Ver Versão Completa : Desabafo de um ETERNO [CCV]â„¢
CCV_TRo_LLv
17-03-2010, 07:26 PM
Pois é galera, dia e noite eu penso nisso, isso tem cido um fantasma, que tem me artomentado, então vou vim aqui escrever um pouco sobre isso! Eu sei que a maioria vai achar que é frescura mas, to nem aí pra vocês. (Peço desculpas se eu me exaltar ao longo do texto)
Direto, passa um filme na minha cabeça, relembrando todos os momentos bons que eu tive com o CCV, direto me lembro dos dias que eu cehgava em casa e a primeira coisa que fazia era ir logar no sv do CCV zoar com a galera e tudo mais.
Todo dia eu me lembro dos amigos que eu fiz no sv do CCV, de como eu era o TRO, agora sinceramente axo que o Tro_Llv acabou, não sinto mais graça na internet, em nd, axo que o TRo na verdade nunca existiu, existiu na verdade o [CCV]TRo_Llv[], galera pra quem não sabe isso está afetando muito a mim sim, podem ter pessoas pensando que isso é apelação mas não é!
Então cara, todos devem esta pensando que tudo isso que eu fiz foi implicancia com o Gorax e tudo mais, mas nao foi, foi a nescessidade de voltar pro CCV que fez isso, já passei noites em claro pelo CCV, ja fiz de tudo e pra que? pra do nd ser jogado fora assim, descartado, pq pra informação de vcs, eu realmente não estava podendo jogar, essa parada de que eu tava jogando no RPG é só estória, estória pura! Primeiro lugar que se vcs pedirem pra ver o log do BPF-EL ou BPF, verão que o nick Savyo_CloW (que eu jogava la) não loga lá desde o dia 27 de Janeiro de 2010. Sempre que eu pude estar no PC, eu estive logado la na Click-21, isso não é mentira, mas pra muitos que não sabe este ano é um ano totalmente complicado pra mim, ano de vestibular e tudo mais.
- Tro, pq vc não se inscreve novamente para o clan?
Resposta: Pq eu nunca vou conseguir todas as metas que o Gorax pediu pra conseguir na Click-21, pq o tempo não deixa, e aliás eu não sai por abandono, expulsão ou coisa do tipo, eu sai pelo mero motivo de não poder logar, que aliás eu ja tinha falado sobre isso com o antigo líder.
Vou falar galera, a saída do CCV me abalou muito, sinto-me abalado até hj, axo por isso a minha agressividade toda no forum, não consigo entrar um dia na internet com a idéia de que não sou mais um [CCV], o clan que eu batalhei tanto pra entrar.
Espero que esse desabafo seja intendido por todos.
Gorax, me desculpe por tudo, eu realmente não tenho nada contra você, o que e tenho é amor ao CCV, só isso.
Algumas imagens que ficaram na minha cabeça com o meu tempo de CCV:
4116
4117
4118
Abç
CCV_TRo_Llv
CCV_PolacoCAF
17-03-2010, 08:52 PM
Meu querido TRo!
Vou ''FISOLOFAR" contigo!
Embora nos últimos meses, houve várias rinhas de galo rodeando nossa divisão, isso não significa que todos aki estão contra todos! Há divergencias de opiniões.
Desde que entrei no clã, presenciei vários acontecimentos, desde o auge ao fundo do poço. Pensei várias vezes em parar com samp, sair do clã, etc. Mas as veis entro no msn e sempre tem um noob que me chama pra jogar, e vou, independente do clã. Ligo o SKP e soh risada!
A divisão ia aos trancos e barrancos, e eu tbm, mas sempre fui apoiado por todos, em não desistir! Tanto é que to na ativa desde então!
Então, se você não quer ter mais nenhum vínculo com a divisão, tudo bem, a amizade continua a mesma.
Se você ou qualquer outro que já foi membro quiser voltar, não será negado.
A questão não é só a adaptação as metas do GORAX, a verdadeira questão é PARCERIA, AMIZADE, ATITUDE, HUMILDADE não vou dizer principalmente, mas um pouco de COMPROMISSO. Se fosse questão de ser bom, eu não me enquadraria na divisão, pois eu não sou nem um pouco bom em X1, pra mim isso não interessa.
Não precisa ser um ótimo player, mas sim um ótimo membro.
Eu gostaria que todos que eram membros voltassem! Mas isso não depende de mim!
Eu tô correndo atraz pra levantar a divisão novamente, não só eu.
Só uma coisa não gostei de muitos ae, que na hra H pulam do barco, soh criticam e não opinam, só chingam e não discutem.
Então é isso meu caro Savyo e demais membros.
