Ver Versão Completa : Smartphone com Android - Qual escolher?
WoNHommer
14-03-2010, 01:13 PM
Bom, tenho um bom bônus de pontos na minha operadora, e posso pegar um smartphone bem legal por um preço bem acessível. Sem dúvida nenhuma, quero um com Android. Não quero o iPhone 3GS, e mesmo que quisesse, ele sai caro demais mesmo com os pontos.
Gostaria de saber qual a melhor opção de smartphone com Android. E de preferencia com um teclado qwerty físico.
Estou em dúvida entre esses:
-Motorola Milestone (DROID) - Esse tem um teclado físico deslizante bem grande e confortável. Tem tela multi-touch e já vem com Android 2.0 e possível upgrade para 2.1
-HTC Magic (esse talvez o preço saia alto demais) - Não tem teclado físico mas ouvi falar muito bem dele
-Samsung Galaxy Spica (i5700) - Também não tem teclado físico, mas gostei do processador de 800MHz dele e do preço
-Outro? Qual?
Por enquanto, se fosse para levar agora mesmo, ficaria com o Milestone. alguém tem outra sugestão?
CCV_Jh0n
14-03-2010, 01:41 PM
Com certeza o Mileston Android muito melhor em termos de acessibilidade e em questão de design para esse tipo de serviço (twitters etc.. )
tá ai minha opinião é o Milestone.
---------- Post added at 01:41 PM ---------- Previous post was at 01:40 PM ----------
Só adicionando alguns sites que podem ajudar nessa escolha:
http://www.motorola.com/Consumers/BR-PT/Consumer-Product-Services/Mobile-Phones/ci.Motorola-MILESTONE-BR-PT.vertical
e o
http://info.abril.com.br/reviews/hardware/smartphones/htc-magic-brasileiro-e-para-tuiteiros.shtml
O sansung nem precisa porque não curti.
CCV_htrevizi
14-03-2010, 02:57 PM
Bom eu prefiro os da nokia
eu nao tive problema menhum com o meu
WoNHommer
14-03-2010, 08:30 PM
Bom, vou contar uma historinha:
Hoje eu estava andando pelo shopping, parei numa loja da vivo e lá estava o Milestone esperando para ser testado. Brilhando para mim, me chamando. Estavam lá também o HTC Magic e o Samsung Galaxy Spica (na Vivo chamado de Galaxy Light).
O Milestone estava do lado do iPhone 3GS, que eu sou fã. Ou melhor, era fã, até usar o Milestone. Passei a odiar o iPhone 3GS. O Milestone foi, de longe, o melhor celular que eu ja usei na minha vida, e com certeza eu não o trocaria por nenhum outro.
O teclado físico do Milestone é melhor do que qualquer outro que eu ja usei. O touch screen é praticamente tão sensível quanto o do iPhone 3GS. A interface é perfeita, sem falhas. A velocidade é impressionante. O multi touch funciona para dar zoom com pinça tanto em fotos como no navegador (não testei em outros lugares). Enfim, não encontrei um defeito.
O HTC Magic é muito bom também, mas a tela é um pouco menos sensível, a velocidade é levemente mais baixa e ele não tem teclado físico. A interface não é tão boa quanto a do Milestone, mas ainda assim é muito boa.
O Samsumg Galaxy Spica não é ruim. É um bom celular. O preço é bem menor. Mas a tela é muito menos sensível do que ambos os anteriores, não tem teclado físico e nem multi-touch. A velocidade também é bem menor e a interface é a do Android puro, sem customização. A usabilidade em geral é pior do que os outros dois. Ele só ganha no preço, porque o processador supostamente mais rápido não parece fazer efeito.
Fiz minha escolha: Milestone. Sem dúvida nenhuma. Sem exitar. Fiquei impressionado!
Dark_SkuLL
15-03-2010, 04:08 AM
Milestone realmente...
Ficou um senhor Celular..
Concordo plenamente q superou o Iphone 3G-S....
Inclusive o Iphone 3G-S, esta com alguns bugs....Meu amigo tinha um...De tanto q eskentava quando tinha mais de 2 aplicativos abertos, chegou a mudar a coloração da tampa de traz do Celular..
CCV_htrevizi
15-03-2010, 10:09 AM
Parabens pela sua escolha
WoNHommer
15-03-2010, 06:56 PM
Quando eu estiver com o celular eu mando uma mensagem aqui depois de um tempo usando pra ver o que eu achei :)
CCV_saLLadEX
15-03-2010, 08:18 PM
pela aparencia eu preferia o Motorola Milestone, mais por desempenho eu nao posso responder, nao intendo muitobem ;x
WoNHommer
15-03-2010, 10:46 PM
Desempenho, confie em mim, nunca vi um celular bater o Milestone. O iPhone 3GS, que é a versão mais rápida do iPhone, foi o que chegou mais perto em desempenho, mas o Milestone ganhou.