Ver Versão Completa : Darkeden BloodOrigins Indica: Joguem moonlight
TAUROS
19-03-2010, 09:55 PM
Aew Galera vou fechar o server e gostaria que todos meus player jogassem no moonlight!!!
Slet e fera e muito dedicado...
deem uma moral pra ele la!!!
CCV_TITAM
19-03-2010, 10:00 PM
1 novo player do moonlight aki ;)
Valeu serve foi bom enquanto durou
CCV_Select
19-03-2010, 10:34 PM
1 novo player no moonlight aki [²]
o serve foi otimo msm enquanto durou.. pena q ten gent q num sab oq é boun e faz essas coisa =/..
abrss.. !!
CCV_Mutano
19-03-2010, 10:36 PM
Mano me desanimei totalmente agora.
Pior noticia q tive nos ultimos dias mas fazer oq? =/
CCV_Select
19-03-2010, 10:40 PM
é neah mutano.. infelizmente ten noobs inuteis q fik atkndu o serve dos outros.. mais como vs disse faze oq ?? num ten como impedir.. entun como o pessual tah falando q o moonlight tah massa vamo pah lah lek..
CCV_Mutano
19-03-2010, 10:42 PM
Até iria mas esta dando 1 erro aqui quando jogo lá.
Mas recomendo o sever é bem massa.
Mas devido o erro aqui em casa estarei no spirit outra boa recomendação :D
CCV_ExWYD
20-03-2010, 01:01 AM
TAUROS, tem como passar o D.B do seu D.E com os chars para o moonlight como uma parceria para que os players do seu server não entrem no preju.
Vou ver com o Slet isso.
PS: Isso não deveria ser feito apenas no BloodOriginis e sim ser feito em todos os servers. Evitaria muitos problemas entre players que jogam alguns dark eden e depois o server fecha e o cara perde o char. =/
TAUROS
20-03-2010, 02:54 AM
pormin se o slet quiser...
inclusive ja estou ajudando ele... vamos colocar rareskills la!!!
CCV_ExWYD
20-03-2010, 03:34 AM
Alem tambem disso evitar esse numero de DarkEden espalhados por ai.
Caso ele entrar de acordo com esse projeto eu abro um topico só para isso, de varios servers grandes de D.E que podem fazer uma fusão com o D.E moonlight.
Iria juntar varios amigos e players que jogam em servers diferentes espalhados por ai em um só. ^^
Mas claro as fusões vamos procurar fazer com os severs que a exp é parecida ou então não com uma diferença muito grande com a do moonlight.
Isso foi um projeto que veio em mente agora, vamos ver se ele apoia ai vamos em frente com esse projeto.
Caso seja apoiado vamos ter um servidor com um numero grande de player, todos juntos e procurando evitar esse numero de servers espalhados por ai.
CCV_Blackout
20-03-2010, 03:42 AM
eu acho que o server BloodOrigins era forfun não ?, não daria certo ;s
inclusive ja estou ajudando ele... vamos colocar rareskills la!!!
-------------------------------------------------------------------------------
Adoraria se colocasse rares no moon ficaria Rox D+++++(Y)
---------------------------------------------------------------------------------------
TAUROS vc foi um grande gm parabens foi bom enquanto durou =D
CCV_TITAM
20-03-2010, 08:27 AM
Foda e tipow.... colokar so para vamps e slayer nao colocar para ouster como e na maioria dos serves.
tentem colokar as rare skills do genesis XD elas nao - bugadas e tem pra todo mundo
CCV_Asterisco
20-03-2010, 11:16 AM
N tem como coloca os char do blood para o moon pk la era exp altona e hg free entao galera chego ate 230 + n seria legal !!!
GOGO MOOnLigth to vamp Asterisco ouster EmuxinhoXD PM :P
CCV_Shino
20-03-2010, 11:29 AM
TAUROS, tem como passar o D.B do seu D.E com os chars para o moonlight como uma parceria para que os players do seu server não entrem no preju.
Vou ver com o Slet isso.
PS: Isso não deveria ser feito apenas no BloodOriginis e sim ser feito em todos os servers. Evitaria muitos problemas entre players que jogam alguns dark eden e depois o server fecha e o cara perde o char. =/
Bom ExWYD e assim os players do moonlight aumentaria !!! =/
titanic208
22-03-2010, 10:43 AM
O moonlight fecho agora tb :( aaaaaaa Quero jogar algum Darkeden :D c souberem me manda msg de algum com xp acima de 60 e Online 24 horas !
CCV_TITAM
22-03-2010, 10:49 AM
Moonlight nao fexou lol...
So ta com o site off
CCV_ExWYD
26-03-2010, 12:44 AM
Indicação dada.
patodon não divulgue seu servidor em outros topicos, isso vai contra as regras aqui no ccv.
Closed.