Conectar

Ver Versão Completa : Problema pokemon heartgold!

CCV_CyberF0X
21-03-2010, 02:28 PM
entao galera, estou com um problema, depois que eu crio o boneco, eponho o nome, ai a tela fika preta e nao sai dakilo... alguem sabe como faz?

CCV_Jh0n
21-03-2010, 02:58 PM
Isso acontece toda hora?

Porque quando estou jogando no meu nintendo ds isso acontece raramente mas daí oq eu faço é ficar salvando de 10 em 10 minutos de jogo por que dai se esse problema acontecer eu reinicio e volta de onde eu salvei da ultima vez.

Pode ser problema da rom... eu não sei estou jogando com a mesma rom que vocês. (Inglês)

CCV_CyberF0X
21-03-2010, 03:03 PM
e agora????

o q eu faco?

baixo outra?

acontece sempre, aconteceu com o heartgold e com o silver n sei o q xD

---------- Post added at 03:03 PM ---------- Previous post was at 03:02 PM ----------

PS: a minha rom eh ingles

CCV_Jh0n
21-03-2010, 03:17 PM
cyber tenta ver outra rom mas isso não devia tá acontecendo direto não.

CCV_Lerry
08-04-2010, 03:24 PM
nao é isso, o problema nao é da rom... voce tem que colocar um codigo de Action replay no seu emulador, nao tenho o codigo aqui, mais procura o rom em sites como Romulation e outros que tem o codigo que tem que colocar anti trava, Jhon add meu msn: [email protected] eu tbm tenho Nintendo DS, ai aproveita e me diz qual seu flashcard, porque eu uso R4 e nele nao tem patch ou algo que faça funcionar a versao em ingles nele, e eu nao tenho money pra comprar um Acekard que roda tranquilo.