PDA

Ver Versão Completa : Sobre a minha saida na Guild

Hiyori
14-03-2010, 06:53 PM
Galera,cansei,me sinto muito magoado e chateado,NINGUEM me dava atenção,ninguem me amava =/
Ai tive que sair...

BRINCADEIRINHA
Como todos sabem,sempre foi um sonho pra mim ir pra BC,e agora,eu vou,mas assim como é um sonho pra mim ir pra BC,Não consigo ficar longe dos meus miguxos,amo vocês ;-;
Então vou deixar kamaros bot 24/h,e levar a sério meu warrior (HyruleLink),que já está na CCV,VIRAM ? NÃO CONSIGO FICAR 1 DIA LONGE DE VOCÊS,e não venham falar "mimimi low lv mimimi" porque vou levar meu warrior a sério,tanto que já até coloquei silks,amo vocês

Espero que entendam :*

CCV_Coke
14-03-2010, 08:58 PM
Postado no Tópico ADM...

CCV_Everest
14-03-2010, 09:28 PM
prefiro n comentar nada ;)

Hiyori
14-03-2010, 09:32 PM
prefiro n comentar nada ;)

porra oni,ficou magoado ? aff,não queria isso,fala comigo amor fu

CCV_MercutiO_
14-03-2010, 09:54 PM
LOL que GAY... low lvl mimimimimimi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma Coisa... BC ignorou nós enquanto eramos Médios pq nunca fomos fracos... preferiram os Tubals... BC nunca.. vou até pra guild do inferno... mas n vo pra bc ^^

CCV_Havoc
15-03-2010, 09:05 AM
tenho nojo da bc.

CCV_GoDiNeS
15-03-2010, 09:45 AM
bom c coloca em votação qual quilde vc mais odeia
BC ganha

bom
kamaros c vc axa q vc vai fica melhor e ser mais feliz lah
espero q de tudo certo pra vc e te desejo boua sorte
"so q desejo de fundo da alma q a BC exploda ":mad:
akele abraço por traz c cuida
:huh: :mellow:

CCV_Coke
15-03-2010, 10:37 AM
Parem de criticar ele po,

É o desejo dele, esse tópico não é pra chingar a bc, se quiserem fazer isso,

façam um tópico ''ODEIO A BC, CHINGUEM AQUI'' , tem meu apoio, por mais que eu ache que vc volta...

CCV_Everest
15-03-2010, 12:17 PM
shuAHUASHUASHu
gostei da ideia coke axo q vou criar um topico assim^^
ja falei com o eminho ele n saiu da guild e sim trocou apenas de char, tem um na bc e outro no nosso clan.

CCV_Coke
15-03-2010, 12:47 PM
Sim one, tá no tópico ADM...

Alguem trabalha aqui =)

CCV_FeiO
15-03-2010, 06:54 PM
Então, eu sempre penso que a pessoa tem o controle 100% do char ... ta certo que perdemos uma grande força, mas se o cara se sente bem entre os BC's, que vá para lá, se satisfaça como jogador ... só espero, que contudo, não se misture com as pessoas erradas lá, que nem preciso falar quem são.

Boa jornada kamarilhos

Hiyori
15-03-2010, 08:43 PM
shuAHUASHUASHu
gostei da ideia coke axo q vou criar um topico assim^^
ja falei com o eminho ele n saiu da guild e sim trocou apenas de char, tem um na bc e outro no nosso clan.

Isso amor,não consigo ficar longe de vocês *---*
Valeu aos que me apoiam :*,E RELAXA,QUE DAKI A POCO MEU WARRIOR TÁ LV 110

CCV_Maurizio
16-03-2010, 10:39 AM
Te odeio por isso Kamaros!

CCV_Hellveto
16-03-2010, 11:35 AM
:ninja:TEEEEENSO

CCV_Miojo
16-03-2010, 01:37 PM
Então vou deixar kamaros bot 24/h,e levar a sério meu warrior (HyruleLink),que já está na CCV,VIRAM ? NÃO CONSIGO FICAR 1 DIA LONGE DE VOCÊS,e não venham falar "mimimi low lv mimimi" porque vou levar meu warrior a sério,tanto que já até coloquei silks,amo vocês

Espero que entendam :*

ESpero que kamaros naum leve pelo lado pessoa mais agora esta acontecendo o que chamo de 2 pesos e 2 medidas
se naum me engano teve uma conversa sobre as pessoas deixarem o char principal em outra guild e trazer o low lvl para ccv e se naum me engano, e isso naum foi aprovado
mas tem que ver que é o kamaros longa data na ccv.

naum sei se é só eu que penso que esta errado isso mas apenas estou espondo o meu lado

mas de qualquer jeito vai ser bom matar vc no FW ahuahauhaua te amo eminho naum leve a mal o que eu disse ^^

Hiyori
16-03-2010, 01:58 PM
ESpero que kamaros naum leve pelo lado pessoa mais agora esta acontecendo o que chamo de 2 pesos e 2 medidas
se naum me engano teve uma conversa sobre as pessoas deixarem o char principal em outra guild e trazer o low lvl para ccv e se naum me engano, e isso naum foi aprovado
mas tem que ver que é o kamaros longa data na ccv.

naum sei se é só eu que penso que esta errado isso mas apenas estou espondo o meu lado

mas de qualquer jeito vai ser bom matar vc no FW ahuahauhaua te amo eminho naum leve a mal o que eu disse ^^

Cara,eu vo te bate,te do 5 dias pra você voltar a joga,se você volta eu volto pra CCV,fikdik

CCV_Miojo
16-03-2010, 02:03 PM
Cara,eu vo te bate,te do 5 dias pra você voltar a joga,se você volta eu volto pra CCV,fikdik

então já pode ir saindo da BC
que to baixando o jogo aqui

CCV_Everest
16-03-2010, 02:16 PM
AHA matou a pau miojo xD
eu ate falei com o kamaros q eu to de boa com a saida afinal ele nem saiu e so trocou de char no clan, so falei pra ele n ajuda a bc a ficar com o forte contra nois e a union.

Warcry
17-03-2010, 12:50 PM
moijo vai volta? *-*
kamaros é emo a gente entende as dicsões dele ! :ninja: