PDA

Ver Versão Completa : TRIPLOx NÃO morreu! cade meu povo?

CCV_TRIPLOx
16-03-2010, 01:38 PM
Ei mans, cade meu povo, nao tinha lido e relido tudo que rolou, essa madrugada que me mandaram todos os links, um resumo, cade todo o povo que sempre me avisou de seus defeitos no PC, seus problemas pessoais, suas atividades sociais...
Entre razões e emoções a saida é fazer valer a pena? cade o povo da antiga? GERAL

TRIPLOx Lider de novo? TRIPLOx de volta? Meus amigos antigos de volta? ou será que o reconhecimento aqui nao existe, que lá em 2008, eu, TRIPLOx, Pantera(AlieN), E Paraguay, deixamos de jogar em trio para usarmos nossos nomes para essa divisão entrar no GTA, a Liderança geral do CCV acho que nem sabe disso, mas cade o reconhecimento? repito cade meu povo das antiga? usei meu nome pra ajudar e agora vira o caos?

A resposta dos MEUS, decidirá!

Att TRIPLOx <<< Lenda CCV GTA, mas nem na lista de lenda que criei to mais! consideração!

CCV_LaMpArD
16-03-2010, 01:42 PM
TRIPLOX ,a palavra consideração foi substituida por ingratidão aqui no CCV geral.

Seja bem vindo ao fórum e vê se não morre de novo.

CCV_TRo_LLv
16-03-2010, 01:45 PM
Triplox, vc é minha esperança cara!
Como fui impedido de opnar sobre isso, espero que o lado mais forte vença! (apesar de não ter uma disputa, e sim o lado que vencer, todos os CCV's vencerão)

gogo Triplox, vamo junto com a galera da antiga reestruturar o CCV. (H)

PANTERA
16-03-2010, 01:48 PM
velhos bons tempos heim triplox :D

pod conta cmg triplo,tu sabe disso

CCV_LaMpArD
16-03-2010, 01:49 PM
Triplox, vc é minha esperança cara!
Como fui impedido de opnar sobre isso, espero que o lado mais forte vença! (apesar de não ter uma disputa, e sim o lado que vencer, todos os CCV's vencerão)

gogo Triplox, vamo junto com a galera da antiga reestruturar o CCV. (H)

Como assim impedido TRo?censura?

CCV_TRo_LLv
16-03-2010, 01:50 PM
Como assim impedido TRo?censura?

Só ler minhas mp's que vc entende tudo :P

Como disse, não vou opnar sobre o assunto, mas deposito minha confiança no Triplo, disso ngm pode impedir.

CCV_TRIPLOx
16-03-2010, 01:55 PM
Xaudad, Lampard(chupa gambazada), Tro...(meu RPG maniaco) karai PANTERA(Elite)<<<<<<<<<<<<<< Lendário quem lembra, olha o nome dele la em cima no tópico, ajudo a colocar isso aqui on!!! sabiam disso!

Aguardo mais retornos!

EDIT: ahhh vivendo aqui na ilha da magia, o coração fica mais tranquilo, mais sereno, e as coisas boas não mudam!

CCV_LaMpArD
16-03-2010, 01:59 PM
Só ler minhas mp's que vc entende tudo :P

Como disse, não vou opnar sobre o assunto, mas deposito minha confiança no Triplo, disso ngm pode impedir.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,tão censurando o TRo huaheAUHU
Isso é o que dá esse cargo "GENERAL".

CCV_TRIPLOx
16-03-2010, 02:04 PM
Amanha to de folga do trampo, gostaria de convidar os velhos amigos, independente da situação, de onde estejam jogando, ou com quem, para criar uma gang no click, matar, prosear, se atualizar e matar saudades dos novos velhos e bons tempos, pq as coisas boas nao mudam! fato!

façam um QSO no meu msn ai pra gente entrar tudo em peso la no servidor!

