Ver Versão Completa : [Notice]Regard the market bug
CCV_Boroka
15-03-2010, 01:10 PM
Noticia nova, acho que essa vai dar problemas. Alguém traduz plz !!
To some Players who whine all days:
First, stop whine on the forum . If you don't want to play the dklegend,and don't trust us, please leave the game.
What do you think you have reasons, you are smart and you are great and you are right?
DON'T be kidding.
DKlegend isn't like other V2.4 game. It bases on offical setting. The great item what you want dones't exist in this server,It is not a bug.
Game is free PVP. So we won't limit players who PVP in the game.
Second, You are all right, We like money. Do you want to make a server for fun? do you know we have to keep life? But we only take the money who is willing to spend for the game. We help our player who have been scamed ,and find back their lost item.
Third, We wouldn't like to ban some player who only use the + %20 PET EXP one day. You all like fair game. we have changed our mind.
http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=3223
Abram o link porque ele postou os nicks de quem usou os itens.
http://img519.imageshack.us/img519/8357/playerlist.jpg
o que eu entendi ali foi isso
We like money
gostamos de dinheiro, o resto é bla blá blá kkkkkkkkk
http://www.dklegend.com/forum/attachment.php?attachmentid=530&stc=1&d=1268643862
ExWYD, ExWYD...
aprenda assumir suas atitudes...não queira passar a batata para os outros.
Se você acha que jogador "x" fazia isso ou é editado, não lhe da o direito de cometer o mesmo erro.
Se alguém mata uma pessoa, você vai la e mata outra, repetindo o erro da primera? TENSO! (H)
CCV_Willz
15-03-2010, 02:01 PM
Ao que parece aquele bug do marting que o Hunter tinha comentado na ouvidoria, os caras estão dizendo que não tem bug no marketing coisa nenhuma, e se o cara não quer jogar o lçegend, não fique no forum falando que não vai mais jogar, pelo que entendi eh isso basicamente!
CCV_Asterisco
15-03-2010, 02:04 PM
entendi poha nenhuma !!!!
Google n sabe traduzi -.-
CCV_Bane
15-03-2010, 02:08 PM
Palavras do proprio adm do server (não minhas):
DKlegend isn't like other V2.4 game. It bases on offical setting. The great item what you want dones't exist in this server,It is not a bug.
It is not a bug = Isso não é um bug
Mas efim estamos decidindo aqui o que fazer, peço a vcs um pouco de paciência.
RoG1N
15-03-2010, 02:08 PM
LorD voce acha q ele criou um servidor do porte do dklegend so pra brincar? e logico q ele criou na intencao de ganhar dinheiro...
bom quanto aos fatos, eu cheguei ontem de viagem e vi oq rolou (pra quem nao sabe eu divido a acc com o david), porem david usou entao eu tb sou culpado :D ...
O exwyd disse que kinjikij, yotta, swifthit usaram porem eles nao estao na lista essa era desculpa do exwyd pra ter usado (que convenhamos e como zaza falou o erro de alguem nao justifica o seu)...
minha opiniao sobre as regras do dklegend e do ccv sobre bugs sao ridiculas,
1- se tem bug foi o proprio adm q deixou acontecer, o correto e fazer = ele fez dessa vez, remover os itens usados e consertar o bugo, porque querendo ou nao ele vai acabar descobrindo e vai ter q consertar o bug (essa e uma das funcoes dele)
2- O ccv tinha q atualizar suas regras porque quem frequenta so o forum nao sabe da realidade dos jogos, ai geral fica querendo pagar de santinho coisa que ninguem eh, vou citar exemplos de divisoes que usam bug so pra ter uma ideia...
DOTA= a galera que jogava no euronet usava custom kick(dizendo q e pra kick noobs) porem custom kick e um cheater...
SilkRoad= todos usam bot que nao e nada mais que um macro melhorado, o ccv tb proibi isso
Eu como nao sou nada aki no forum, mas frequento a muito tempo discordo de muitas regras daqui que estao desatualizadas, pra mim voces deviam se reuniar e atualizar suas regras sobre macro, bug, etc
Porque como e o caso do DKL, ate que se prove o contrario uma coisa passa a ser bug no momento que o gm fala "isso e um bug e proibido" como foi o caso de eisen B4F que em outros servidores o povo usava o parada do hide, aqui muitos usaram porem qdo o gm disse q era proibido todos pararam, mas mesmo assim crucificarao o Bane, bloodage e cia.
Bug abuser seria voce usar algo que e considero uma bug em beneficio proprio, repetindo o caso de eisen B4F dps que foi considerado bug se alguem fosse la e fizesse a parada do hide, ai sim seria um bug abuser...
