati o olho na 2 e me lembrei de um anima que nunca gostei, mas amigos meus sim. o Bleach..

ficou 10 essa...

CCV_GabrielM.
27-03-2010, 12:14 AM
cisne deveria ter feito isso no de Ouster tmb...
flag mó feia mano, pqp

Massena
27-03-2010, 12:49 AM
To entrando la pra agitar a parada =P

CCV_Sweet
27-03-2010, 01:03 AM
oia logo o Ichigo na flag

achei dahora!

Parabéns!

CCV_Rugopix
27-03-2010, 01:09 AM
pierre foi dormir e eu fiquei no char dele criando o clan ¬¬ de madrugada!

creditos pra mim ahiauhaiuh

LORD
27-03-2010, 01:44 AM
cisne deveria ter feito isso no de Ouster tmb...
flag mó feia mano, pqp

eu até tentaria mais não tinha grana para tal coisa e eu criei o clan com grana minha sem pegar de ninguen, então a que veio eu ja fiquei até q não é ruin
mais é só ganhar o proximo evento de clan q damos 1 jeito nisso

Massena
27-03-2010, 02:16 AM
pierre foi dormir e eu fiquei no char dele criando o clan ¬¬ de madrugada!

creditos pra mim ahiauhaiuh

Realmente, Creditos pro Rugo... ^^

CCV_Boroka
27-03-2010, 12:57 PM
Boa, agora vão ownar essa porra xD

Acho que eu vou largar o blade e upar um enchanter =/

To afim de matar uns slayers que me zuaram =P

Massena
27-03-2010, 01:16 PM
vamo que vamo, ja to reunindoa turma la =D

CCV_Nemesis
29-03-2010, 08:37 AM
Massena , massa sua atitude , de querer honrar o CCV nos slayers...

mas mano ,é o que conversei com alguns jogadores de slayer no server , só iremos ser fortes nas wars quando unificarem os clans , pq desse jeito ta triste... mto sem organização...

nessa ultima , peguei a war na metade e ja tinhamos perdido a chaspa ea outra biblia
dps que nos organizamos melhorzinho que peguei 2 biblias , e dps perdemos uma e recuperamos denovo so que nao deu tempo de leva-la ao castelo e o tempo acabou...
mas se os slayers se organizarem , na moral , acho que pegariamso mto mais biblias , sem desmerecer as ouster aqui presentes , pq vcs tao realmente forte , mas vcs sabem que quando tem enchant e healer nas wars , a parada é tensa...

mas vms ver como vai ser o andar da carruagem , eu queria uniao dos slayers...

valeu manim

Massena
29-03-2010, 12:16 PM
realmente velho, nessa ultima war não deu pra aparacer mas na outra eu estava lá e digo que não tinha organização nenhuma.

ainda tentei organizar as coisas, no inicio ficou ate organizado mas dpois kda um queria ser herói e terminou se separando =/

vo tentar organizar melhor desta vez, vo fazer umas alianças com alguns clan e tentar melhorar a atuação dos slayer nas war.

Sonic
29-03-2010, 01:04 PM
Massena , massa sua atitude , de querer honrar o CCV nos slayers...

mas mano ,é o que conversei com alguns jogadores de slayer no server , só iremos ser fortes nas wars quando unificarem os clans , pq desse jeito ta triste... mto sem organização...

nessa ultima , peguei a war na metade e ja tinhamos perdido a chaspa ea outra biblia
dps que nos organizamos melhorzinho que peguei 2 biblias , e dps perdemos uma e recuperamos denovo so que nao deu tempo de leva-la ao castelo e o tempo acabou...
mas se os slayers se organizarem , na moral , acho que pegariamso mto mais biblias , sem desmerecer as ouster aqui presentes , pq vcs tao realmente forte , mas vcs sabem que quando tem enchant e healer nas wars , a parada é tensa...

mas vms ver como vai ser o andar da carruagem , eu queria uniao dos slayers...

valeu manim

Faltou organização pras ousters também nessa ultima war, não tinha nenhuma earth on e tinha uns 10 vamps int jogando darkness :|

Foi tenso, na próxima war vou tentar organizar melhor

CCV_Madtrax
29-03-2010, 01:06 PM
bom, eu entrei no clan do xerox, pois eu entrei 1 dia destes, foi necessario perder o castelo pra vcs entenderem.

entrei, e kd o clan? ninguem on, kd o pessoal pra defender um castelo q era facil facil nosso? nenhum on. eu fiquei muito irritado, sendo somente eu de sly e ainda sim, nao consegui ir pra guerra pq o lider do clan nao tava online.

Max10
29-03-2010, 09:24 PM
Pude nem comparecer nessa war tabem tava estudando pra prova mais ta foda mesmo o que tem de slayer on que n vai pra war e absurdo ate o que diz ser o fodao top nunca foi para uma sempre ele inventa uma desculpa. E como o massena disse quando os clans se unirem na war vai dar pra slayer pegar + biblias