PDA

Ver Verso Completa : Windows 7 Pirata?

CCV_Jh0n
20-03-2010, 03:47 PM
A Microsoft est fazendo vistas grossas com o Windows 7.

Antes do sistema operacional Windows 7 ser lanado no Brasil j existia nos camels verses piratas, desbloqueado por hackers.

http://4.bp.blogspot.com/_q5qp5dfztd4/StJxyqIBlFI/AAAAAAAAAO8/hoOG_mwruTI/s320/piratedvista.jpg

Alm da perca nos lucros vale lembrar que cada verso pirata instalada uma licena a menos para a Microsoft.

Segundo a Microsoft estima-se um total de 32% de Windows 7 pirata circulando no mundo, o pior que est infectado com um cdigo malicioso embutido dentro do sistema, que impede a identificao por programas de segurana, como antivrus e detectores de malwares.

A partir do dia 23 de Maro haver uma atualizao disponivel, nova ferramenta de ativao do Windows 7.

Essa ferramenta ir alertar o consumidor que sua copia ou no original. Existe muitos casos de pessoas que compram um computador sem saber se o sistema operacional ou no pirata.

A ferramenta far com que aparea aquele aviso j conhecido de alguns que utilizaram o windows xp pirata, que tinha aquele alerta Essa cpia do Windows no original.

Nenhuma funcionalidade do Windows 7 ser afetada a no ser a de download de atualizaes opcionais.

Existe ainda uma preocupao a respeito desse codigo malicioso que pode afetar o desenpenho dos componentes de hardware do seu computador, utilizando a capacidade de processamento para uso no autorizado de terceiros.

Vamos para mais uma novela daquelas que a os hackers sempre saem ganhando.
Mas isso devido o preo que a Microsoft cobra pelo seus sistemas operacionais, em uma pesquisa feita por mim mesmo custa uma media de R$750,00.

Escrito por [U/B]Jh0n

CCV_Blackout
20-03-2010, 05:15 PM
estou querendo testar o windows 7, pelo que me parece deve ser muito bom, logo quando comprar meu drive de cd novo vou testar ^^
abras.

CCV_BrucK
20-03-2010, 06:58 PM
Eu testei o Windows 7 a nica coisa que no gostei foi que meus jogos no funcionavam!
Nem instalador abria. o.O
Creio que no seja pirata j que veio instalado da loja!

CCV_Cerberus
20-03-2010, 09:25 PM
windows seven perfeito n pucha muita ram, tem um visual elegante, facil de mecher, poucos bugs, seguranca muito boa, instavel e aceita jogos sim ate mesmo os jogos q n tem suporte pra ele so coloca ele pra abri com compatibilidade pra xp

CCV_Kreator
21-03-2010, 08:42 AM
Tmb Axo bom
Ele nao pesa mt .. Desempenho e maior em comparaao ao xp

O meu e pirata dexo as atualizaos desativado ..

Nao vo paga 750 $ num Windows nemm

Felipe_
21-03-2010, 09:12 AM
Eu uso o Win7 pirata e recomendo, so voce saber escolher, pegar uma verso confiavel.

CCV_htrevizi
22-03-2010, 11:19 PM
Quem for usar o pirata no esquece de verificar a verso ja que a de compilao 7100 ja saiu fora agora ele fica desligando o pc a cada duas horas e no interessa o que vc esta fazendo
Como descobrir qual a verso do Windows 7 que est instalada

Se voc estiver executando a verso RC do Windows 7, voc ver escrito Windows 7 RC e nmero de compilao 7100 no canto inferior direito da sua rea de trabalho do Windows. Caso no veja nada no canto inferior direito, provavelmente j est rodando a verso final do Windows 7.

Mesmo assim, se quiser verificar, basta clicar no menu Iniciar e, na caixa de pesquisas, digite o comando winver. Surgir uma janela exibindo a verso do Windows, como exemplificado abaixo. A verso final do Windows 7 a verso 6.1 (Build 7600).

Bom estava vendo umas coisa aki e olha ai quem tem o win7 pirata

Atualizao do Windows 7 faz busca por ativaes piratas

Ren Ribeiro, da PC WORLD
22-03-2010
Novo Windows Update inclui recurso para combater meios de burlar a chave de ativao do sistema operacional e impedir pirataria.

A partir desta tera-feira (23/3) ser liberada uma nova atualizao para a tecnologia de ativao do Windows para o Brasil. Realizada peloa Windows Update, a atualizao ir detectar mais de 70 modos de ativao suspeitos que foram criados desde o lanamento oficial do Windows 7, em outubro de 2009.

A atualizao determina se o Windows 7 instalado no computador original e oferece mais proteo aos PCs assegurando que a integridade dos principais componentes de licenciamento permanea intacta.

O objetivo desse update encontrar possveis "hacks" que possam burlar ou comprometer as tecnologias de ativao do Windows, colocando a segurana dos dados do usurio em risco.

Segundo o blog do Windows, mantido pela Microsoft, a atualizao voluntria, o que significa que o usurio pode optar por no instal-la quando ela aparecer no Windows Update.

O que alterado no computador?
A nova atualizao no compromete as funcionalidades do Windows. Os aplicativos continuaro a funcionar conforme o esperado e o acesso a informaes pessoais permanecer inalterado.

A atualizao acionar validaes peridicas a cada 90 dias para verificar se foram encontrados novos hacks. Ela tambm vai verificar a integridade dos componentes do Windows e corrigi-los, se necessrio.
fonte (http://pcworld.uol.com.br/dicas/2010/03/22/atualizacao-do-windows-7-faz-busca-por-ativacoes-suspeitas/) PC Word

A turma que esta com o Win7 pirata toma cuidado com as atualizaes

CCV_Jh0n
23-03-2010, 09:22 AM
Kakaka htrevizi voc no leu a noticia que postei?

Foi justamente o mesmo significado da noticia que voc colocou no seu post :D

No meu windows 7 eu baixei todas atualizaes apesar dele ser uma copia do dvd original, nada aconteceu ainda... apenas o Microsoft Office 2007 que fica acusando pirataria.

Mas mesmo com o Office acusando eu uso normalmente ele.

Abraos.

CCV_SylarBoon
23-03-2010, 11:59 AM
O meu nunca acusou pirata desde que eu ativei :P
Muinha build acho que 7600 :D

Se for pra baixar no aconselho pegar qualquer torrent, sempre leia os comments e tudo mais (:

CCV_htrevizi
23-03-2010, 03:12 PM
Realmente Jhon

so coloquei a matria que sai no dia 22/03/2010 na pc word para complementar o seu tpico