PDA

Ver Versão Completa : Msn bugado!

CCV_Sweet
23-03-2010, 02:22 AM
Eu nao sei o que que deu no meu msn!
Hoje rodou o dia inteiro normal , mas agora simplemente estou aparecendo offline para as pessoas sendo que meu status ta ONLINE.

E a maioria dos meus contatos estão Offline , sendo que estão Online

Uso versão 9

CCV_Blackout
23-03-2010, 02:38 AM
Eu nao sei o que que deu no meu msn!
Hoje rodou o dia inteiro normal , mas agora simplemente estou aparecendo offline para as pessoas sendo que meu status ta ONLINE.

E a maioria dos meus contatos estão Offline , sendo que estão Online

Uso versão 9

2, está tenso, ando ficando meio Decepcionado com a hotmail por esses dias :/

Massena
23-03-2010, 03:00 AM
Esta acontecendo algo parecido com o meu.

tipo...
Ja tem + ou - um ano que add um primo no msn, mas essa semana bugou tudo, ele consegue me ver on mas eu num consigo ver ele, quando ele fala comigo aparece uma msg la em cima falando que não tenho ele add na minha lista de contatos e ainda pergunta se quero add. (como assim? eu tenho ele a + de anos no msn oO) Quando tento add novamente não consigo -.-
uns dizem que é pq esse msn novo tem um certo limite de contatos, por isso estamos com esses problemas.

alguem sabe ao certo oq ta acontecendo?

CCV_SylarBoon
23-03-2010, 12:01 PM
Não vi nenhum tipo de noticia por parte da microsoft.
Porém está acontecendo com várias pessoas, incluse comigo.
Temos que esperar e ver no que vaidar (: (Y)

CCV_Sweet
23-03-2010, 12:12 PM
meu msn voltou ao normal agora O.O

será que nao é problema no servidor deles?

CCV_Blackout
23-03-2010, 03:11 PM
Meu tbm voltou :), windows live ta uma merda ¬¬, dando problema direto, já tive que trocar de msn 1 vez por problema nos contatos, agora denovo ¬¬

CCV_LaMpArD
23-03-2010, 03:15 PM
Isso aconteceu comigo ontem,eu estava on e o TRo também, só que ele me via off e eu o via off também

CCV_htrevizi
23-03-2010, 06:09 PM
deve ser a rede do messenger isso acontece sempre comigo

PorteLaa
23-03-2010, 06:17 PM
aconteceu comigo também

mais ja voltou ao normal :D

foi só ontem! :huh:

CCV_Boroka
23-03-2010, 06:29 PM
Comigo não aconteceu isso, mas não tava dando pra entrar nele. Mas jah resolveram =P

CCV_DreikeR
24-03-2010, 02:23 AM
Relaxa pessoal que o problema era com eles! A maioria tava assim ate mesmo eu, mais ja normalizou

abraçõs!

Massena
24-03-2010, 02:36 AM
mas o meu ta assim ja a algumas semanas -.-

quantos contatos vcs tem no msn?

no meu msn pessoal eu tenho cerca de 500+, nos horários de "pico" fica cerca de 50~60 on (sem falar aqueles que num consigo ver por conta desse problema-.-)

no msn do CCV eu tenho 400+, mas o msn do CCV nunca deu problema, so o meu pessoal que vive frescando -.-

CCV_Jh0n
24-03-2010, 10:05 AM
Aew massena leia esse topico aqui:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?30521-MSN-Failure

O meu tava assim sabe oq eu fiz? criei uma outra conta de msn

Opção1: [email protected]
Opção2: [email protected]
E se surgi necessidade faço outros porque com o plus da pra abrir varios msn no PC é chato ficar manipulando conversas de 1 para o outro mas a Microsoft não ajuda só faz merdas, depois que o bil gates saiu.

Abraços.

---------- Post added at 10:05 AM ---------- Previous post was at 10:04 AM ----------

Futuramente irei criar uma nota sobre esses problemas de MSN e pedirei para fixa-la na area de Suporte.
Abraços

Massena
24-03-2010, 01:18 PM
nuss
que loko velho, msn fail! -.-

bem que desconfiei desse limite de contatos =P