Ver Versão Completa : Melhorias/Sugestões para o servidor da Click21
Gorax
20-03-2010, 02:41 AM
Bom galera,
Hoje fui convidado a participar de uma reunião dia 20/03 ás 16h com alguns players e admins da click21.
Nessa reunião iremos falar sobre o proximo mode que a click21 irá adotar.
Portanto como vou representar os players e tambem o nosso clan, gostaria de saber o que vocês tem para dizer sobre o mode, sugestões e melhorias, coisas que acham pertinente para o proximo mode, pq ai eu vou defender a idéia na reunião e tentar expor o ponto de voces!
Abraços!
Gorax.
Obs: mesmo aqueles que pouco jogaram na click ou conheçem pouco o mode gostaria que postassem as suas opiniões para tentarmos fazer um trabalho bacana...
CCV_Grillo
20-03-2010, 08:45 AM
Bom... eu to satisfeito com o mode da Click, só poderia ficar melhor ainda.
Uma delas é Criar uma outra Base Igual a Area 51, pra diminuir um poko aquela bagunça na hora de conquistar. (sei la, mais tambem pode deixar assim)
Uma outra é um comando dentro das Gang aonde você Gorax poderia estar dando patente, sem precisar ter que mudar a tag e tudo mais.
Tipo um comando /gang cargo criar "nome" , mais ou menos isso.
Por enquanto essas era ideias que eu teria, caso eu lembrar de outra eu posto aqui.
CCV_Solid
20-03-2010, 11:21 AM
e tirar sea, rhino e RC^^, deixar só hydra (mas só uma publica)
CCV_LaMpArD
20-03-2010, 11:29 AM
Para melhorar a click só precisa fazer uma coisa,tirar o BadDog da administração. (Y)
Gorax
20-03-2010, 12:39 PM
Pow galera muito bom a participação!
As ideias dos veiculos especiais vão ser revistas, só em determinadas cidades poderão ser usadas, SIM a idéia agora da click é usar todas as cidades do jogo. No fim da reunião entro em mais detalhes sobre isso com vocês;
Sobre as gangs serão tudo revistas, pq a ideia tambem é que a propria gang tenha level, e que ao passar dos leveis vá ganhando beneficios, e sim irão criar mais bases e talvez mais uma base tipo area51 ;)
Enfim, quem tiver mais sugestões digam ae!
E lampard quanto ao baddog, infelizmente sai da minha alçada, aí teria que ser falado direto com o nemesis.
Abraços!
Gorax.
DeshawN
20-03-2010, 01:32 PM
Para melhorar a click só precisa fazer uma coisa,tirar o BadDog da administração. (Y)
Para de reclamar do Bad,ele é um bom adminstrador,e também é um cara legal
CCV_LaMpArD
20-03-2010, 01:36 PM
Para de reclamar do Bad,ele é um bom adminstrador,e também é um cara legal
Tópico do Gorax:
Melhorias/Sugestões para o servidor da Click21 (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?30701-Melhorias-Sugest%F5es-para-o-servidor-da-Click21&p=283521).
Ué,isso foi apenas uma sugestão cara.
Juro que não foi uma crítica.
Obs:Concordo com tudo que o Solid falou,esses veículos viram apelação demais.
CCV_saLLadEX
20-03-2010, 02:45 PM
botar 20 segundos de godmode quando dermos spawn..
CCV_Solid
20-03-2010, 07:41 PM
botar 20 segundos de godmode quando dermos spawn..
acho q é demais saalada....tenq ser 5, no max 10...
CCV_saLLadEX
20-03-2010, 08:09 PM
minha opiniao ;)
acho mau tu nascer e ja morrer por um hydra ou aqueles veiculos que atiram ;x
CCV_Scar
22-03-2010, 05:13 PM
Bom .. eu asharia legal por mais vilas com mais premios ..
lá pro lado do mont shiliad tem umas vilas tipo essas novas da click ..
ia ser bem legal novas vilas com premios novos ! :D
---------- Post added at 05:13 PM ---------- Previous post was at 05:09 PM ----------
Bom .. Mais uma ideia minha !
Queria que colocase esses cara que acaba de criar a conta, nascer com uma arma boa de respawn, como: Sawn off, Tec9 ou Uzi.
Pois Os cara de gang num pode ver um cara cinza (sem gang) que vai lá e mata ! ..
e Fode com os Status do cara ! ..
Porr isso deixo isso aii' . Pros caras sem gang nascer com uma respawnzinha que de pra ele se denfender ...
não nascer com 200 balas de Tec9 e Pump ou shotgun . (Y)
CCV_SkrilleX
23-03-2010, 01:15 PM
Bem eu não acho legal nascer com tec ...
pois o objetivo do Gamemode Gang wars .
è matar e ganhar kills criar sua gang e sustentala como Gorax está fazendo bem ..
que sem graça a pessoa nao precisar comprar arma pra jogar ...
jogo assim é 4fun eu não gosto , gosto de realidade do jogo :meioassim:
@Topic : pra mim click não tem oque mudar GM é muito bom , so arrumar aquela area de stunt que é muito tensa :P
CCV_PolacoCAF
23-03-2010, 08:22 PM
Mudar o esquema da compra da Base da área 51 como evento.
Junta as 3 ou mais gangs dominantes no server e faz um evento!!
Assim acaba essa putaria de anti jogo, faltando minutos antes de acaba o prazo
sem contar q entra xiter bem na hra e axo q nao eh acaso isso pq ja aconteceu 2x
Ou faz a gg com maior exp ter o dominio da area 51... assim motiva as demais gg a se importar com a exp
CCV_BrucK
23-03-2010, 08:43 PM
Podia tirar o GOD! (Y)
Tinha acabado de logar e já tinha kra atirando em mim,como eu não morria um ADM me deu kick dizendo q eu estava de esc!:huh:
[GoDs]Ruhan[L]
25-03-2010, 03:08 AM
Minha Opnião, ser preso por 2 min, para aquele que atacar de Hydra em Spawn, Bancos e Ammum .. FikDik