É a ultima vez que falo sobre isso, agora bola pra frente e o que passou, passou
Atenciosamente
PolaCUXO
CCV_Grillo
17-03-2010, 11:00 PM
Olha TRo eu te entendo completamente.
Porem você é igual a mim de tudo que é ruim tem um lado bom.
Quais são esses lados bons?
Aqueles de estar perto dos amigos Skype,TS e tar dando risada, jogando por prazer e se divertindo.
Vou ser bem sincero...
Apartir do momento que o Gorax começou a pegar comando da Divisão a unica meta dele era ter PLAYER BONS, não minto, era ter Players Perfeitos, que chegasem no servidor e mata-se ALL. Claro te respeito Gorax você como Lider e querer que o seu clan não seje chamado de noob, tanto é que eu como membro tambem não queria ouvir isso, ninguem quer.
Mas pra falar a verdade eu jogo por diversão, se não tiver diversão e só tiver briguinha, pq fulano não ajudo, pq fulano morreu. Eu prefiro ficar sentado na frente do pc vendo desenho. O que eu quero é tar reunido e jogando pra ajudar e dar muitaaaa gargalhada. Hoje o pessoal joga de uma certa forma que eu acho estupido, pq os cara querem se aparecer, e se acharem o rei do pedaço.
Eu jogo nada, desde de tempos de XCore sempre fui um noob, tanto é que estava no CCV e sempre me xingava de noob e chamava o clan tambem. O que eu fazia? NADA. deixava xingar, pq sei que o clan que estou é "União faz a força".
Estar junto com o CCV é estar em um clan alegre e discontraido, e em momentos de guerra estar todos unidos, sempre tinha um vencedor, era nos.
Bom escrevi errado mais dar pra entender um pouco do meu desabafo.
Lembrando... Gorax eu respeito tudo o que você faz, e tanto que quero seguir, mas lembre-se que estamos pra se divertir.
E voce sabe que se precisar de uma ajuda pode contar comigo.
Gorax s2 (rs)
Gorax
17-03-2010, 11:50 PM
Olha TRo eu te entendo completamente.
Porem você é igual a mim de tudo que é ruim tem um lado bom.
Quais são esses lados bons?
Aqueles de estar perto dos amigos Skype,TS e tar dando risada, jogando por prazer e se divertindo.
Vou ser bem sincero...
Apartir do momento que o Gorax começou a pegar comando da Divisão a unica meta dele era ter PLAYER BONS, não minto, era ter Players Perfeitos, que chegasem no servidor e mata-se ALL. Claro te respeito Gorax você como Lider e querer que o seu clan não seje chamado de noob, tanto é que eu como membro tambem não queria ouvir isso, ninguem quer.
Mas pra falar a verdade eu jogo por diversão, se não tiver diversão e só tiver briguinha, pq fulano não ajudo, pq fulano morreu. Eu prefiro ficar sentado na frente do pc vendo desenho. O que eu quero é tar reunido e jogando pra ajudar e dar muitaaaa gargalhada. Hoje o pessoal joga de uma certa forma que eu acho estupido, pq os cara querem se aparecer, e se acharem o rei do pedaço.
Eu jogo nada, desde de tempos de XCore sempre fui um noob, tanto é que estava no CCV e sempre me xingava de noob e chamava o clan tambem. O que eu fazia? NADA. deixava xingar, pq sei que o clan que estou é "União faz a força".
Estar junto com o CCV é estar em um clan alegre e discontraido, e em momentos de guerra estar todos unidos, sempre tinha um vencedor, era nos.
Bom escrevi errado mais dar pra entender um pouco do meu desabafo.
Lembrando... Gorax eu respeito tudo o que você faz, e tanto que quero seguir, mas lembre-se que estamos pra se divertir.
E voce sabe que se precisar de uma ajuda pode contar comigo.
Gorax s2 (rs)
Tranquilo Grillo,
Até pode parecer essa minha meta, mas não é! O que eu quero são membros compremetidos e humildes, caras que eu possa confiar! Delimitei um minimo de kills para evitar fakes e afins, além de que eu não quero players perfeitos, mas que tenham pelo menos um minimo de noção é necessário...
Sempre tive em busca da diversão dentro do jogo, porém temos que saber o objetivo do mode e do server, e nesse momento é DM, infelizmente se agnt não aprendermos a aliar a matança com a diversão agente nunca vai sair do lugar, e eu já aprendi isso aqui na click21, quando eu chego no server já saio convidando geral pra vir junto comigo matar, subir nuns carros e sair a caça...
Enfim, tenho meus defeitos mas procuro melhorar, sempre na humildadee!! Só não gosto de nego mimado e que não ajuda bosta nenhuma e só sabe criticar... Pois ajudar e meter a mão são poucos, mas fazer topicos inutéis e posts escrotos são varios!!
ABraços!
Gorax.
Obs: o ultimo paragrafo não foi escrito pra ngm em especifico, mas se o chapéu servir sintam-se a vontade!
CCV_Solid
18-03-2010, 12:19 PM
eu nao vou fazer o meu texto até porque tudo já foi dito eu creio...so quero deixar minha marca aqui e dizer, como eu queria q tdos esses voltassem, independente de ser bom ou não, todos trazem alegria pro clan e além do mais, acho q ngm é bom o bastante pra se achar melhor q o outro.
Porisso eu convido o Tro, a voltar pro CCV e quero ver quem tem algo contra, se ele quise pode volta e n precisa faze nada de teste da porra, caso contrario terá encrenca comigo!
abraço! ;D
PorteLaa
18-03-2010, 04:19 PM
Esse lance de fazer testes para entrar pro clan, sempre existiu.
Apesar de eu nunca concordar, a época que eu joguei, eu treinei, dei o meu melhor, fiz o teste e entrei.
E também fui kickado na época por ter ficado algum tempo sem jogar.
Confesso que não lembro quem éra o líder... na época éra um rolo a hierarquia desse clan.
Resumindo: isso não é excluvidade da liderança do gorax. isso é a divisão gta desde sempre.
Companherismo, honestidade, lealdade e humildade são coisas que agente não aprende... ou nasce com ou nasce sem.
Agora a jogabilidade é algo que com o tempo melhora... por tanto esse método de vocês nunca foi eficaz, diga-se de passagem. Eu vi muitos membros bons do ccv, sairem do clan e entrarem em outro... e aí? como é que fica? o cara é bão mais não é fiel. pau no cu do ccv.
Atualmente eu não tenho um pingo de vontade de pertencer a essa divisão
Eu gostava da época que agente tinha servidor e passava as tardes brincando no jogo e rindo no skype. Aquilo éra gta pra mim. click21 de cu é rola... parei de jogar por causa disso! :D
CCV_Solid
18-03-2010, 04:40 PM
Esse lance de fazer testes para entrar pro clan, sempre existiu.
Apesar de eu nunca concordar, a época que eu joguei, eu treinei, dei o meu melhor, fiz o teste e entrei.
E também fui kickado na época por ter ficado algum tempo sem jogar.
Confesso que não lembro quem éra o líder... na época éra um rolo a hierarquia desse clan.
Resumindo: isso não é excluvidade da liderança do gorax. isso é a divisão gta desde sempre.
Companherismo, honestidade, lealdade e humildade são coisas que agente não aprende... ou nasce com ou nasce sem.
Agora a jogabilidade é algo que com o tempo melhora... por tanto esse método de vocês nunca foi eficaz, diga-se de passagem. Eu vi muitos membros bons do ccv, sairem do clan e entrarem em outro... e aí? como é que fica? o cara é bão mais não é fiel. pau no cu do ccv.
Atualmente eu não tenho um pingo de vontade de pertencer a essa divisão
Eu gostava da época que agente tinha servidor e passava as tardes brincando no jogo e rindo no skype. Aquilo éra gta pra mim. click21 de cu é rola... parei de jogar por causa disso! :D
oia portelita....até gostaria dum server só nosso...mas isso eu acho que é decisão do lider bibax....se ele quer q nois fique na click....eu gosto de lá tbm :D
PorteLaa
18-03-2010, 05:01 PM
Minha história foi o seguinte;
Eu começei a jogar, o ccv já tinha server.
Ai sofri, sofri, sofri e consegui entrar na divisão...
A partir dai foi só diversão... em poucos jogos eu me diverti tanto quanto no gta... éra muita zuera, muita risada, muito bom!
Ai começou uma putaria danada, troca de lider toda semana... uma confusão doida... ai eu me afastei por umas semanas, se não me engano éra época de fim de ano ou algo parecido e eu fui viajar.
Quando voltei, tiram me tirado da divisão... ai pedi pra voltar, deixaram, mais no server do ccv já não éra mais o mesmo, não tinha quase ngm online... só tinha um outro clan lá que eu nunca tinha visto mandando e desmandando no nosso server.
