Ver Versão Completa : Upar item com a estrela azul
CCV_MAXIMUS_BR
24-03-2008, 10:55 AM
Pessoal, alguem sabe qual a manha pra se dar bem ao tentar upar item com a Blue Drop? Eu nunca consegui isso. Sempre o item perde o opt. Se não me engano tinha algo a ver com luck.
Massena
24-03-2008, 11:55 AM
pow, eu sempre achei que quanto mais sorte no seus itens melhor fica pra upar itens com BD2
Ex.: tenho uma set de inte com luck positivo (acho que uns 12 de luck) e na maioria das vezes que tento upar um item com BD2 da certo.
ja com o meu set de moju com luck negativa (uns 5 de luck negativo) eu praticamente nunca consegui upar item com BD2.
sem falar que com luck positiva vc tem bem mais chances de dropar algum item bom dos bixos.
exite dois tipos de luck, a que ja vem no própio item (no-opção) e a que vem como opção (tipo dex).
alguns dizem que a luck que ja vem no própio item servi pra upar item com BD2 (melhorar a opção) e o luck opção servi pra dropar itens bons com opções boas.
a outros que discorda disso.
eu aconcelho vc fazer um set com uma boa quantidade de luck, pegar a bíblia de luck e dai tentar upar um item com BD2.
garanto que as chances são bem maiores =D
CCV_MAXIMUS_BR
24-03-2008, 03:44 PM
a BD2 tem quantos % a mais de probabilidade de upar que a BD? Eu já vi que tem gente vendendo ela em Perona (inclusive até comprei 1) Alguem sabe onde tem NPC que vende ela? Ou é dropada de algum bixo especifico?
Massena
24-03-2008, 11:49 PM
a BD tem 10% de chances de upar um item.
a BD2 tem 20~40% (+ ou - isso)
raramente vc dropa de um bixo (eu so dropei uma vez)
pra vc comprar a BD2 so no site (pelomenos no dk2 é assim)
ñ existe npc que venda a BD2 =D
CCV_Gaara
25-03-2008, 03:50 PM
mais existe player ke venda neh?
ou estou errado?
e eu ja dropei no dk umas 2x
com vamp
mais eh mt foda conseguir =x
mais nunca usei dev ter ido pro saco junto com m inhas acc =x
CCV_Nemesis
25-03-2008, 03:55 PM
massena sem double post...
nao vou avisar denovo ein !!
uhahua zoa
Massena
26-03-2008, 11:01 AM
ushaushaus...
num sei pq deu double post oO
vo deletar lá a parada...
@Gaara sempre em perona tem alguem vendendo =D
eles compra do site e bota pra vender em perona pra fazer dindin ^^
CCV_HEALbra
26-03-2008, 11:07 AM
tem isso de set massena?
minha KA moju 5...eu comprei ela moju 3...ai comprei umas 5 BD 2 e fui tacando em perona..eu tava com meu set de moju..q eh luck negativo!!
de primeira ela virou moju 1..depois moju 3...depois 1...depois 3...ai depois no outro dia..a primeira q eu tentei ela virou moju 5!!
foi a unica tb....depois nunca mais consegui!!
me falaram q o lugar importa..mas acho q é só supestição!!
HAHAHA
e também me falaram q bd 2 nunca quebra itens...no máximo faz acc desaparecer..mas calças e outras coisas ela nem desaparece nem quebra...só tira a op, cresce ou diminui!!
Massena
26-03-2008, 11:14 AM
velho, eu acho que tem aver com o luck dos itens.
pq se eu fosse falar com porcentagem de quanto eu ja consegui upar item com BD2 eu daria 60% com o set de int (que é todo luck positivo).
ja com o de moju eu daria 20% (luck toda negativa)
então acho que o luck influência muito nessas hr's ^^
CCV_Gaara
26-03-2008, 11:47 AM
ah sim isso eh sempre vejo so n entendo uma coisa pra ke eles compram no site e vaum comprar pa ganhar dimdim no jogo
cada uma
vc sabe?
Massena
26-03-2008, 11:56 AM
tipo vc ta lisão no jogo, dai vc vai no site compra 50 BD2 e em perona vc vende as 50 por 1kk kda.
dai vc fica com 50kk so vendendo bd2 =D
sako agora?
CCV_MAXIMUS_BR
26-03-2008, 06:05 PM
No DE GL não tem BD2 pra vende no site.
CCV_Gaara
28-03-2008, 09:06 AM
mais tipo masse assim o cara gnaha 50kk blz n compensa mais ele upa e axar uns treco foda e vender?0o
kd um uhehuehuehue
n sabia dessa max ke bosta n vende o baguio =z