Conectar

Ver Versão Completa : (Dúvidas) Tecnologia Hybrid SLI

CCV_PolacoCAF
19-03-2010, 10:48 AM
|Bom dia camaradas.

Essa semana eu comprei uma placa ASUS M4N78-PRO + um processador AthlonII X2 240 2.8Ghz, e ela vem com um vídeo on GF 8300, me surpreendi com o desempendo da placa, rodou COD Modern Warface2 tranquilo, por ser onboard, axei q nem ia rodar.

Pois bem, ela vem com uma tecnologia SLI Hybrid.

Gostaria de saber se alguem ja viu ou testou isso, se realmente vale a pena, se ganha algo mais em desempenho. Ou ate mesmo o SLI tradicional, melhora realmente o desempenho?

Abraços.
PolacoCAF

CCV_DreikeR
19-03-2010, 12:11 PM
eu ja testei ela na loja que eu trabalha, tem um otimo desempenho e rapidez, so tomara que você tenha um cooler bom porque o processador requer!

CCV_BasketE
19-03-2010, 01:18 PM
bom cara, isso é por 2 placas de vídeo em paralelo... pela placa ser On Board chega até a ser mais facil por que voce nao vai ter que ligar duas placas de vídeo por um fio especifico. Funciona, mais que dobra sua capacidade de processamento e realmente ajuda mas... tem que ver qual o modelo da nvidia será compativel com o da sua onboard e se sua placa mae tem a entrada para isso (deve ter mas nunca se sabe). outro problema é a fonte, vc vai precisar de uma placa boa pra guentar mais esse peso de uma placa de vídeo adicional, sem contar o calor. e finalizando, eu nao faria isso, espera sair algum jogo que voce quer jogar e n conseguiu jogar tudo full =s