Logo dps o server foi desligado e a galera passou a jogar no click21. eu tentei argumentar, tentei convence-los que não seria uma boa idéia e até me propus a bancar o server... mais o pessoal do gta sempre muito autoritário não me deram ouvidos. simplismente falaram não. eu, de mãos atadas, infiei meu rabo entre as pernas, deletei o gta do meu pc e pronto! rs
Essa divisão sempre teve esse problema. Nunca foi muito democratica, os líderes mandam e desmandam na cara dura e foda-se a sua opinião. Se não fosse esse pequeno grande problema, essa seria sem sombra de dúvida a maior e melhor divisão de todos os tempos no ccv. :D
Obs: oque eu disse ai encima não tem nada haver com a liderança do gorax. Eu não joguei GTA sob o comando dele... não sei o modo dele de agir. Quem estragou essa divisão foi o Grillo.
PorteLaa
18-03-2010, 05:32 PM
Não, nem vou. rs só aproveitei o tópico pra desabafar.
Posso até voltar a jogar caso a divisão volte a ser oque éra antes. oque eu acho bem dificil :)
CCV_Grillo
18-03-2010, 05:59 PM
OH..... Legal Portela o sabe tudo da Divisão.....
Estou a mais tempo que voce na Divisão, vi e vivi essa divisao com a palma da minha mão.
O Melhor momento de GTA pra mim foi a da XCore.
Comandada ainda pelo Gorax.
Gorax sabe oq estou falando pq ele e a galera de uns 13 membros fazia a arruaça no server de madrugada.
E pro seu saber Portela a ideia de ter um servidor começou comigo. No começo era pra ser servidor para treinos s CF's, mais minha ideia subiu a cabeça que criei um servidor para fins de a galera Fan do CCV jogar nele. Ai tah, fiquei sem emprego e não tive como continuar a pagar o servidor, assim acho que o Polaco continuou oq eu tinha começado, que era pagar o servidor para o clan que ele tanto ama. Tanto é que Triplox e Bento estavam organizando tudo nele, desde de Eventos até campeonatos.
Final de contas foi divertido?
FOI!
Mais não era aquela coisa de dizer nooooossa a Divisão do CCV ta com a Bola toda.
Pior é ter que ver 1 unico membro sustentar o servidor sosinho.
No momento em que o Polaco estava pagando sosinho eu não ajudei, a unica coisa que tentei fazer é conseguir um patriocinio para que o servidor não foce pago por ninguem e sim pelo patrocinio.
Mais não adiantava, TERRA,SERCONTEL, CLICK 21 foram os unicos patricinios que sustentavam um servidor de SA:MP.
Então blz... depois de tudo oq aconteceu, pensei comigo... Ninguem ajuda só joga por diversão(EU), pq não voltar como na antiga XCore aonde o pessoal se encotrava de madruga para jogar, sem precisar tirar um $$$ dinheiro do bolso.
E ainda melhor.... Enfrentar Clans de verdade e não esses clanzinhos que entravam no nosso server e não jogavam nada.
E pra falar a verdade no nosso servidor não tinha um Admin que leva-se a serio o seu cargo.
O comando era pra uso diario, usava-se a todo momento.
Então me poupe Portela de seus comentarios.
Pq eu sei muito bein que voce foi Lider da Divisao CS, e la sim a coisa é diferente.
Click 21 foi a melhor escolha a fazer.
PorteLaa
18-03-2010, 06:20 PM
Ai tah, fiquei sem emprego e não tive como continuar a pagar o servidor
Não me venha com essa... Pois eu me ofereci a pagar o server mensalmente, sozinho, e você ainda sim, recusou autoritariamente... sem saber oque os demais membros do clan achavam sobre...
Final de contas foi divertido?
FOI!
Mais não era aquela coisa de dizer nooooossa a Divisão do CCV ta com a Bola toda.
É aí que tá. Eu jogo, seja lá qual for o jogo... pra me divertir.
Eu não jogo pra ser o melhor do mundo, ganhar dinheiro e aparecer na televisão. rs
E pra falar a verdade no nosso servidor não tinha um Admin que leva-se a serio o seu cargo.
Isso é verdade. :P
Então me poupe Portela de seus comentarios.
Pq eu sei muito bein que voce foi Lider da Divisao CS, e la sim a coisa é diferente.
Diferente como? oque você quis dizer com isso? rs
Click 21 foi a melhor escolha a fazer.
isso é oque VOCÊ pensa.... e quanto ao resto do clan? que saiu da divisão logo apos essa sua decisão autoritária? rs
na divisão gta, hoje, na primeira pagina de topicos você só ve titulos assim "tchau, até logo, estou me retirando" ou algo do genero.
Isso prova que eu estava certo e você errado. Ou então que ambos estavam errados. mais que você estava certo, não! rs
CCV_Grillo
18-03-2010, 07:29 PM
Sim cara.... mais voce pagando ou não eu não aceito, pergunta pro Polaco se eu aceitava.
