PDA

Ver Versão Completa : Reclamação

CCV_Force
15-03-2010, 11:43 PM
Primeiramente Olá a todos,

Bom slet minha reclamação é a seguinte, você retiro RA de ouster e tal, nao discordo, mais a questão é o equilibrio entre as raças, as ousters estão completamente um LIXO, uma fire lvl 190, de noite so consegue upar em hg 1, que são os bixos de rahom 1! me desculpe mais isso é uma vergonha, alem de tudo, vocês botaram ropa def alta pra slayers e tal, ta totalmente impossivel sou combat lvl 188 com 650 de to hit nao acerto um gunner 180-? pow vey eu tenho vergonha disso os nego sai mangando de minha cara ainda slet, ver essa situação ae, eu preferia do jeito que tava ousters com RA vamps com wolf taria mt mais equilibrado do que está agora,

Tenho sugestões, como aumentar a def das ouster, ( mais ja aumentei) sim mais muito pouco, na verdade aumento 20 de def, ou entao aumenta o life, e pra combat's devido aos set's com mt defense aumentar o to hit senão man, fica impossivel assim, ficae meu apelo abraços, e sei que vocês lutam para fazer um bom server mais assim realmente ta desiquilabrado.

LORD
15-03-2010, 11:50 PM
force melhor desistir eu falava isso quando ele invento de tirar o RA, a questão é seguinte....

o server é baseado no dk2, então se tu mexe em algo caga em outro..

antes 1 server igual dk2 rodando 100% do que 1 que seje mais editado q tudo

no dk2 ninguen reclamava por ter RA, por Heal Usar STR... quanto ao WW nego reclamava mais fazer o que....

no dk2 minha combat 180 ficava pau a pau com gunner, nesse aqui se brincar nego morre pra gunner 150 -.-

Sonic
15-03-2010, 11:57 PM
Sou fire 175 e só consigo upar das 9:00 as 17:00 depois disso só aguento hg1 - isso porque tenho hps - nem em party eu consigo upar em mapas como hg2/mane1f etc. E olha que to pondo DEX meu set não é dan baixo e tenho dog de Defense... ta tenso mesmo!

Blade joga uma 170 que me arranca - pasmem - + de 700 de life só quando bate -fora o dmg que fica dando dps por 2 minutos, tenho 1518 de hp- sword e gun também estão arrancando um dano absurdo de mim

Healer e enchant e as demais classes estão normais.

Tem que rever com jeito pra equilibrar o jogo, pois com a tirada do RA o jogo ficou a mesma coisa - desequilibrado - mas só que agora pro outro lado.

É por isso que não se ve muita fire e water no serve( a maioria esmagadora é combat ) só que ninguém fala nada. -.-

EDIT:
Por favor, sejam coerentes e postem comentários plausíveis.
Nada de floods do tipo: "noob não sabe morrer" "chorão" etc.

CCV_Force
15-03-2010, 11:57 PM
Poisé lord, eu achava muito mais equilibrado sem mexer em nada, se você pensar bem no dk2 nao se via ouster com biblia mesmo com RA, eu imagino, daki a ums tempos, será q vamos conseguir pegar algo? se no dk2 com RA era dificil, imagina aki sem.

Eu estou conversando com um amigo aki e tal, eu to desistindo de minha combat ja, axo que vou upar uma earth que da mais reggae.

Slet
15-03-2010, 11:59 PM
force melhor desistir eu falava isso quando ele invento de tirar o RA, a questão é seguinte....

o server é baseado no dk2, então se tu mexe em algo caga em outro..

antes 1 server igual dk2 rodando 100% do que 1 que seje mais editado q tudo

no dk2 ninguen reclamava por ter RA, por Heal Usar STR... quanto ao WW nego reclamava mais fazer o que....

no dk2 minha combat 180 ficava pau a pau com gunner, nesse aqui se brincar nego morre pra gunner 150 -.-

Mai num cansa de alfineta o bixanu ... ¬¬

Bom Force como expliquei para o Rugo e para o Sonic

Vou ver isso esse fds vou logar uma fire ( a do sonic (hehehe) poseydom mode on) e vou testa-la. Se for o caso adicionarei def e protect nos chacrans das mesmas para que as combats/earths não fiquem overpowers :D

abçs e para de ser baitola lord

LORD
16-03-2010, 12:13 AM
po slet se sabe q o server pode tar 1000% agrandooo a galera q eu sempre vo ter q da uma alfinetada, auhshuauhsuhas para de ser reclamão po...

ve se loga a fire la , mais q ta ruin ta mesmo os cara 180 upar em chaos greed é foda, e water então já não mata mob direito não guentando o tranco f... legal

CCV_Tarok
16-03-2010, 10:40 AM
Slet, porque nao adicionar pra earth ?
Entao, grail nao deveria dar Def aos outros da party, só ao ench O_O

Explicando:

Se cada elemental tiver 400 def, a earth vai usar seus buffs, vai ficar com 460, por exemplo. As outras 400 mesmo.
Ai aumenta defesa só de water/fire, vai ficar 460 fixos pra water/fire e a earth com ra 460

Enfim, é igual aumentar a def de heal gun blade e nao aumentar de ench porque tem grail

CCV_Boroka
16-03-2010, 11:32 AM
Bom, eu fui pesquisar no DarkEden Japones sobre isso.

Lá a maioria das ousters são full INT, ou então colocam uns 100~200 dex.

Só vi 2 ousters com str e int.

E tbm fiz umas perguntas, a ouster mais fraca é a Fire, mesmo sendo 170 ela ainda sofre pra upar até mesmo eh Hilanon.

Vou postar umas Fotos que eu peguei.

SS's

http://img132.imageshack.us/img132/6672/darkeden000.jpg

http://img651.imageshack.us/img651/2995/darkeden001.jpg

Agora das Roupas :

http://img411.imageshack.us/img411/6359/darkeden002c.jp

http://img63.imageshack.us/img63/3053/darkeden003.jpg

CCV_Kreator
16-03-2010, 03:21 PM
Slet pq nao faz uma Enquete.. Se coloca WerWolf,Coloca RA,Almenta DEF
faz di novu :D
nao custa nada ne
Abraços

klapaucius
16-03-2010, 03:24 PM
Bom, eu fui pesquisar no DarkEden Japones sobre isso.

Lá a maioria das ousters são full INT, ou então colocam uns 100~200 dex.

Só vi 2 ousters com str e int.

E tbm fiz umas perguntas, a ouster mais fraca é a Fire, mesmo sendo 170 ela ainda sofre pra upar até mesmo eh Hilanon.

Vou postar umas Fotos que eu peguei.

SS's

Agora das Roupas :

boroka concordo plenamente com vc.
eu jogo de ouster tbm meu char principal e earth, porem, tenho tbm 1 fire 1 water 2 combat.
lembrando que cada 2 pontos de dex da 1 de def, minha fire com 200 de dex e o resto em int ate o momento, ela aguenta sem dificuldade upar em 2f 3f 4f 5f sem os lobao infernizando.

o jogo e feito com as dificuldades impostas e a graça e vc se adaptar para encarar os desafios dele. Jogo facil num tem graca. o cara joga de Fire q tem o pk mais eficiente do jogo devido ao altissimo dano da classe e ainda quer ter def de combat^^ dai fika facil demais cambada.

e a proposito farei + 1 char pra testar, vo botar uma earth com 200str 100dex 300int e vo fazer um inferno com ela:), com issu pretendo comecar upar de noite em mene 4f em diante, hoje com minha earth e com a fire so consigo upar ate 4f de menegroth de dia.
enquanto o povo q tem 300 de def com as fire pembada deles so fikam em hg 1f mesmo e e bom q continuem por la.... afinal alguem tem que upar minhas novas experiencias^^

:)

Firework==earth170 (main)
Fleur==full dex 160 (alt)
V3lm4BR==heal60 (alt)
H3r0in4==gunner130 (alt)

CCV_Boroka
17-03-2010, 12:18 AM
Problema que o pessoal faz Fire, Earth, Water tudo com str/int, pensando ainda no RA.

Coloquem DEX e sejam felizes.

Se colocar uns 200 dex ainda sobra muito ponto pra por em INT, não vai ficar com dano fraco =P

klapaucius
17-03-2010, 09:18 AM
a grande diferenca entre construir uma ouster elemental com dex ou com str e a questao do pvp exemplo:

considerando: fire 200dex 300int contra fire 200str 300int = fire com str sempre vai ganhar pq o q vai valer e qnt cada 1 tem de life pq o dano sera o mesmo.

acho que o principal a entender, e que, uma fire nao foi feita pra sair mobando bixu de dano fisico alto...
mas e ai ? como faco pra upar??
simples: faca um set com moju/curse e vai upar em mapas que tenham mais magos e seja feliz^^ se der pra pegar water barrier mais facil ainda!!!

agora num vai kerer upar fire em mapa de mobs predominantemente de dano fisico , ao qual , somente combats e earths tem condição de fazer.

se fosse pra todo mundo ter def alta, protection alta, damage alto, onde estariam as diferenças que fazem do jogo o que e? tem que ter sempre uma classe que e soberana sobre a outra.

fora issu, tomem jeito e comecem a jogar como equipe... junta uma earth, 2 fire, 1 combat bota water no meio e GG ..... e dai que vai dividir a XP? antes XP dividida do que vc sem XP...

CCV_Force
17-03-2010, 09:59 AM
a grande diferenca entre construir uma ouster elemental com dex ou com str e a questao do pvp exemplo:

considerando: fire 200dex 300int contra fire 200str 300int = fire com str sempre vai ganhar pq o q vai valer e qnt cada 1 tem de life pq o dano sera o mesmo.

acho que o principal a entender, e que, uma fire nao foi feita pra sair mobando bixu de dano fisico alto...
mas e ai ? como faco pra upar??
simples: faca um set com moju/curse e vai upar em mapas que tenham mais magos e seja feliz^^ se der pra pegar water barrier mais facil ainda!!!

agora num vai kerer upar fire em mapa de mobs predominantemente de dano fisico , ao qual , somente combats e earths tem condição de fazer.

se fosse pra todo mundo ter def alta, protection alta, damage alto, onde estariam as diferenças que fazem do jogo o que e? tem que ter sempre uma classe que e soberana sobre a outra.

fora issu, tomem jeito e comecem a jogar como equipe... junta uma earth, 2 fire, 1 combat bota water no meio e GG ..... e dai que vai dividir a XP? antes XP dividida do que vc sem XP...

Mais então, me diz como vai fazer set, se nem mob ta guentando matar? se nao dinheiro consegue fazer? ;X nao que nao tenha maneiras mais é dificil.
Mano, eu sei que da pra fazer uma fire com dex, a fire do sonic tem dex str e int, e ele leva 1 lapada q perde life todo, (um hit do blade), akela espada do site fico sem noção ;P
A nem, eu nunca fico sem xp ^^

Abraços.

LORD
17-03-2010, 10:02 AM
fiz uma water com DEX e a conclusão é a seguinte , mesmo com dex ela fica ruin guenta 1 poco mais mais mesmo assin é fraca por falta de protection ( diminui o dano tomado) ou seja os bixos demoram 1 poco mais te acertar mais ai quando acerta é 3 tapa se deita....

pra isso ficar bom , os ekips deveriam ter mais defence e prot.. ai já daria pra guentar pq vc colocaria dex antes do 150 , pra dar aquele def pra guentar da uma mobadinha e depois era só STR pra garantir o pvp... com itens com def e prot mais alto o RA nen faria falta

klapaucius
17-03-2010, 10:05 AM
com certeza, os itens de slayer como as gun e blades assim como tbm as chakran de combat estao com damage totalmente fora da realidade, coisa q vc nao encontra em drop nenhum dentro do jogo... realmente esta um roubo.... agora sobre o set: vc pode fazer uma earth ou ate uma combat e com issu fazer o set pra sua fire ja q com a rate alta do servidor vc faz esse char 160 em questao de horas... dai com a fire equipada vc vira um monstro^^

CCV_Asterisco
17-03-2010, 01:05 PM
Bom pra min esta otimo :):):)
Minha fire ta no lvl 158 tem 198 str 316 int basico eu upo so de dia em 2f 3f 4f das 9 as 17 sussa :)
EH so se conforma q ouster elemental upa apenas de dia :D
Ow c tive 1 earth pra me da Bless e RA eu upo anoite sussa :D

CCV_Demmony
18-03-2010, 08:30 AM
Será que sou a unica water a reclamar aki ??? acho que sou o unico doido que mesmo com esse desequilibrio ainda encaro uma water... rs

Convido quem duvida que water ta um lixo, logar na minha water q tem 240str 120dex 240int, build voltada completamente para defesa e cura e upar... que com deveria upar tranquilamente... a ficar em qualquer mapa que não seja H1F a noite...

