PDA

Ver Versão Completa : Como faz pra upar

Santiago
16-03-2010, 08:19 PM
Como faz para upar de level por exemplo sair do [Sd] eu sei q eu n tenho nem um mes mais so qro saber sacas
flws

CCV_PolacoCAF
17-03-2010, 11:02 AM
Tio gorax q fez essa parada de patente na divisão!

vo conversar com ele dae vejo como vai funcionar as promoções, etc!

Abraço

Gorax
17-03-2010, 11:43 AM
Assault,

Ainda estou pensando como vou refazer essa situação, pois anteriormente foi sucesso, só não deu certo por minha culpa que não dei conta de atualizar as promoções e rebaixamentos toda semana...

Mas já estou articulando um metodo participativo, onde o cargo superior ajuda a availiar os cargos inferiores, portanto, quem passar por exemplo de Soldado(Sd) para Cabo(Cb) ajuda a avaliar os demais soldados, e quem passar de Cabo(Cb) para Comandante(Cm) ajuda a avliar os demais Comandantes, e assim por diante, saca?

Mas ainda estou ajustando isso, depois vou pedir ajuda do polaco e mais alguns ai pra que isso fique bom!

Abraços!
Gorax.

Obs: Só pra voce entender, por enquanto os cargos estão assim:
[Gn] = General
[Tn] = Tenente
[Cm] = Comandante
[Cb] = Cabo
[Sd] = Soldado
[Rec] = Recruta (Não temos ainda pq estamos tentando trazer apenas membros experientes pro clan)

Santiago
17-03-2010, 01:04 PM
valeu mais tipo assim como vai avisar quando a pessoa upa ou n
abraços

Gorax
17-03-2010, 01:31 PM
valeu mais tipo assim como vai avisar quando a pessoa upa ou n
abraços

Por enquanto estou avisando direto ao jogador.

Mas futuramente começarei a usar os foruns que criei lá com relação aos cargos, ai ficará anunciado lá!

Abraços!
Gorax.

CCV_DheL
27-03-2010, 01:40 PM
Ae gorax to falando e boa msm essas paradas desses tag no fin do nome e mó fera veio.
Parece q fika mas organizado.

GOSTEI MSM :)

CCV_Scar
01-04-2010, 03:51 PM
Tudo fica bem organizado mesmo..
Otimo trabalho Gorax ! :D

Amaterazu
02-04-2010, 11:34 AM
Bom eu quiria saber como eu fasso pra upar , alguem poderia me ajudar? c postei errado , Move. (Y)