O meu objetivo sempre foi mostrar a bandeira CCV.
Estando em um Servidor só de CCV e com 2,3,4 players fora os CCV era um mico.
Vai ver existe varios clans ai, varios deles tem servidor proprio, mais eu não os reconheço como jogadores, pois nunca joguei com eles.
O CCV era assim, podia até existir, mais ninguem sabia de nossas abilidades, se era ruim ou não.
Ficar em um Servidor correndo de uma cidade para outra, pra mim isso não era se divertir.
O negocio é matar, e entrar no servidor e mostrar, que ali tem um clan unido e que sabe jogar.
Porisso pensei em entrar na click21 como se fose a XCore de antigamente.
E outra, quanto estava encostado, foi o proprio Gorax que abriu meu olho e disse, pega a liderança e manda todos pra Click21.
E eu achei uma otima ideia. Tanto é que o Polaco no começo não aceitou, mais agora ele ta curtindo.
CS não é a mesma coisa que GTA.
GTA são 150 player simultaneos em um unico servidor.
CS não da nem a metade disso.
Aluga um servidor com 16 Slot para 16 players, porem um servidor de CS é mais caro que 50 slot de um servidor de SA:MP.
As estrategias são diferentes. Os espaço dentro do jogo é maior.
Muitoooo Diferente.
E voce esta enganado de que o pessoal se retirou quando eu entrei na liderança.
Foi muito melhor, pois a galera me deu maior apoio e me ajudou, os que estavam afastados vieram me ajudar.
Então voce ta confundindo as bola, os que sairam foi por causa do Gorax que retirou os membros inativos do jogo.
E não por culpa minha.
O unico que se revolto da minha atitude de ir para a Click foi você (H)
rs
PorteLaa
18-03-2010, 09:01 PM
É oque eu disse.
Você tem um modo de pensar e eu outro.
Você se diverte com uma coisa e eu com outra.
Quando eu achei que pra mim já não éra mais divertido, juntei meus trapos e sai fora.
Só acho que na ocasião você deveria ter perguntado a opinião dos seus membros. não se faz um time com um só jogador :)
Oque você acha nem sempre é oque os outros acham... e nessa divisão sempre teve esse problema, oque o lider falo, tá falado... eu nunca liderei assim e nunca aceitei nenhum clan guiado dessa maneira e por isso eu não concordo!
As divisões que eu liderei foram sempre muito democráticas... é certo que agradar a todos é impossivel, mais a maioria é o minimo que agente, como líder, pode fazer.
No episodio citado a cima eu senti que a maioria, assim como eu, preferia um server propio e que com o passar do tempo passou a se acustumar com a idéia do click21... ou seja, infiado guéla a baixo!
Eu não sou corrompivel, eu so faço aquilo que eu quero ninguém me obriga a nada.
Sem recentimentos :*
CCV_LaMpArD
18-03-2010, 10:56 PM
foi o proprio Gorax que abriu meu olho e disse, pega a liderança e manda todos pra Click21.
E eu achei uma otima ideia.
rs
Eu achava que uma liderança se conquistava com os seus "méritos",(não que o Grillo não tenha) e não assim...
agora ta explicado porque o Bento foi "deposto"como um player(Staff) ae falou.
As cartas estão na mesa,e a panela também.
CCV_Grillo
18-03-2010, 11:51 PM
Eu achava que uma liderança se conquistava com os seus "méritos",(não que o Grillo não tenha) e não assim...
agora ta explicado porque o Bento foi "deposto"como um player(Staff) ae falou.
As cartas estão na mesa,e a panela também.
Calma ai lamp... não é oq voce está pensando.
No tempo em que o Bento estava ausente e o server parado o Gorax veio CONVERSAR comigo, em que estava se conversando uma mudança de liderança pela ausencia do Bento. Tanto é que teve momentos que eu qria pegar a divisao o mais rapido possivel só pra organizar as minhas ideias.
Mas não, a STAFF preferiu esperar a resposta do proprio Bento pra decidir se eu ficava com a liderança ou não.
Não foi nada tocado em cima de mim.
CCV_TRo_LLv
19-03-2010, 12:07 PM
Vocês desviaram TOTALMENTE o assunto do tópico, mas tudo bem né?
Da closed aqui logo, ja perdeu o sentido o tópico, ninguém liga pros meus sintimentos originais, so querem saber de briga! Pq ao invés de brigar todos não se unem e formam uma idéia igualitária?
Abç
CCV_TRo_Llv
Gorax
19-03-2010, 01:04 PM
Fechado a pedido do autor do topico.
Abraços!
Gorax.