PANTERA
16-03-2010, 05:07 PM
nao se eskece de me xama qdo vcs forem jogar triplox :D

Gorax
16-03-2010, 05:49 PM
TRIPLOx Lider de novo? TRIPLOx de volta? Meus amigos antigos de volta? ou será que o reconhecimento aqui nao existe,

Nossaaa Triplooo, se você quizer assumir a divisão ela é todaa suaa!! Meu trabalho aqui se cumprirá, pois o unico objetivo era achar um novo lider para assumir a divisão! E você é o cara mais antigo aqui da divisão depois de mim, então não teria ngm melhor pra eu passar o legado!! kkkkkkk

E com relação ao seu nome na lista, eu nem sabia o que tinha acontecido com voce, perguntei pro Grillo e mais alguns que me disseram que voce tinha saido do CCV para criar outro clan e tal, e seu nome já estava lá na lista de afastados. Mas enfim...

Abraços!
Gorax.

CCV_TRo_LLv
16-03-2010, 06:08 PM
Nossaaa Triplooo, se você quizer assumir a divisão ela é todaa suaa!! Meu trabalho aqui se cumprirá, pois o unico objetivo era achar um novo lider para assumir a divisão! E você é o cara mais antigo aqui da divisão depois de mim, então não teria ngm melhor pra eu passar o legado!! kkkkkkk

E com relação ao seu nome na lista, eu nem sabia o que tinha acontecido com voce, perguntei pro Grillo e mais alguns que me disseram que voce tinha saido do CCV para criar outro clan e tal, e seu nome já estava lá na lista de afastados. Mas enfim...

Abraços!
Gorax.

Triplo fez um excelente trabalho pelo CCV sim! (Ah desculpa vc não viu, estava de CCV inativo não é?)
Você viu ele reclamando alguma hra sobre a retirada da tag dele? ele não estava comentando dos outros CCV's, que horaram a divisão e fizeram muito por ela e perderam a tag do nd e agora são obrigados a conseguir não sei tanto de Ratio la na click-21.

*Obs: Interpletação também faz parte da Língua Portuguesa, professor.

- Quem disse que ele pode virar líder somente se vc quiser passar o líder pra ele? Se for provado que você não merece estar aí onde esta vc tbm sai, ou vc pensa que é Deus?

Abração ai Gorax!
Boa sorte.

Sempre direi, sou a favor e apóio o CCV

Gorax
16-03-2010, 06:10 PM
Triplo fez um excelente trabalho pelo CCV sim! (Ah desculpa vc não viu, estava de CCV inativo não é?)
Você viu ele reclamando alguma hra sobre a retirada da tag dele? ele não estava comentando dos outros CCV's, que horaram a divisão e fizeram muito por ela e perderam a tag do nd e agora são obrigados a conseguir não sei tanto de Ratio la na click-21.

*Obs: Interpletação também faz parte da Língua Portuguesa, professor.

- Quem disse que ele pode virar líder somente se vc quiser passar o líder pra ele? Se for provado que você não merece estar aí onde esta vc tbm sai, ou vc pensa que é Deus?

Abração ai Gorax!
Boa sorte.

Sempre direi, sou a favor e apóio o CCV

Nossa, juro que não entendi nada do que você falou!!

Mas enfim...

Prossiga o topico, estou indo pra facul!

Até mais!
Gorax.

emersongilnei
16-03-2010, 07:47 PM
Boa noite, Sou o criador do Clan TaLiBan Brasil, amigo do CCVs ,o Triplo X tem uma historia virtual que ainda tem que ter continuação, na verdade ele é a lenda do GTA e nós todos sabemos disso, e outra coisa , não existiria o Clan TaLiBan se não fosse os CCVs mas o CCV do TriploX que nos chamava para jogar e ficava bravo quando a gente saia do server, então eu fico muito feliz e ver meu amigo das antigas vivo de novo ....heheheh , e muito mais feliz a gente brigando na construção,,hehe que massa,,, um abraço meu amigo e quando presiçar eu e o clan TaLiBan estamos aí,,,

Sepsis
16-03-2010, 09:12 PM
TRIPLOx voltando? Seria o renascimento da CCV para GTA? (que tem estado nas cinzas ultimamente)

CCV_LeAN
16-03-2010, 09:22 PM
TRIPLOOOOOOOOOOOO

tá vivo o/

pois então man , depois de muita coisa ae , muita gente acabou fora por alguns motivos

quando for jogar , chama pra ver se eu posso :D

abraço

CCV_LaMpArD
16-03-2010, 11:50 PM
Nossa, juro que não entendi nada do que você falou!!

Mas enfim...

Prossiga o topico, estou indo pra facul!

Até mais!
Gorax.

Cara, você jura que nunca ouviu aquele ditado que "para
bom entendedor meia palavra basta"?

Não esquecendo umas coisinhas professor,ou melhor,doutor em linguística: :whistle:
Apredeu que o "você" tem acento? parabéns.
Agora aprenda que tópico tem acento professor de universidade.:whistle:

Abração Gorax!

PS: Vou dormi,amanha a gente bate outro papo.

Sepsis
17-03-2010, 06:30 AM
Cara, você jura que nunca ouviu aquele ditado que "para
bom entendedor meia palavra basta"?

Não esquecendo umas coisinhas professor,ou melhor,doutor em linguística: :whistle:
Apredeu que o "você" tem acento? parabéns.
Agora aprenda que tópico tem acento professor de universidade.:whistle:

Abração Gorax!

PS: Vou dormi,amanha a gente bate outro papo.
Adoro altercações de cunho linguístico.

Ev1L
17-03-2010, 08:27 AM
Adoro altercações de cunho linguístico.

Eu odeio

CCV_PolacoCAF
17-03-2010, 09:43 AM
Triplox nb huauhahuhau virou zumbieeee!!!!

Vamo se mata todo mundo na click24 soh marcar a hora la saimo pra caça todo mundo!!!

Abraco a todos!

Add
Evil e seus comentarios floodescos huahuauh

CCV_LaMpArD
17-03-2010, 10:44 AM
Triplox nb huauhahuhau virou zumbieeee!!!!

Vamo se mata todo mundo na click24 soh marcar a hora la saimo pra caça todo mundo!!!

Abraco a todos!

Add
Evil e seus comentarios floodescos huahuauh

Deixa ele postar Polaco nb, a sign e o avatar dele salva o tópico.

bean
17-03-2010, 01:29 PM
lol dps de moh tempao o kara aparece kkk eae =DD

CCV_TRIPLOx
17-03-2010, 01:29 PM
HJ de manha o polaco ja tomo uma coça, entao como prometido to de folga, espero o contato de cada um pra gente se reunir, dar uma conversada e jogar pra ver o que vai dar, pra quem me excluiu do msn ta ai [email protected]

CCV_PolacoCAF
17-03-2010, 02:32 PM
HJ de manha o polaco ja tomo uma coça, entao como prometido to de folga, espero o contato de cada um pra gente se reunir, dar uma conversada e jogar pra ver o que vai dar, pra quem me excluiu do msn ta ai [email protected]

UhauHAuhAUHuAHuha

Coitado!!! ligou o xiter e ficou bem fasseiro huahuauhauhauhhua

Gorax
17-03-2010, 02:33 PM

Hoje tambem é meu dia de folga. Certeza que vou estar ON pra gente bater aquele x1 maroto!!

Só peço para que pegue level comigo pq ainda to aprendendo!! kkkkkkk

Abraços!
Gorax.

CCV_Ph_D
19-03-2010, 12:55 PM
Uhuuu!
Triplox owna! ;D
e aí como vai ficar cara os Lendarios de Elite sairam por suposta resetada nada agradavel, amenos que avisaria. enfim...
vai mesmo ser líder da divisão CCV Triplox??
já que o Gorax quer renunciar para você, e por que ele não renuncia pra outros membros que já foram CCV'?