Ver Versão Completa : Sasuke Emo !
CCV_Yondaime
24-03-2010, 04:50 PM
COMENTEM...
Hoje estou inspirado pra fazer sing...kkkk:bacana:
http://i40.tinypic.com/25qrig4.jpg
Link: http://i40.tinypic.com/25qrig4.jpg
CCV_Mutano
24-03-2010, 05:24 PM
Essa eu achei firmeza.
Ficou massa pra caramba.
Parabéns ai ^^
CCV_Blackout
24-03-2010, 05:34 PM
achei que a tipografia ficou muito arrojada pros efeitos da sign, q alias não vi, me parece que você apenas ponhou imagens do tipo c4d no fundo, e colocou a mulher ou homem sei lá encima, procura tutoriais de efeitos velho, iluminação, harmonia e não para de treinar ^^
OBS : O nome abreviado é Sign e não Sing, na realidade o nome certo é Signature, mais como somos preguiçosos abreviamos.
CCV_Mutano
24-03-2010, 05:41 PM
OBS : O nome abreviado é Sign e não Sign, na realidade o nome certo é Signature, mais como somos preguiçosos abreviamos
[COLOR=darkorchid]Acho q o naruto quis colocar q o nome é Sign e não Sing.¬¬
Imagens jogadas ao vento, tipografia sempre com a mesma fonte, nada harmoniosa.
achei que a tipografia ficou muito arrojada pros efeitos da sign, q alias não vi, me parece que você apenas ponhou imagens do tipo c4d no fundo, e colocou a mulher ou homem sei lá encima, procura tutoriais de efeitos velho, iluminação, harmonia e não para de treinar [COLOR="Silver"]
OBS : O nome abreviado é Sign e não Sign, na realidade o nome certo é Signature, mais como somos preguiçosos abreviamos[COLOR="Silver"]
Na verdade, a maioria é preguiçosa e não vai estudar. Em vez de pensar em abreviar Signature ou afins, por que não saímos para ler um livro e estudarmos?
O bom português agradece o uso e mandou lembranças.
Considerações na página 3.
Paracelso
24-03-2010, 05:58 PM
achei que a tipografia ficou muito arrojada pros efeitos da sign, q alias não vi, me parece que você apenas ponhou imagens do tipo c4d no fundo, e colocou a mulher ou homem sei lá encima, procura tutoriais de efeitos velho, iluminação, harmonia e não para de treinar ^^[COLOR="Silver"]
OBS : O nome abreviado é Sign e não Sign, na realidade o nome certo é Signature, mais como somos preguiçosos abreviamos[COLOR="Silver"]
http://img26.imageshack.us/img26/2329/manjesterunited.png
CCV_Frenzy
24-03-2010, 06:00 PM
da pra melhora mto ainda
só q ela ta gigante de <<<<>>>>>
a Tipografia n ta BOA ta Muito RUim mas isso vc aprende :D
---------- Post added at 06:00 PM ---------- Previous post was at 05:59 PM ----------
PARACELSO aqui não é CQM ;D
CCV_Blackout
24-03-2010, 06:07 PM
Paracelso, procura o caminhão de onde você caiu (Y).
Na verdade, a maioria é preguiçosa e não vai estudar. Em vez de pensar em abreviar Signature ou afins, por que não saímos para ler um livro e estudarmos?
O bom português agradece o uso e mandou lembranças.
Considerações na página 3.
e ket, so quis ajudar o mlk, sobre os nomes, não estamos falando de português correto e sim de Design.
Aí que tá o problema, design é um termo estrangeiro, hein.
Se você não sabe português, como quer falar de algo que veio de outra língua?
Se esse tópico chegar na página 3, você encontrará as considerações deixadas pelo nosso querido amigo português.
#Paracelso: De qual caminhão você caiu, afinal?
CCV_Blackout
24-03-2010, 06:48 PM
Aí que tá o problema, design é um termo estrangeiro, hein.
Se você não sabe português, como quer falar de algo que veio de outra língua?
Se esse tópico chegar na página 3, você encontrará as considerações deixadas pelo nosso querido amigo português.
Mano, não tem o por que essa confusão, nem vou responder mais, apenas quis corrigir um erro ou mesmo ajuda-lo.
Abraços.
Invisible confusão.
Eu só quis te ajudar, rs.
CCV_Yondaime
25-03-2010, 09:40 AM
O desculpem ae eu nem tinha percebi isso...
Malz ae pra quem ficou ofendido pelo meu erro
Vou treinar mais e escrever as coisas certo agora