PDA

Ver Versão Completa : Fechamento do Clan CCV do Slayer

Felipe_
20-03-2010, 07:29 PM
Venho aqui anunciar o fechamento do clan do CCV dos slayers, porque não tem mais condição de continuar com o clan sendo que mais da metade estão jogando de ouster e vamp, e os que ainda continuam de slayer não estão ficando online, hoje mesmo no evento teve 10 slayer online, sendo que 6 desses era 130+, e os outros 4 eram 130-, e os membros do clan já tinha reclamado comigo que não tem condição de continuar com o clan, por que os slayers estão muito desunidos, e tal, alem de não ficar jogadores online. Eu conversei com o Rugo, e entrei nessa decisão, não estou feliz da decisão de fechar o clan, mais fica como esta não tem como.

Então espero que vocês que estavam no clan compreendam essa decisão.

Abracc
Bijunda All

Massena
20-03-2010, 07:32 PM
aff mano

não precisava desfazer, era so kikar quem num tava entrando +.
prefiro ficar em um clan CCV com 5 pessoas do que ficar sem clan -.-

Felipe_
20-03-2010, 07:49 PM
aff mano

não precisava desfazer, era so kikar quem num tava entrando +.
prefiro ficar em um clan CCV com 5 pessoas do que ficar sem clan -.-

Eu ainda nao fexei o clan nao, mais do jeto que esta nao tem como.
Se voces mi ajudarem a " refazer o clan "
Ai sim tem como continuar

---------- Post added at 07:49 PM ---------- Previous post was at 07:35 PM ----------

Estamos conversando com os playes que ainda continua jogando, e kikando os que nao estao

CCV_ExWYD
20-03-2010, 07:55 PM
Pede para o pessoal que joga de ouster vir alguns voltar a jogar de slayer para ajudar o Clan.

Tem um Clan CCV nas ousters tambem né? Da para dividir esses CCV's para ficar o suficiente nos slayers e ousters.

Conversem com o povo todo, tudo da para ser resolver com uma boa conversa. ^^

Ainda mais que é para o bem do CCV. ^^

CCV_Blackout
20-03-2010, 08:17 PM
na minha opnião o player joga com a raça que ele deseja, até por que não foi feito nenhum termo ao entrar no clan, porém se ele parar de logar, kike ele do clan, sem mais.

CCV_ExWYD
20-03-2010, 08:22 PM
na minha opnião o player joga com a raça que ele deseja, até por que não foi feito nenhum termo ao entrar no clan, porém se ele parar de logar, kike ele do clan, sem mais.

Sim claro naruto, mas é tipo só para ajudar o Clan. Quando o Clan estiver tudo ok ai eles voltam pra ouster. ^^

Massena
20-03-2010, 08:42 PM
ja estamos resolvendo as coisas lá ^^

CCV_Boroka
20-03-2010, 11:14 PM
Se precisar só me chamar =P

Meu blader ainda tah lah level 172, to jogando de ouster mas pretendo continuar jogando de slayer tbm.

Sonic
21-03-2010, 12:44 AM
Pede para o pessoal que joga de ouster vir alguns voltar a jogar de slayer para ajudar o Clan.

Tem um Clan CCV nas ousters tambem né? Da para dividir esses CCV's para ficar o suficiente nos slayers e ousters.

Conversem com o povo todo, tudo da para ser resolver com uma boa conversa. ^^

Ainda mais que é para o bem do CCV. ^^
Ai quando o povo voltar pra ouster o clan vai falir denovo. :huh:

Kika geral que nao joga mais de slay e recrute novos membros, se ficar chamando nego que joga no CCV Ouster pra reerguer o CCV Slayer vai acabar falindo o de ouster ¬¬

CCV_Rugopix
21-03-2010, 01:12 AM
quando o CCV ouster comecar a nao deixar os slayers de outros clans uparem ai a coisa muda ;D morro de vontade de fazer isso

LORD
21-03-2010, 02:54 AM
comecei o clan de ouster com apenas 5 ccvs, e mais alguns que fui recrutando,

negocio é kicka quem nao joga, e recruta gente nova,
pega castle doa ekips, ajuda com up e tals, se nego ficar na ideia de pt só jc , fica com clan falido mesmo

esse negocio de dizer q muitos q era slayer ta no clan de ouster é balela, pois dos que era Slayer e vieram jogar de ouster foi Só Rugopix, Force, Boroka (esses são os q eu sei q era SLayer), o restante é cara q já tava de ouster ou não era ccv então a contagem não muda em nada...

