Conectar

Ver Versão Completa : [Notice] All market bug items have been deleted in the game

CCV_Boroka
15-03-2010, 01:11 AM
We haven't released some new items from the market. These items havent been tested and released.

Some one found the market bug and abused it.

We have shutdown server temporary.
Server will open till the market data have been cleaned out.

All the bug items will be deleted without compensation in the game.

Only The bug items will be exchanged into market point which in the online market storage and haven't been equiped into game.

All the bug items have been deleted in the game.

http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=3211

Noticia dada pelo ADM do Legend

Portanto é considerado bug sim esse itens

E quem comprou não vai ser banido, apenas vai perder a grana que gastou.

CCV_htrevizi
15-03-2010, 02:44 AM
E por causa de alguns outros pagam o pato
o server vai ficar off ate que eles tiram tudo os itens que foi gerado do bug

HunterVP
15-03-2010, 03:03 AM
e quem usou esse item e sao usuarios aki do forum....sao lideres do ccv la no DK....pessoas que sabiam q era errado e compraram mesmo assim e ainda disseram q vao descobrir um outro metodo ilegal pra tirar vantagens e que o admin n possa dar block....essas pessoas tdas tem TAG CCV e sera que elas merecem continuar com elas.....e o BANE que apoiou os kras o tempo todo isso se tbm n usou esses itens....acho q algumas respostas devem ser dadas....jah postei na ouvidoria pedindo providencias mas deram closed!!! TENSO!!!!

CCV_Hawk
15-03-2010, 07:12 AM
qual era o iten?

GCMosca
15-03-2010, 12:01 PM
Não dou até o final do dia pra esse ser fechado tbm, já q o próprio ExWYD é quem modera essa parte! huahuauhauhauha

CCV_TITAM
15-03-2010, 12:26 PM
Os slayer falar q o erro foi Do ADM. O adm fala q o erro foi dos Vamps. Os vamps falao q o erro foi dos slayer.

No meu ponto de vista o erro foi do ADM q deixos os itens la e tals. Duvido se alguem q nao e do CCV e soubece pegar os itens nao iria pegar

Mas como eu disse um erro nao junstifica o outro. o ADM tira os itens de quem pegou foi certo agora errado e vcs fikarem falando de quem pegou ou deixou de pegar pq duvido muito q se vcs soubesem nao iriao comprar o itens tb:mad:

CCV_Boroka
15-03-2010, 12:49 PM
Pelo que eu fiquei sabendo não tem como comprar esses itens, sem uma ACC ou o Client do Gamemania.

Vamos ver se o ADM vai liberar os nicks de quem comprou.

CCV_ExWYD
15-03-2010, 01:29 PM
Nova noticia do ADM irei tirar as partes que ele fala sobre os itens:

What do you think you have reasons, you are smart and you are great and you are right?

DON'T be kidding.

DKlegend isn't like other V2.4 game. It bases on offical setting. The great item what you want dones't exist in this server, It is not a bug.

You are all right, We like money. Do you want to make a server for fun? do you know we have to keep life? But we only take the money who is willing to spend for the game.
We wouldn't like to ban some player who only use the + %20 PET EXP one day. You all like fair game. we have changed our mind.

Topico: http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=3223

Quem quiser traduzir pode traduzir.

Pessoal que comprou os itens com seus dinheiros:

http://img519.imageshack.us/img519/8357/playerlist.jpg

Olha meu nick ai michel. ^^

Esta ai cara, Olha o tanto que eu atrapalhei em algo você e o jogo com o que eu comprei, olha o tanto de coins que eu gastei e que eu usei.

Só faltou do pessoal que usa isso desde o inicio do server.

Michel eu não vou tirar membros do meu clan. Você que é um traidor do CCV que queria guerra com o CCV ouster para mim você não vale nada ao contrario dos meus membros que lutam pelo CCV.

Você michel esqueceu de falar o que você fez ontem la nos vamps, logou o vamp do CCV_Maiden nick iFox e tentou me roubar 4 heart em menegroth b6 com papinho estranho que era novo no CCV parecendo que tinha comprado o char do CCV_Maiden, ainda bem que eu não dei nada pois não era eu que estava dando summon.

Depois ficou chingando o pessoal do CCV junto com CarnalRage e olha oque Michel e CarnalRage acha do pessoal do CCV:

http://img715.imageshack.us/img715/351/darkeden062.jpg

Vocês querem fuder com o CCV, mas eu não vou deixar, postam aqui tentam usar de pscologico mas no jogo vocês não fazem isso, jogam sujo feito um bando de porco.

Vou trancar esse topico, se caso boroka queira acrecentar algo ele abre.

LORD
15-03-2010, 01:32 PM
axo q vc foi Fail nesse acusação em, se bem me lembro michel e maiden não se batem, e como o cara vai logar char do outro....

CCV_Boroka
15-03-2010, 01:34 PM
Jah tinha feito um tópico com essa msg WYD.