PDA

Ver Versão Completa : Sugestões sobre mim

so[N]eca
23-03-2008, 01:11 PM
Opa galera...

Eu tava vendo que o corvo se retiro da divisao por causa de um Admin...

Eu sou Admin do server e estou aberto a reclamaçoes, sugestoes sobre o que posso melhorar e tals...

Abraços!

CCV_Gaara
23-03-2008, 02:05 PM
cara n eh reclamação nem sugestão so vod ar lagumas opniões eu tenho teu msn e tal!!!
axo ke seria lgl os cara ouvir os menobros ver o ke eles taum afim ke vcs façam n osso server e tal!
o admin pelo ke vi nem ligo pro corvo ai eh foda =x
mas continue assim soneca bela atitude sua !
de parabens@!

so[N]eca
23-03-2008, 02:14 PM
Eu estou sempre aberto pra sugestoes.. E procuro ao maximo ouvir nao apenas os membros mais o que a maioria que esta no server no momento em que estou...

E valeu pelos parabéns!

CCV_Rugopix
23-03-2008, 04:01 PM
c ta doido, nimguem cria um topico com titulo "me critikem"

os membros fazem isso naturalmente, garanto que se alguem nao gostar de algo que vc fez, vao reclamar com certeza, e vc vai ver isso.

RaTao
23-03-2008, 08:06 PM
hhaha! o rugo eh mt escroto! usahasusa

po, se kiser pode da o papo reto aí sobre mim tambem!
bjunda a todos

so[N]eca
23-03-2008, 08:11 PM
O rugo nao eh bem assim nao fi..

Eu vi o problema que deu la do koeh com corvo e tals...

To aberto a reclamaçoes e sugestoes pq so assim que posso melhorar... E se nao tive nenhuma reclamaçao melhor ainda!:joia:

CCV_Rugopix
23-03-2008, 09:23 PM
cara mas o corvo eh assim mesmo, eskentado, ele se precipita com coisas bestas.

nao da para agradar a todos, e os adm estao ai para fser mix.

quem tava errado la era o corvo por ter saido do clan soh pq o kohe fez oq devia ter feito, tudo bem que corvo tem direito de jogar awp_india pra treinar, mas chegar ao ponto de sair do clan por conta disso, ja eh vacilo dele.

n tem motivos pra vc criar um topico como esses, a nao ser que vc sinta que tem mta gente falando que vc n eh um bom adm, ai sim vc vem aki e cria um topico como esse.

so[N]eca
23-03-2008, 09:31 PM
Firmeza lek..

E eu nunca vi ninguem falando mau de mim nao... E criei o topico aqui porque eu prefiro que falem pra mim, pois so assim eu posso melhora.. Do que saia por ai falando pra outros...

Quanto ao fato do corvo e kohe.. No meu modo de vista deve-se atender o pedido da maioria que esta no server no momento.

DrugedWow
26-03-2008, 06:59 AM
=)pokspdoskapdoaskoasd=) :palmas: