Conectar

Ver Versão Completa : Fazer uma coisa!

CCV_Everest
22-03-2010, 11:06 PM
Gente to arrumando umas coisas na guild pra maanter mais ordem e informação a todos principalmente aos novos.

A ideia minha é trazer o pessoal pra ler como funciona a guild/union/Fw/autoridades
mudei o notice e vou enviar msg box pra todos e ainda vou conversar em pm com quem der(ja comecei fazendo isso com alguns).

Como ja temos topicos explicando autoridades e outras coisas da guild quero juntar tudo em 1 unico post e deixar fixo, reescrever algumas coisas e simplificar outras, deixando bem facil de entender e q n ocupe muito tempo pros negos q tem preguiça de ler.
Dps quero fazer um topico sobre como agir e como funciona uma FW e as regras da Union(q sao poucas) dai fixar o topico.

e no ccv exclusivo quero criar um topico pra deixar msn,skype, oq tiver pra fazermos melhor contato nas FWs e criar tipo um time de Pt( a ideia é fazermos 2 Pts, cada uma com um cleric e um warrior msm q sejam low lvl para buff e fazermos sempre a pt pra n ficarmos desorganizados na FW)

e vou trocar o emblema da guild e futuramente o lvl de join.
to certo nisso?
so preciso q um moderador mova os topicos fixos( q tenham relaçao com oq eu escrevi) pro exclusivo e deixem eles em aberto pra eu reescrever) e espero q ninguem poste nos fixos pra floodar.

Hiyori
24-03-2010, 03:06 PM
De acordo amor,de acordo com o que você quiser,te amo tá meu principe ?
E PODE ME POR UNION FILHO DA PUTA,QUERO CHINGAR ESSES FANTASYS QUE ACHAM QUE SÃO GENTE
NESSA MERDA AONDE VC CHAMA DE SILKROAD,EU SOU DEUS

Vuash,de acordo com o negocio do skype e msn
mais ainda quero dar pk nos fantasy's

CCV_Caldas
24-03-2010, 04:29 PM
de boa sr. master...no que eu puder ajudar....so falar ae

CCV_FeiO
24-03-2010, 04:34 PM
Sou a favor de aumentar o level mínimo pra 70.
o restante para mim 100%

menos o Union pro Kamaros

CCV_Marcos-sama
24-03-2010, 08:03 PM
Sou a favor de aumentar o level mínimo pra 90. :whistle:
o restante para mim 100% (Y)

menos o Union pro Kamaros [2] (H)

Quero me tornar expert no FW ^^

Hiyori
24-03-2010, 08:06 PM
Sou a favor de aumentar o level mínimo pra 90. :whistle:
o restante para mim 100% (Y)

menos o Union pro Kamaros [2] (H)

Quero me tornar expert no FW ^^

Cala boca aí virgem,pega o gossip girl aki

CCV_FeiO
24-03-2010, 08:10 PM
a é disahdaisuhdausd vou mudar ... ja tinha esquecido ... HAHAHA

CCV_Everest
24-03-2010, 08:27 PM
taum ta lvl minimo da guild 70! serio sem excessoes dessa vez! n importa se é amigo do amigo ou se era ccv, entra lvl 70+ somente e unicamente 70+.

kamarao n vai ter union nunca, e se dar pk em alguem da union leva ban ashuhusHUS

feio abre os topicos pra mim q eu vo reescrever tudo.
se alguem quizer escrever algo sobre a FW e dps me mandar por pm ou msn fiqem a vontade.

Hiyori
24-03-2010, 09:13 PM
taum ta lvl minimo da guild 70! Serio sem excessoes dessa vez! N importa se é amigo do amigo ou se era ccv, entra lvl 70+ somente e unicamente 70+.

Kamarao n vai ter union nunca, e se dar pk em alguem da union leva ban ashuhushus

feio abre os topicos pra mim q eu vo reescrever tudo.
Se alguem quizer escrever algo sobre a fw e dps me mandar por pm ou msn fiqem a vontade.

mais que bosta é essa oni,eu sou lv 50 farmando,vai ter coragem de kickar seu amor ?

CCV_Coke
24-03-2010, 09:21 PM
Podexah que kicko EU...

CCV_Tarusio
24-03-2010, 09:28 PM
ae kamarao, penso que a regra do lvl minimo é so para novas entradas.

Ou seja, so nao pode sair, porque depois nao volta a entrar.......:whistle:

CCV_Everest
24-03-2010, 10:57 PM
ae kamarao, penso que a regra do lvl minimo é so para novas entradas.

Ou seja, so nao pode sair, porque depois nao volta a entrar.......

de fato esta correto^^
quem sair lvl 70- vai te q pega lvl 70 pra voltar hehehe

feio abre os topicos pra mimm^^ q amanha vo começando a escreve creio q ate sabado ou domingao eu acabo com eles.