agora se ver q o negocio ta ruin mesmo venham todos para o CCV, clan só ta com 70 players, quando tiver lotado ai vo começar o gerenciamento dele, pra poder manter a media de uns 30 logado igual hj

Felipe_
21-03-2010, 03:05 AM
kikei Geral do Clan, so ficou uns 20

CCV_Rugopix
21-03-2010, 06:32 PM
Rugopix, Force, Boroka

adiciona ai wagner(mortred) e papercut

quase todos os sub liders do CCV Slayer foram pra ouster

felipe, lembre-se que eu disse que iria apoiar apenas se voce recriasse o clan com nome CCV (com outro lider obviamente)

Massena
22-03-2010, 05:44 PM
não vamos criar outro clan, isso so vai trazer preju -.-

decidimos kikar os inativos e aceitar apenas membros 150+ que sejam ativos.

CCV_Nemesis
23-03-2010, 10:29 AM
Pra inicio de conversa , me kikaram do clan sem mais nem menos...
e se falar que sou inativo mando pra merda , pq meu tempo é escasso , mas sempre que dá eu logo...
tenho minhas obrigações na vida pessoal , nao da pra ficar dedicado ao jogo o tempo todo nao...

segundo , pra mim a atitude de alguns membros que pularam fora foi ridicula , pq se abriu o CCV como slayer , é pra honrar o nome do clan na classe que escolheu , mudando assim é igual mudar de sexo , nasceu daquele ali e dps mudou (tudo bem que Boroka é assim , mas nao vem ao caso aUHeUHAE s2)

ai dps no server rolou uma fofoca ai que iriam terminar o ccv pra criarem o pk owners , do xerox66 , ai no entanto que entrei nele , porém se vao manter o ccv ativo , quero voltar pro ccv , pq sou CCV.
Se quiserem me por de sub , blz , sempre ajudo os noobs que vem até a mim , dando itens , grana , moto , upar...

Abraço

Max10
23-03-2010, 01:18 PM
Aconteceu o mesmo comigo mais falei com o massena e falou que foi erro mais enfim eu voltei para o clan tbm tou la tentando dar uma força mais eu ainda axo que o lider naum deveria ser o felipe mais ja que niguem quer ser deixa ele mesmo ¬¬
Tabem naum achei legal o povo do slayer ir para ouster fiquei ate puto mais se eles gostam de ouster e melhor do que ficar nos slayer por ma vontade =)

CCV_Nemesis
23-03-2010, 01:45 PM
Boa Max...
e vontade eu tenho de ver o ccv ativo...
prefiro sempre jogar com o epssoal que eu sempre joguei dk2 , de int do que uns estranhos , mesmo sendo fortao igual o xerox66 da vida , prefiro upar com o pessoal mais chegado
alem do que poderiamos nos organizar melhor numa war race por exemplo...

valeu ai

Max10
23-03-2010, 02:50 PM
Aquiles foi ai que eu fiquei puto teve war e tals o rugo mesmo chegando uma vez atrasado ele ia pra dar apoio e tals a 1 war dps do clan dar uam reformulada o propio lider falta.... tudo bem que domingo sair e normal e tals mais 1h pra war mata niguem =*

Massena
23-03-2010, 05:55 PM
velho como falei com o Max e outros, tavamos reformulando a guild pra ficar + organizado e como não sabiamos ao certo quem tava ativo ou não resolvermos kikar a grande maioria (tanto é que so ficou 14playes).

sei que kikamos pessoas ativos e tals, mas como falei in-game, quem tiver afim de entrar lá é so falar lá com o lider e ja era.

tamos reorganizando aos poucos a guild, fiquem calmos que logo logo estará tudo no seu lugar =D

Edite.: e sobre a war...
tentei organizar lá as coisas, mas como a grande maioria dos playes (slayer) estão em clans separado ficou um pouco dificil. Peguei uma biblia com o Pitbull mas como estavamos sem apoio terminamos morrendo =/

quem sabe na proxima war não se organizamos melhor =D