Conectar

Ver Versão Completa : HP Hack ?!

Balthazar
23-03-2010, 04:06 AM
Agora pouco eu (xMandy), estava upando em Menegroth 4, e trombei com um blade, tal de "TEKILA", e o mesmo me acusou de HP HACK só pq ele mal conseguia me hitar (?!?!) hauuahuhaha

Inclusive ele disse que iria me denunciar p/ a Angel hauahuahuahuhhauha

Segue umas prints

4159416041614162http://www.ccvgaming.com/forum/images/misc/pencil.pnghttp://www.ccvgaming.com/forum/images/misc/pencil.png

CCV_Papercut
23-03-2010, 10:33 AM
Pois é neh... justo esse TEKILA, que tava usando Speed...
Eu até tirei SS mas não dava pra ver nada, ai sem provas eu não denunciei...

Agora o que me surpreende é a noobeza dele... kct... hp hack?
kkkkkkkkk... é pra rir mesmo

Ouster usa RA, slay chora... tiram RA
Ouster usa HPS, slay chora... Daqui a uns dias vai ter slay pedindo para tirar HPS das ousters, ou pior, tirar as combats =O

CCV_Nemesis
23-03-2010, 10:47 AM
Me admira vc falando mal dos slayers né paper? que até a pouco tempo era slayer...
agora que debandou pra ouster vem querer falar mal da classe... que ironia né?
mas tá de boa :D

CCV_Papercut
23-03-2010, 11:01 AM
Me admira vc falando mal dos slayers né paper? que até a pouco tempo era slayer...
agora que debandou pra ouster vem querer falar mal da classe... que ironia né?
mas tá de boa :D

eu não to falando mal da classe, de forma alguma, eu adoro slay, principalmente blade e healer...
estou falando mal dos players chorões!!
tem uma grande diferença ai

claro que não posso generalizar isso, existem players que jogam de slay e são super legais, que sabem jogar e não ficam reclamando das vantagens das outras classes....

mas agora fala serio, a maioria dos reclamões são slayer, que reclamam de RA, HPS, darkness, paraliza, yellow poison e o kct todo...

SEM GENERALIZAR!

CCV_Nemesis
23-03-2010, 11:03 AM
Ouster usa RA, slay chora... tiram RA
Ouster usa HPS, slay chora... Daqui a uns dias vai ter slay pedindo para tirar HPS das ousters, ou pior, tirar as combats =O

leia o que vc flw : "slay" chora , logo vc generalizou , era melhor falar , alguns players choram...
mas deixa isso pra lá , até pq só ver o topico de reclamação e verás que sao as ousters que tao chorando pra mudarem o servidor ao inves de aceitar as dificuldades que tem que existir e tentar supera-las , mas deixa pra la , estamos mudando a ideia principal do topico

valeu

Balthazar
23-03-2010, 11:52 AM
Engraçado que logo de cara, melhoraram o Sword e o Blade, agora melhorar ouster nao pode ?

Eu só queria 1 coisa, que arrumassem o delay do CCW, esta impraticavel tirar pvp contra healer, mal da tempo de soltar 1 skill

Mamar na vaca ngm quer

LORD
23-03-2010, 11:59 AM
negocio q aconteçe é o seguinte nego taca str no blade pensando só no dano q vai aumentar e a prot q vai ganhar,

ai tromba com char full dex. combat/vamp não consegue hitar e axa ruin... façam set de hps dex q a coisa melhora asuhuhashuas

CCV_Boroka
23-03-2010, 12:14 PM
Não sabem fazer blader e ficam chorando ¬¬

CCV_Willz
23-03-2010, 01:20 PM
Se blader não tiver to hit vai ser dificil de acertar uma ouster combat full dex, mas os caras não colocam to hit, só querem damage e protection, aí acontece essas coisas! Por isso que tem que saber balancear as coisas se seu char tem deficiencia em to hit coloque itens de to hit no set e aumente um pouco a dex!

Sonic
23-03-2010, 02:26 PM
Blade se por full STR mata as elementais facil... mas apanha pras combats
Se por Dex, apanha pras elementais e tem chances de matar as combats.

Eu tenho um gunner 113 upo ele pra brincar mesmo e não falo com ninguém, porque é broxante ver esses slayers que são na sua maioria um bando de noob chorão que tem vantagem - por causa dos itens de site - e também pelo fato de terem tirado o RA das ouster e não terem posto nada pra compensar a perda do mesmo.

Apesar das vantagens os slayrs ainda sim conseguem apanhar nas wars de biblias e ficam dizendo que as ousters são roubados ou usam hacks. Ahhh, me poupe!

E o player que tem o minímo de conhecimento sobre essa versão do DarkEden sabe muito bem que isso é descomunal:
http://www.darkedenmoonlight.com/images/itens/10097.jpg
Fear Bringer 180
Description: Advancement Class Ma'at 30
Info: Damage 92~169 - Critical Hit 83

http://www.darkedenmoonlight.com/images/itens/10101.jpg
Angle Cutter 180
Info: Damage 114~214 - Critical Hit 83

http://www.darkedenmoonlight.com/images/itens/10121.jpg
Blaser LRS 180
Info: Damage 108~190 - Critical Hit 68

Gunner/Blade/Sword com armas de site simplesmente matam qualquer ouster elemental com 2~4 tapas
Eu ja testei, sou fire 181 e ja fui x1 com: Alkybad, PitBull etc.

Sem contar que o próprio slet falou:
(00:53) Fernando Slet: tinha um bug no damage das armas de blade e swrod 160 +
(00:53) CCV_Sonic: qual bug?
o dmg absurdo?
(00:54) Fernando Slet: nao absurdo
mas alto

Eu não sei ao certo se ele ja arrumou esse bug...

MEsmo com tudo isso de vantagem, vocês slayers tem a capacidade de apanha pra vamp e ouster...
Falta dedo, organização e um pouco mais de humildade pra vocês.

Fikdik.

Balthazar
23-03-2010, 03:09 PM
Um dia desses trombei com um sword que nao era nem lvl 170 em HG 1 ... mas o tal, estava com os itens do site... chamei ele pra pvp...o mlk usou hit convert, nisso tirou uns 60% do meu hp, usou uns 4 raios e tirou os outros 40% .... hauahuahauha ... sendo que eu ja estava la pros 175 na epoca

edit: tenho 1500 hp +-