Water ta um lixo... se colocar str/int vc não upa em lugar nenhum... se colocar muita STR para poder upar e segurar o PVP o dano e cura fica um lixo...

Se colocar muita dex para upar, sacrifica a cura, o dano e esquece de vez PVP...

Se fazer full int... pode começar a chorar, não vai guentar nem perona direito... rs

Ja joguei outros servers que também foi removido o RA... e quem ja me viu jogando sabe, não apanhava do jeito que to apanhando nesse server não...

Eu lvl 172, vou x1 com um gun/sword 140+ e se vacilar morro facil... Se eu pegar de frente Sword, Blade, Gun 160+ pode esquecer , vai ser pau na certa... 2 espadadas do Sword me mata, sem brincadeira nenhuma... e olha que tenho 1660 de hp...

Ta simplismente desanimante dessa forma.

Do que adianta aumentar a def das roupas de ouster pela falta do RA, se foi aumentado a def das roupas de slayers e damage das armas tb ???

Water como todos sabem tem um dano RIDICULO comparada a todas as outras raças... tanta que em outras versões oficiais isso foi corrigido... aumentando mais ainda a def dos slayers , water vai matar alguem como ??

Espero realmente que isso tudo seja repensado e corrigido, pq senão esse server só vai ter de ouster combat e earth, pq fire e water, se ferraram grandão...

Fire ainda tem a vantagem de fazer grandes MOB's mesmo que seja em H1 e upar fast... agora water vai fazer oq ?? sentar e chorar... rsrsrsr

Enfim...

Abraços

LORD
18-03-2010, 10:15 AM
realmente demmony o Eternity apesar de uma cacas que deram no tohit , as defesas das ousters estavam mais forte mesmo dava pra competir , no moon da é pra chorar...

CCV_Baldan
18-03-2010, 10:38 AM
Tem que almentar a def de todas ... nos servers oficiais as capas de ouster tem 40+ a mais de def -.- um monte de coisa corrigida ... ou você não muda nada ou você muda tudo e equilibra ... porque desse geito ta tenso ...

Eu sou earth e morro de noite com set bom em 2f -.-

CCV_Bane
18-03-2010, 11:36 AM
Joquei no eternity do começo ao fim do server com a maioria das classes sei dos pontos fortes e fracos de todas ;s
Eternity eles aumentaram defesa na capa de todos, algumas raças um pouco mais e outras um pouco menos.
Esse negocio de modifica só pra um não dá certo. É = filho se for dar pra um tem que dar pra todos para não ter briga.
Versão do eternity um vamp lá tinha bem mais vantagens do que em outros servers, por exemplo: quando usa mep e recupera hp sugando, skills como poison com maior duração, aumento de dano nas garras entre outras coisas... mas por um lado isso foi bom pois vamp nessas versões antiga do DK2 estavam ruim (mesmo com um player habilidoso vc ainda via uma grande diferença no PvP em relação a outras raças).
Blade que era uma das classes mais porcaria nas primeiras versões do eternity estava forte.

Algumas coisas que faltaram na versão do eternity que irião fazer mais pra frente:
Gunner - Alterar skill liveless para dar mais hp por ponto de str (sugestão +5 ou 6 de hp por ponto de str)
Combat - Aumentar o to hit das chankans
Earth - Arruma a skill summon ground elemental para que solte 2 livros no tempo que se leva para solta uma (= versão oficial) e se vc upa a skill lvl 30 poderia soltar 3 skills no tempo que se leva para recarregar uma.
Arrumar a 170 de earth para remover darkness e não somente bloquea (= versão oficial)
Blade - Alteraram a 170 deles portanto ja estão fortinhos
Sword - Aumentar um pouco o to hit nas espadas (sugestão)

Agora em relação a water e fire são as que se tem maior problema em relação a defesa. No eternity isso era compensado de 2 maneiras:
1- pinguim lvl 50 que era vendido no site que dobrava o atributo dado (portanto fire e water pegavam pinguim de defesa que dava em torno de + 100 de defesa adicional)
2- Coats modificadas (dando mais defesa para todas as ousters)
Com isso ambas as elementais consequiam se virar bem...

Sonic
18-03-2010, 11:59 AM
Pois é, não sou o unico com o mesmo problema.

O que o klapaucius chama de dificuldade, eu chamo de desequilibrio.

(00:53) Fernando Slet: tinha um bug no damage das armas de blade e swrod 160 +
(00:53) CCV_Sonic: qual bug?
o dmg absurdo?
(00:54) Fernando Slet: nao absurdo
mas alto

¬¬

Slet
18-03-2010, 12:04 PM
Bom pra vc's terem uma ideia como ta a coisa o Baldan falou sem mesmo saber.
- As coats ja foram aumentadas (de 20 até 100+ dependendo do lvl da capa)
- Os chacrans vão ser aumentados para que as ousters elementais sejam equilibradas com as demais.
- Vai ser colocado o delay na magia de healer de 2 ou 3 segundos apenas para que o oponente tenha ao menos a possibilidade de correr.
- Vampiros vão ganhar um pouco mais de qualidade nas skills de bufs, que atualmente não são muito utilizadas.
- Sim Blade e Sword ja ganharam uma coisinha melhor e estao fortes como devem ser.

Bom isso são as minhas propostas que LEMBRANDO

VAI ESTAR EM ESTUDO NO SERVER TEST! E SOMENTE SERÁ FEITO SE FICAR BOM!

e calma pessoal não tem como eu fala chualãn! e tudo ta equilibrado. Não acostumem com dk2 pelo amor, todos sabem q as diferenças la eram enormes, e só de estar tentando e ter feito o que fiz ja acho que foi uma evolução grande.

Tem muitas coisas que pessoal nao poem consequencia, tudo que meche no darkeden é uma reação em cadeia, e só devemos partir para outro quando ja estiver devidamente arrumada/controlada a outra.

é isso que estou vendo, mas pesso paciência, nada é tão rápido e mágico como parece :cry:

CCV_Bane
18-03-2010, 12:20 PM
Boa slet...
Em relação a gunner alteraram algo?
No eternity adicionaram mais 200 de hp nessa classe nos update finais.
Mas seria interessante fazer essa alteração na skill liveless, pq assim vc obrigaria os gunners a terem um pouco mais de str ganhando assim mais hp e protecion e com isso resistindo mais a magos... (assim eles não ficam tão "papeis")
Isso não significa que precisem coloca ponto em str depois de 151 mas ao menos monta um bom set de str+5

Agora em relação as earth é vital que seja arrumadas essas skills que eu citei pois em uma war race como tinhamos no eternity era o unico modo de se combater os vamps nas wars (usando earths).

Outra coisa no eternity eles tiraram o limite de dano de vamp mage que era 500 de int isso ainda tem?

Slet
18-03-2010, 12:27 PM
im bane vou ver de gunner tbm...

O problema das ousters eh no engine do client. Ele que esta com problema ;/

e ainda nem procurei saber mas vou ver sim se consigo algo :D

CCV_Willz
18-03-2010, 01:07 PM
Bom pra vc's terem uma ideia como ta a coisa o Baldan falou sem mesmo saber.
- As coats ja foram aumentadas (de 20 até 100+ dependendo do lvl da capa)
- Os chacrans vão ser aumentados para que as ousters elementais sejam equilibradas com as demais.
- Vai ser colocado o delay na magia de healer de 2 ou 3 segundos apenas para que o oponente tenha ao menos a possibilidade de correr.
- Vampiros vão ganhar um pouco mais de qualidade nas skills de bufs, que atualmente não são muito utilizadas.
- Sim Blade e Sword ja ganharam uma coisinha melhor e estao fortes como devem ser.

Bom isso são as minhas propostas que LEMBRANDO

VAI ESTAR EM ESTUDO NO SERVER TEST! E SOMENTE SERÁ FEITO SE FICAR BOM!

e calma pessoal não tem como eu fala chualãn! e tudo ta equilibrado. Não acostumem com dk2 pelo amor, todos sabem q as diferenças la eram enormes, e só de estar tentando e ter feito o que fiz ja acho que foi uma evolução grande.

Tem muitas coisas que pessoal nao poem consequencia, tudo que meche no darkeden é uma reação em cadeia, e só devemos partir para outro quando ja estiver devidamente arrumada/controlada a outra.

é isso que estou vendo, mas pesso paciência, nada é tão rápido e mágico como parece :cry:

É exatamente o que eu penso, quando vc mexe no DarkEden isso gera uma reação em cadeia!! Como esse não é um server original vc mexe com o que dá, por exemplo, removeu o bug das ousters, só que daquele jeito né, ao meu ver o que a gente conhece como gambiarra XD!! Porque o certo era mexer nas pedras e não na disposição das skills, mas foi uma solução que estava ao alcance, porque as pedras seria mexer na programação do jogo e não creio que isso seja possível de mexer no momento, mas pelo menos vc está tentando fazer as coisas ficarem equilibradas analisando o que os players pedem para que não puxem sardinha para o lado da raça deles ^^!

É isso aí!

Slet
18-03-2010, 01:34 PM
É exatamente o que eu penso, quando vc mexe no DarkEden isso gera uma reação em cadeia!! Como esse não é um server original vc mexe com o que dá, por exemplo, removeu o bug das ousters, só que daquele jeito né, ao meu ver o que a gente conhece como gambiarra XD!! Porque o certo era mexer nas pedras e não na disposição das skills, mas foi uma solução que estava ao alcance, porque as pedras seria mexer na programação do jogo e não creio que isso seja possível de mexer no momento, mas pelo menos vc está tentando fazer as coisas ficarem equilibradas analisando o que os players pedem para que não puxem sardinha para o lado da raça deles ^^!

É isso aí!

Lembra a parte que falei nem tudo é facil como parece ser?
Sobre as pedras o unico jeito de resolver seria, retirar as pedras anular todas as magias que estavam em utilização. Mas isso acho que nem o original tem pois tem que mecher em tudo.

O que fiz foi lógico e não considero gambiarra. Considero conserto a moda rápida. Quantos anos levou para consertarem o RA em uma versão original? eu levei 2 dias.

CCV_Demmony
18-03-2010, 06:56 PM
Biba, da uma olhada com carinho nas waters... ja que blade e sword ganharam um upgrade no atk para ficarem fortes como deveriam, water tb poderia entrar nessa ja que possui o menor dano mágico do jogo... e em versões oficiais isso foi aumentado... o danod e water é ridiculo mesmo com 5000 de INT...

Outra coisa que insisto falar que é um bug absurdo é water não curar yellow poison...

De resto ta de boa!

CCV_Willz
18-03-2010, 07:50 PM
Lembra a parte que falei nem tudo é facil como parece ser?
Sobre as pedras o unico jeito de resolver seria, retirar as pedras anular todas as magias que estavam em utilização. Mas isso acho que nem o original tem pois tem que mexer em tudo.

O que fiz foi lógico e não considero gambiarra. Considero conserto a moda rápida. Quantos anos levou para consertarem o RA em uma versão original? eu levei 2 dias.

Na verdade não seria necessário mexer em tudo, só falta uma programação nas pedras e nos buffs, creio que vc manja de programação, pelo pouco que eu sei uma possibilidade seria condição, mais ou menos assim, por exemplo:

Digamos que para ativar RA vc precise de 10 de elementos Earth

Se (earth elements >=10) então
RA ativado
Senão
RA desativado
Fim Se

o mesmo se aplica ao Water barrier:

Se (water elements >=10) então
WB ativado
Senão
WB desativado
Fim Se

Tipo em português estruturado eu creio que esse código resolveria o problema, mas não sei se é possível programar o DE, se não me engano é C++, mas eu sinceramente não sei se é possível ou se vc consegue alterar a programação do jogo, por isso que eu disse que vc utilizou a solução mais fácil, que foi alterar a posição das skills de earth dificultando chegar ao RA, eu disse que foi gambiarra mas não foi em forma de crítica, mas como um modo como vc resolveu, embora os oficiais não funcionem dessa forma! (Alias essa solução foi feita inicialmente no Eternety)

^^

CCV_Papercut
18-03-2010, 08:49 PM
Na verdade não seria necessário mexer em tudo, só falta uma programação nas pedras e nos buffs, creio que vc manja de programação, pelo pouco que eu sei uma possibilidade seria condição, mais ou menos assim, por exemplo:

Digamos que para ativar RA vc precise de 10 de elementos Earth

Se (earth elements >=10) então
RA ativado
Senão
RA desativado
Fim Se

o mesmo se aplica ao Water barrier:

Se (water elements >=10) então
WB ativado
Senão
WB desativado
Fim Se

Tipo em português estruturado eu creio que esse código resolveria o problema, mas não sei se é possível programar o DE, se não me engano é C++, mas eu sinceramente não sei se é possível ou se vc consegue alterar a programação do jogo, por isso que eu disse que vc utilizou a solução mais fácil, que foi alterar a posição das skills de earth dificultando chegar ao RA, eu disse que foi gambiarra mas não foi em forma de crítica, mas como um modo como vc resolveu, embora os oficiais não funcionem dessa forma! (Alias essa solução foi feita inicialmente no Eternety)

^^

Sim.... vendo assim parece facil, mas me dica, onde que ele vai colocar essas condições, na skill? blz
A condição if vai ser executada e depois o programa ta livre, alem disso, isso que você falou ai é meio que lógica de pascall traduzida, isso não funciona em qualquer lugar.
A pessoa não pode pegar um comando de java e jogar em qualquer lugar, antes tem que saber se ela vai ser copilada...

Agora o que pode ser feito é o seguinte
Quando você tira a ARMA, e está com rof, a skill sai.
Então deve existir uma condição na skill ou na arma que faça isso. E talvez ela possa ser colocada na pedra, ou na quantidade de pontos...

btw, o que está sendo discutido aqui não é mais tirar RA, RA já foi tirado e não estamos reclamando da forma que ele foi tirado, o problema é que ele foi tirado e não foi feito nada para compensar isso na def das fires e waters.
Minha water é STR/INT, e eu tenho dificudade pra upar de dia em mene b4, teve um dia que eu fui upar com pervall e quando eu não morria, ele morria.
Eu tava olhando os itens do meu blade e a def do armor é 120 mais ou menos, e da minha ouster é mais ou melhos 90 (vão dizer...mas ouster é mago), healer e enchant também são magos e tem o mesmo armor com 120 de def (e enchant ainda tem aura shield que ninguem fala aqui não é?)

OFF: Slet, tu falou que diminuiu o dano das blades do 161, mas a blade do meu blade ta com o mesmo damage de antes da atualização....

Massena
18-03-2010, 08:53 PM
putz, quanto choro -.-

tbm quero a magia reflect do enchant!

CCV_TITAM
19-03-2010, 05:24 PM
O que o force falow faz sentido sim... ouster combat ta com o tohit ridiculo -.-

e tb forao tirados RA de ouster e WW de vamp mas e os slayer?

Agora sobre as fires... pow fire e ruim de upa em todo servidor. mas para pvp sao as melhores ;) (Y)(Y)

Agora eu concordo com tudo q o CCV_Demmony falow ai. water sao as(Healer) de ouster... alem do dano dos healers ser muito superior a cura tb nem se compara o.0
tirando a parte q heal quando morre tem a skill eternity q da ele o direito de reviver com HP full -.-

Agora Slet tipow vc nao pode equilibrar muito as clases pq tipow... como um gunner nunka vai mata uma fire, um vamp DEX STR nunka vai matar um enchanter e é asim no darkeden msm.....

algumas clases tem desvantagens em relacao as outras. oq vc devia fazer era se espelhar no servidores oficiais e tentar melhorar ;)

CCV_ExWYD
19-03-2010, 05:57 PM
Só um aviso.

As ousters estão com problemas no server do Slet. Se querem fazer postagens postem sugestões ou reclamações.

Quem falar que essas Reclamações é choro ou qualquer post que não acrescente nada ao topico vai levar Warn de flood (as postagens antigas desse tipo antes desse post vão ser apagadas), se alguem insistir a partir de agora eu vou dar Warn de flood.

Se você acha que uma pessoa que sabe jogar, tem level e set e não consegue upar por um problema no server que na sua opinião esta chorando, mude seu conceito pois reclamação é uma coisa e choro é outra.

Se não quer ajudar, não atrapalhe. Opinião é uma coisa e flood é outra.

CCV_Bane
19-03-2010, 06:44 PM
Water em server oficial não tem limite de dano nessas versões do DK2 limite é 320 o que podia ser feito é tirar esse limite. Só que nas versões oficiais o dano baixo é compensado pelas rares skills. (se bem que em server oficial maioria é full int quase pra pode tira o delay do teleport).
Senão me engano é a skill nymph recovery que remove yellow poison das waters nas versões oficiais.