CCV_ExWYD
15-03-2010, 02:29 PM
Eu vou responder o que o Lord falou no outro topico aqui:
axo q vc foi Fail nesse acusação em, se bem me lembro michel e maiden não se batem, e como o cara vai logar char do outro.... Cara aqui a SS a LeeFay falando do IceLady que é a ouster do Michel. Ele logou no char do maiden nick iFox.
http://www.ccvgaming.com/forum/axo%20q%20vc%20foi%20Fail%20nesse%20acusa%C3%83%C2 %A7%C3%83%C2%A3o%20em,%20se%20bem%20me%20lembro%20 michel%20e%20maiden%20n%C3%83%C2%A3o%20se%20batem, %20e%20como%20o%20cara%20vai%20logar%20char%20do%2 0outro....http://img715.imageshack.us/img715/351/darkeden062.jpg
Esta ai na SS o que o CarnalRage e o que Michel acha do pessoal do CCV.
Qualquer coisa eu posso trazer aqui todo os membros que estavam em menegroth B6 pra confirmar as merdas que o michel estava falando la com o char do maiden. Ele estava parecendo mongol de tanta merda que ele estava falando.
Ele falou que achou bonito o CCV nas ousters acabar e que acharia bonito tambem nos vamps acabar... ¬¬
Por isso ele esta fazendo essa arruaça ai, quer ver o fim do CCV. MAS EU NÃO VOU CRIAR OUTRO CLAN SÓ PQ VOCÊS (Michel, CarnalRage e cya) NÃO GOSTAM DO CCV! EU SOU CCV E NÃO VOU ACABAR COM O MEU CLAN CCV SÓ PQ VOCÊS NÃO GOSTAM DO CCV...
Eu criei o Clan, não vou jogar tudo no lixo só pq esses caras não gostam do CCV... ¬¬
Vocês não sabem o trabalho que nos tivemos para trazer cada MEMBRO forte para o meu Clan, vocês não sabem o trabalho que tivemos para nos termos cada coisa que o CCV vamp tem.
O pessoal vai continuar comprando as paradas do site sim, esta la pra isso e que direito que alguem nas ousters e slayers tem de proibir de uma pessoa gastar os coins dela sendo que tem nego desde o inicio do server comprando tudo do site?
Vou perder meu tempo com michel mais não, não vou acabar com o meu Clan só pq você quer o fim do CCV.
E não vai conseguir me roubar nada, nem 4 heart que não vale nada.
DKlegend isn't like other V2.4 game. It bases on offical setting. The great item what you want dones't exist in this server,It is not a bug.It is not a bug = isso não é um bug. Palavras do proprio ADM do Legend.
Isso é culpa do ADM e não nossa.
Ninguem do meu Clan criou nenhum item, ninguem do meu Clan foi la no site colocar os itens e ninguem do meu Clan pagou para ninguem colocar os itens no site.
O ADM que criou, ele que colocou os itens no site e ele não precisou pagar para ninguem colocar os itens.
Ele colocou e o pessoal comprou. O que tem de errado comprar itens que o proprio ADM colocou no site para o pessoal comprar? ¬¬
Vou dar um exemplo: Mesma coisa tem um roupa na vitrini de uma loja com um preço e vão e me vendem sendo que não estava a venda. A culpa é de quem deixou a roupa ali com o preço, eu não coloquei nada ali e não fui la colocar a roupa a venda foi a propria loja.
Eu comprei e usei a roupa que estava na vitrini da loja então eu sou errado? lol
O cara deixou a venda e quer jogar a culpa pra cima de mim por eu ter comprado algo? ¬¬
Nesse caso, a loja pode me pedir a roupa de volta e me devolver meu dinheiro.
Agora o ADM deixou la, compraram, ele tirou deletou os itens de quem comprou e não devolveu o dinheiro. lol
E quer jogar a culpa pra cima dos players...
pois bem, Rogin falo de cheats em outros Games
Dk2 o macro era liberado, ou seja todos usavam gm sabia que usavam e não proibia ou seja para o servidor macro não era ilegal
no silkroad... o bot é "liberado" joymax sabe sobre bot mais só da ban em quem não compra a moeda do jogo... ou seja se vc comprou silks pode usar o bot sem problema que não leva ban, pq se fosse assim os caras do ccv no silk não teriam mais os chars pq ali é bot quase q 100%
a questão no legend é bem como o Wyd falou o Adm sabia q dava pra comprar , no minimo ele já deixou liberado no db do game para uma futura atualização do market , axo q ele só não contava que os caras iriam ter a ideia de testar os códigos pra ver se da certo...
o fato é que o cara fez o server pra ganhar dinheiro.. então ele da mais importancia pra quem paga do que pra quem não paga (idem JoyMax)... ele deletou os itens dos caras que ainda não usaram pra abafar o caso.. até pq não tem o que ele fazer com quem já usou o pet upou, ele vai voltar o lvl do pet do cara, ai o cara fala q o pet tava lvl 40 (sendo que na verdade tava lvl 20) e ai? vai arriscar fuder com o fundo monetario ou foda-se quem não paga
auhsuhauhsuhauhsas
larguem de reclamar e parem de jogar se não estão satisfeitos..... ou joguem assim mesmo...
no dk2 onde o gm nen dava muito as caras ninguen reclamava pq tinha nego com set 5 op ou q o cara tava summonando bixo pros amigos uparem....
agora só pq os gms dão 1 poco mais de atenção nego quer exculaxar..... se eu fosse dono do server colocava premiun ali igual global. ai sim a reclamação estaria liberada. server não lagaria pq não teria os xupins que não usam o market ^^
RoG1N
15-03-2010, 03:58 PM
justamente... voce falou certinho agora no seu ultimo post, + o povo usou essa parada do market foi 1 dia pelo que vi, meu pet que foi um dos q usaram racao quando viajei ele tava 40% do lvl42 em 1 dia com a racao quase upo pro lvl43, como voce falou ia dar muito trabalho pro gm revertudo, sendo que nao ia compensar, entao ele fez o melhor possivel.
edit: Corrigindo ExWYD. O char iFox é do Apoca e não do Maidem, por isso Michel usou o char que foi passado pelo apoca.
CCV_ExWYD
15-03-2010, 05:28 PM
justamente... voce falou certinho agora no seu ultimo post, + o povo usou essa parada do market foi 1 dia pelo que vi, meu pet que foi um dos q usaram racao quando viajei ele tava 40% do lvl42 em 1 dia com a racao quase upo pro lvl43, como voce falou ia dar muito trabalho pro gm revertudo, sendo que nao ia compensar, entao ele fez o melhor possivel.
edit: Corrigindo ExWYD. O char iFox é do Apoca e não do Maidem, por isso Michel usou o char que foi passado pelo apoca.
Mas o Maiden falou pra mim uma vez que o char era dele
O Apoca até tem a senha desse char, mas o char o maiden uma vez falou que era dele.
PS: o Michel (HunterVP - IceLady) não tentou apenas me roubar não, ficou mandando pm para Bane tentando roubar ele tambem pedindo heart e seal.
Não entendo pq ele quis fazer isso, nunca cresci o olho em nenhum item e em nada dele e nunca fui em nenhum char ainda mais que não é meu tentar roubar ninguem.
Sempre consegui minhas coisas sozinho e nunca precisei de roubar ou tentar roubar ninguem. Acho feio pra ele como top 4 server tentando roubar os outros entrando no char que é de amigo meu e nem dele é.
Agora o char iFox vai ser retirado do Clan e se ele tivece me roubado eu iria reportar para o ADM e iria dar mó merda. Era capaz até do ADM checar os IP e banir até a ouster do Michel tambem. Alem de ser banido um char que nem dele é...
RoG1N
15-03-2010, 05:53 PM
a maiden ja logou sim o char... + e do apocalipse, tu acredita msm q o GM ia banir alguem por causa de 4 hearts o.O
HunterVP
15-03-2010, 06:31 PM
dexa de ser criança...pedi sim 4 hearts pra zuar com a kra de vcs, tem SS vc falando q vai arrumar um novo jeito de se beneficiar no jogo sem o admin dar block...kd meu nick la na lista? kd o do swifthit e kinj? kd o yotta? c disse q fez pq eles fizeram e vcs sabiam q era errado!!!! zuei sim com o char do apoca, mas qdo zuei foi apenas falando a verdade pq sei q doi...vou repetir algumas coisas q falei la "Bane sera que vc vai perder a TAG depois disso, pq a estrelinha vc jah perdeu por ser bug abuser" e tbm, "os ccvs que usaram o bug vao ser banidos?"acho q se a verdade doi, melhor n tentar roubar em jogos!!!
CCV_Bane
15-03-2010, 06:39 PM
O que vc considera com "zuar" alguns consideram como 171...
Mas efim não chega a ser um roubo pq ninguem foi bobo de cair na sua conversa e sim uma baita sacanagem da sua parte.
E cade o meu na lista Michel? Tu chego lá insinuando que eu blood e outros estavamos "dando roubadinha" me poupe kra vc não é mais criança.
Outra coisa o NS olho o blog de somente alguns dias atras e não de alguns meses atras.
HunterVP
15-03-2010, 06:48 PM
ExWYD e Rog1n usaram ne? eu disse q vc ou blood usaram? insinuei que poderiam usar....vc defende os kras mesmo eles estando errados e repito oq falei pra vc in game, seja imparcial, se fizeram merda que sejam punidos!!!
CCV_Blood
15-03-2010, 06:57 PM
Michel cade a amizade ta na puta que pariu ?
Eu axo que voce e bane ja forão otimos amigos no extreme jogarao no ET tb nao tem porque voce fica fazendo esse show .
E ainda tu vem me loga o IFox pra fica zuando nosso clan ! e ainda fala que nosso clan vai falir igual o CCV de ousters que voce msm derrubou .
Pensa bem kara tu nao ta sabendo dividi as coisas .
CCV_Boroka
15-03-2010, 07:04 PM
Bom, eu concordo em partes com o Rog1n.
O ADM disse que não é bug, e não é mesmo.
Mas não deixa de ser errado não acham ?
Tipo, imagina vc dono de uma Loja, e tem um produto na loja que não está a venda, mas os vendedores vendem assim mesmo sem o dono saber.
E vc como consumidor sabendo que não está a venda mesmo assim compra. Pra mim isso é errado.
Quem comprou tinha consciência de que estava comprando uma coisa errada, sabia mto bem que não estava disponivel o item que foi comprado. E agora joga a culpa no ADM.
Vamos dar como exemplo o server Moonlight do Slet, imagina se ele coloca o preço errado em um item, uma Sapphire por exemplo custa 150 pontos, mas qdo vc compra só gasta 50 pontos. Vc sabendo que está errado vai comprar ou avisar o Slet ?
Ai vai da consciencia de cada um neh.
CCV_ExWYD
15-03-2010, 07:35 PM
Bom, eu concordo em partes com o Rog1n.
O ADM disse que não é bug, e não é mesmo.
Mas não deixa de ser errado não acham ?
Tipo, imagina vc dono de uma Loja, e tem um produto na loja que não está a venda, mas os vendedores vendem assim mesmo sem o dono saber.
E vc como consumidor sabendo que não está a venda mesmo assim compra. Pra mim isso é errado.
Quem comprou tinha consciência de que estava comprando uma coisa errada, sabia mto bem que não estava disponivel o item que foi comprado. E agora joga a culpa no ADM.
Vamos dar como exemplo o server Moonlight do Slet, imagina se ele coloca o preço errado em um item, uma Sapphire por exemplo custa 150 pontos, mas qdo vc compra só gasta 50 pontos. Vc sabendo que está errado vai comprar ou avisar o Slet ?
Ai vai da consciencia de cada um neh.
Mas tambem o ADM sabia disso desde o inicio do server e não tirou, deixou la e compravam. E depois que se tocou que ele que estava errado.
Tanto que agora ele falou que vai devolver os coins de quem gastou mas vão ficar 1 dia de castigo em Stadium.
Mas eu falei que não quero meus 30 coins devolta, pois 30 coins não são nada e não valem nada. Então não vale a pena eu receber meus 30 coins devolta e ficar de castigo em um bbb (Big Biba Brasil) já que só tem biba que vai ficar preso comigo de castigo e vão dar em cima de mim, já que eu vou ser o dourado. :(
Off Topic - (confinados do bbb):
SunWalker vai ser o serginho.
xSmit dicesar.
RoG1N a gostosa da lia. (6)
Bigo a gostosa da fernanda. (6) ²
KnifeBlood anamara. (6) ³
LLLoLLL sei la ele comprou tinta pra cabelo que é uma coisa super overpower, pode ser o serginho tambem.
Sombra vai ser o bial.
Crepusculo vai ser o michel.
On topic:
Isso tem desde o inicio do server. E ainda da pra ver os itens até hoje por meios simples do proprio site e eu descobri como o michel falou.
Exemplo como prova?
http://www.dklegend.com/cart/addgoods/itemid/638
http://www.dklegend.com/cart/addgoods/itemid/740
http://www.dklegend.com/cart/addgoods/itemid/760
http://www.dklegend.com/cart/addgoods/itemid/762
Vocês estão vendo os itens só por clicar? Não estão usando nenhum programa nem nada? Vocês são os hackers do teletubbies? Vocês estão bugando o site para ver?
Se a reposta for não, parabens na opinião do HunterVP você é um: bug abuser (6) wow meu deus que beleza! ^^
Só que não da para comprar, mas estava dando. O adm deixou esses links on mas desativado para exemplos que dava pra comprar os itens que ele colocou no site do Legend pelo site do Legend como qualquer outro item que tinha ali.
