Conectar

Ver Versão Completa : BUG na 3 parte da Quest? Como

Tino
14-03-2010, 09:58 PM
nossa, tava eu la dando uma de amigo, fazendo a quest do Samuel que é o Critical...

ai na 3 parte tava indo tudo bem.. ouster não tava mais atacando a pedra..

mas quando passou os 10 mim, do nada a pedra foi destruida e eu fiquei vivo..
simplesmente travou a quest.. fiquei mais uns 10 mim, esperando desbuga e nada..

ai na 2 vez deu tudo certo, mas só pra postar que deu bug mesmo.

CCV_Asterisco
14-03-2010, 10:02 PM
:(:(:(:( so comigo q da isso !!! Powtz !!!

PS : Pownnn meu PC ta zuado e fexava o dk quando tentava fazer :), mais eu n sou noob

CCV_Mutano
15-03-2010, 07:00 AM
É até parei de jogar pq aqui fica dando erro quando upo em moobs com pt.
Mas bugar bem no final da quest é foda hein. ¬¬

CCV_Rugopix
15-03-2010, 08:30 AM
isso é porque voce cancelou a quest e foi falar com o npc, vc morre e vai pro mapa sem a quest estar valendo

para garantir que isso nao aconteca é bom vc relogar e falar com npc sem abrir a cartinha da quest

abraços

Slet
15-03-2010, 10:24 AM
isso é porque voce cancelou a quest e foi falar com o npc, vc morre e vai pro mapa sem a quest estar valendo

para garantir que isso nao aconteca é bom vc relogar e falar com npc sem abrir a cartinha da quest

abraços

Exatamente isso :D

E quando vc morre la dentro e volta pra perona aparece a mensagem da quest ativando a denovo automaticamente, por isso na segunda vez vc conseguiu, senao seria a mesma coisa :D

---------- Post added at 10:24 AM ---------- Previous post was at 10:23 AM ----------

E esse tópico deveria ser criado na área de duvidas e problemas, angell por favor mova para nós :D