CCV_Papercut
19-03-2010, 07:25 PM
Senão me engano é a skill nymph recovery que remove yellow poison das waters nas versões oficiais.

Tava realmente precisando, vem um vamp que so fica jogando YP na minha cara, ai eu não posso fazer nada... e o pior, ele não me mata!

A verdade é, ousters então totalmente prejudicadas com isso!
Ouster perdeu RA
Vamp perdeu WW
(blz, são bugs)
Mas ninguem fala dos bugs de slay!
170 de blade sem daley
CCW sem daley
150 de blade e sword bugadas

Mas agora lembrando a faze beta do moon, "blade não cura YP"
vai slet... não custa nada modificar a skill de water pra curar YP como Bane falou acima... Plixx:$

CCV_ExWYD
19-03-2010, 07:52 PM
vai slet... não custa nada modificar a skill de water pra curar YP como Bane falou acima... Plixx:$

Sinto muito te informar paper, mas a skill de water de curar YP é bugada em todos os servers piratas versão DK2 e não tem como consertar essa skill para curar YP nessa versão, isso é causa perdida.

Já tentaram em varios servers piratas versão DK2 consertar essa skill e ninguem conseguiu. =/

CCV_Willz
19-03-2010, 08:38 PM
Tava realmente precisando, vem um vamp que so fica jogando YP na minha cara, ai eu não posso fazer nada... e o pior, ele não me mata!

A verdade é, ousters então totalmente prejudicadas com isso!
Ouster perdeu RA
Vamp perdeu WW
(blz, são bugs)
Mas ninguem fala dos bugs de slay!
170 de blade sem daley
CCW sem daley
150 de blade e sword bugadas

Mas agora lembrando a faze beta do moon, "blade não cura YP"

Sem contar o rotten bug de enchant que mata com um hit XD!!

Eu digo só o seguinte, Slayers e Ousters são raças fortes em PT, são raças de trabalho em equipe, Vampiro eh raça solitária e é fraco em PT em relação as ousters e Slayers, só foram melhorados em PT em versões oficiais!
O fato de terem melhorado os Bladers e Swords pode gerar desequilíbrio porque muitos aqui esquecem que quando esses estão buffados por enchants ficam muito mais fortes, melhorados então, já viram né...

Outra coisa, melhorar armaduras de ousters não garante que o up vai ser fácil, o set que vc tem tb tem que ser bom, esse vídeo de uma ouster fire do legend level 166 mostra bem isso, ela tem muito hpsteal e mesmo upando de dia ela toma algum dano bom dos mobs em hilanon, o que salva ela eh o HP steal mesmo assim ela tem que se movimentar, o que com RA vc pode ficar paradão que não toma muito dano!

hT0rfuT6gek

Mas aí cabe a Staff saber o que é melhor, mas dessa versão pirata do DK2 é muito difícil querer modificar muito, sempre algo dá errado!

CCV_Boroka
20-03-2010, 12:37 AM
Qual o bug da skill 150 de blade ?

E a 170 não tem delay mesmo oO

Unico bug de blader é não poder usar charging power + berseker.

Vcs querem deixar igual o oficial eh isso ?
Então comprem o client oficial igual do Legend, porque esse client do DK2 não tem como arrumar nada. Só piora se mexer mto.

CCV_Tarok
20-03-2010, 10:39 AM
150 Blade - Typhoon segue alvo
170 Blade - é um "blaze walk" mas quando chega no cara explode aquele bagaio lá

150 Sword - era pra paralizar os que tao na area da moto rodando

Coat de ouster no DKL dá mais de 140 def transformada...

Olha aqui pra voces acreditarem, epereal ta dando quase o mesmo que uma transformada (151) aqui

http://img683.imageshack.us/img683/8227/darkeden007.jpg

CCV_Americano
20-03-2010, 10:55 AM

Olha aqui pra voces acreditarem, epereal ta dando quase o mesmo que uma transformada (151) aqui

Essa dai que você postou da mais..

A Nossa no Moonlight da 94 de defesa, Grade 8.
A Bota da 78 Grade 8

CCV_Willz
20-03-2010, 02:57 PM

Tarok essa armadura aí do DKL que vc posto não dá 140 de defesa na SS tá mostrando 104, ou eu tô cego?