Vocês estão conseguindo ver os itens? Nos tambem estavamos dando para ver e comprar e ver só que foi desativado.
HunterVP
15-03-2010, 09:18 PM
para de ser mane, o market do legend e copia do gamemania, o admin apenas viu q esses itens nao eram, bons no server dele e bloqueou...vc so fez descobrir esse metodo de comprar esses itens e usou, ensinou e agora quer culpar o ADMIN....e pior, o CCV apoia isso pq nem ao menos punicao vao levar!!! o nome do CCV cada dia mais na lama por pessoas como vcs, que so querem tirar proveito e isso mesmo que seja trapaceando!!! Blood, eu sou amigo pra caraleo sim, desde que eu tenha certeza que meus amigos tenham os mesmos principios q eu prezo, ou seja a INTEGRIDADE, e infelizmente vcs n parecem ter isso ou teriam feito = a mim, nao comprariam os itens, postariam aki antes de tudo e precaveriam os demais players para nao usarem!!!!!! infelizmente os ADMIN daki do CCV nao fazem nada mediante a uma situacao que envolve seus "queridinhos"...isso so prova que tudo q foi falado e verdade, so e punido quem nao faz parte da panelinha!!!!
CCV_ExWYD
15-03-2010, 09:49 PM
para de ser mane, o market do legend e copia do gamemania, o admin apenas viu q esses itens nao eram, bons no server dele e bloqueou...vc so fez descobrir esse metodo de comprar esses itens e usou, ensinou e agora quer culpar o ADMIN....e pior, o CCV apoia isso pq nem ao menos punicao vao levar!!! o nome do CCV cada dia mais na lama por pessoas como vcs, que so querem tirar proveito e isso mesmo que seja trapaceando!!! Blood, eu sou amigo pra caraleo sim, desde que eu tenha certeza que meus amigos tenham os mesmos principios q eu prezo, ou seja a INTEGRIDADE, e infelizmente vcs n parecem ter isso ou teriam feito = a mim, nao comprariam os itens, postariam aki antes de tudo e precaveriam os demais players para nao usarem!!!!!! infelizmente os ADMIN daki do CCV nao fazem nada mediante a uma situacao que envolve seus "queridinhos"...isso so prova que tudo q foi falado e verdade, so e punido quem nao faz parte da panelinha!!!!
Pra você o correto é o CCV não existir.
Pra você o correto é logar char que nem seu é e tentar me roubar.
Me poupe michel, se toca cara. Comigo você não arruma nada com essa sua conversinha fiada.
Esta falando o que não sabe, os itens ali tem em qualquer D.E atualizado. ¬¬
Legend é um DarkEden portanto é logico que vai ter os mesmos itens que os outros D.E. lol
Você queria que tivece item de tibia no meio do D.E? não estou entendendo nada do que você esta falando.
Eu comprei o pessoal comprou, eu não robei e nem tentei roubar. Eu não ataquei o server nem o CCV.
O proprio ADM deu a ultima palavra que não é bug e agora vai devolver os coins de quem comprou. ^^
O que você quer michel eu não vou fazer.
Não vou deixar o CCV forum e nem o CCV in game e nem vou parar de ajudar aqui.
Não vou fechar meu Clan CCV no jogo.
Não vou deixar você continuar tentando roubar nego do meu clan com char que nem seu é. Um char que nem seu é vai ser tirado do meu Clan por você usar para tentar me roubar e tentar roubar outros membros. Você falou que iria fazer isso para zuar.
Pra você pegar um item e não devolver é zuar? Isso pra mim é roubo...
Me roubar você não vai, pode pegar char de amigo meu que for, pode se passar por amigo meu que for mas você não vai me roubar e não vai roubar ninguem do meu clan.
E vamos continuar firmes e forte. ^^
CCV Vamp é o Clan mais forte nos vamps do jogo e a cada dia fica mais e mais forte. ^^
Não adianta michel o seu caso de querer o fechamento do meu Clan é perdido eu não vou fechar e pronto e acabou!
Um CCV a menos para você é uma ótima, vai falar isso la na ouvidoria que você quer que o CCV seja fechado pq não gosta do CCV vai, que pra você CCV é "Clan Comedores de Viado" igual carnalrage disse no jogo e você deu apoio... vai falar la na ouvidoria que você deu risada com o fechamento de um CCV e quer que todos os CCV sejam fechados para ver se consegue o minimo de atenção.
Esse topico já deu o que tinha que dar.
Closed.