Ver Versão Completa : Techies Pró :D
CCV_Frango
18-03-2010, 05:46 PM
Esse vídeo são para os emos que não levam fé no meu Techies (vejam primeiro, façam melhor e depois comentem =D) não levem isso como ofença ou outra coisa.
NIRVANA
18-03-2010, 06:51 PM
vou assistir
se vc jogou da msm forma q aquele dia
leve em consideração q vc so jogou com noob e seu time n precisou de vc...
pq vc de techies é uma derrota
e o clan é de acordo
abraço
CCV_Frango
18-03-2010, 09:22 PM
até hoje só vocês reclamam do techies, acho que vocês (vocês eu nem preciso citar nomes)pensam que são melhores e sabem tudo de dota. ontem mesmo o nirvana me viu fazendo Hood Defiance pro Meepo e ja saiu reclamando sem ao menos perguntar oque eu pretendia fazer, tive que explicar que estava fazendo Kadeghars, bom essa é a prova pra ti nirvana que você acha que sabe de tudo, fica a dia ae =D
Rampage
NIRVANA
18-03-2010, 10:34 PM
Bem vms la
eu assisti o replay agora
primeiro foi o FB q vc tomou, ja noobando horrores, e outra n desmerecendo seu time, mas o time rival era SUPER NOOB
um venomancer com o nick de thyago0406 e indo para line com uma bota e um pote de life
uhauhahuahu ta de brincadeira né?
unica jogada boa q vi sua foi no inicio qnd vc matou o yurnero q vc colocou 2 bombas na rampa e ele veio na vontade de te matar e pisou nas bombas, isso q eu te cobrei no jogo q vc veio junto cmg na line q vc nao fazia
q vc corria e colocava a bomba do lado do cara
vc tem essa mania de colocar a ult do lado do cara e o cara vai embora
pq existe um casting para a ult ser plantada, e outra vc passou a colocar mina nas torres depois q o Kyo falou por diversas vezes para vc colocar, pq ate então vc n coloca
e seu defeito de n colocar o suicidio no inicio por varias vezes vc poderia salvar o Sand king seu parceiro de line com o suicidio mas vc n tinha..
e outra coisa n use o msm argumento do Hyuuga( que por sinal foi para line de mortred com uma bota e 3 tangos, se pega um caras na line q soubesse jogar era surra certa mas com randomico noob do garena é facil) e sobre a frase dele "voces pensam q sabem tudo de dota" não é q a gnt sabe tudo, a galera aqui troca informação a diferença q vc é n escuta o q o povo diz
qnd um fala uma coisa so, vc tem q desconfiar mas ouvir faz bem
qtas vezes eu ouvi o q os outros falaram??? so q vc n ouve a galera esse é seu mal frango, o time todo flw frango coloca o suicide, frango coloca as remotes mina para defender e vc cagando nem ai...fez o q fez no game.
e outra coisa n sou o fodão do dota, mas faço o meu e pode ve q n recebo critica igual vc no fim do jogo e se erro eu sou o primeiro a pedir desculpa para o time, e n igual a vc q n aceita
e vou dizer, vc n era assim, o skid msm falava no inicio q vc entrou no clan, q vc era mo humilde q aceitava qnd errava, pedia desculpa e agora ta totalmente diferente.
escute mais as pessoas q vc vai longe, se vc fechar os olhos e os ouvidos ai te digo q longe vc n vai...potencial vc tem, por isso q eu apostei em vc na epoca e coloquei vc no clan, mas agora depende de vc.. n sou eu e nem outro q vai te carregar vc tem q andar com suas proprias pernas
CCV_Frango
18-03-2010, 11:05 PM
Finalmente alguem entendeu a situação. pow Vana valeu mesmo, eu to ligado que o game foi com random só queria que alguem entendese que eu sempre procuro diferenciar o modo e a biuld dos heros, você foi o primeiro a sacar isso, por isso que eu sempre digo para você no msn que você foi o melhor lider desde que eu entrei na divisão, eu digo isso porque você é compreensivo e procura entender mesmo que eu faça merda, até hoje teve você e o Bone que chegaram para mim no msn e me deram dicas e conselhos e eu sempre ouço.Fiquei feliz agora, depois disso vou até apagar esse tópico.
valeu Vana. relaxa que eu não faço mais essas builds loucas uhsuhauhsa.
Brigadão mesmo de coração.
CCV_BoneSaw
19-03-2010, 12:06 AM
Pra acabar com a história.... Aulas de Pudge e Techies com o Bone.... toda noite de dia útil a partir das 00:00 horas
auhuAhAUhAUhA.
Abraços
BoneSaW
*Frango.... Valeu por lembrar dos conselhos, hehehehe
Mas ainda falta aceitar algumas cobranças, tente escutar e depois argumente.
=D
CCV_Biogenesis
19-03-2010, 12:31 AM
Foi por cagar e andar pro time que deu no que deu.