Ver Versão Completa : Preciso de Ajuda Ouster
Landisher
22-03-2008, 11:58 PM
Galera eu tava aqui no Dk2 server 1
e eu estava querendo saber eu tenho uma ouster battle level 42 - pure dex - eu jogo a 4 dias
e eu estava querendo saber como eh que eu consigo olhar as skills direitas por exemplo as skills aqui estao tudo em koreano eu n estou entendendo nada
e queria saber as seguintes magias
tem uma que eh de Up que eu achei otima pra upar que um battle usa mesmo estando no level alto
eh uma que seu chakram parece um vento espinhoso atravesando a pessoa
dai eu queria saber se vocês poderiam me ajudar =D
Mt obrigado pela compreenção de todos!
CCV_Rugopix
23-03-2008, 01:27 AM
cara tem um tutorial que encina jogar de ouster, feito por mim mesmo, ela tem a descrição de todas as skills de ouster.
procura que vc axa...
CCV_bigolinho
23-03-2008, 01:34 AM
sem comments.....manda o kra procura.....sendo q ele eh novo aki....e tu sub admin...........
ta aki oh kra
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=1275
nao so do ccv mas tento ajuda quem pede ajuda aki
Landisher
23-03-2008, 01:54 AM
mas pessoal eu n entendo mt sobre as skills e la n tem dizendo como seria ela...
mesmo assim gente
obrigado ^^
CCV_Rugopix
23-03-2008, 02:02 AM
ja ajudei o suficiente fazendo o tutorial, eu digitei tudo isso, ele soh precisa dar poucos clikes para ter acesso -.-
@landisher tem disendo sim oq cada skill faz, se eh de dano, se eh buff, etc
DayWalker_
23-03-2008, 03:32 AM
nego acha q tem por as paradas na maosinha do povo,
o kra ja se mato fazendo o tuto , ve se nao fala asneira
Hitsugaya
23-03-2008, 07:48 AM
nao eh querendo me meter nao e metendo ( kkkkkkkkkkkk ) mas aki no forum as coisa pra axar eh igual agulha no palheiro rsrsrs o cara eh novo talvez deve ter no maximo 12 anos oq q se axa q ele vai encontrar? nda! aki eh dificil de mexer eu fico perdido aki ate hj -.-'
igual no dia q eu fui procurar o programa proxy com crak aki eu futuquei uns 5 dias ate q eu axei, agora colocaram la no lugar dele mas tava em topicos criados por players aki. agora vamos para de briga e ser mais solidarios.. e para de jogar na cara pq fez o tutorial ta bom? se for pra jogar na cara preferimos quebra a cabeça tentando fazer do q ficar jogando na cara.. seja mais humilde ai ne brow!
ps.: problema resolvido? closed aki
http://img212.imageshack.us/img212/940/hitsugayanegrogm6.jpg (http://imageshack.us)
Daiguren Hyourinmaru: Grande Espada de Gelo Mortífero
CCV_Gaara
23-03-2008, 09:02 AM
mt calma hitsugaya eu entendo o rugo ele fez o tutor imagine soh ele eh sub adm td bem
todo m undo começa jogar e pede o tutor toda hoa ele vir aki e colar o l ink
n eh falta de vontade
pq isso eh algo ke o rugo n tem
e a respeito desses banner embaixo isso eh pa clicar pa ajudar o forum
landisher n sou expert em ouster mais entendo um poko se precisa so falar aki ke eu respondo!
ate+ boa sorte!
ai galera acho q o problema do garoto ai , não é só saber o q a skil faz, e sim qual skil pega, a BUILD intende,
ENTÂO vo te explica uma build
vocÊ vai precisa ter:
Flourish -1
EVADE-30, (buff aumenta tua defence) aconselho aumenta ela depois de ter pego destruction spear,
Back Stab-1
Cross Guard -30, (buff de protection ) mesmo conselho de evade
Teleport -30 , aki varia se vc upa muito em party com 100+ melhor colokar 30 rapido ow seja só upa ela até o 30 depois continua no caminho
Ice of Soul Stone -1 (naum aumenta mais q isso) buff , ela só funciona com 4 pedras de agua, quando vc da um critikal vc deixa o oponente congelado,
Sharp Shakran - 30 (buff de to hit ) mesmo conselho dos buff anteriores
Destruction Spear - 30 , principal atack da Combat, quando vc libera ela upe ela rapido, depois continua a pegar as outras.
agora vem um dilema qual das 2 passivas pega primeiro, Bless Fire ou Sand Cross?
R:Sand Cross pq? pq ela pega em varios mobs eh melhor pra UP
Sand Cross -1, pra usa precisa ter 2 pedras de Earth nos Slots numero 1 e numero 2, e 2 de fire nos 2 restantes
Duckin Wallop - 30 é a famosa corridinha das Ousters
Bless FIRE - 1, pra usa eh o contrario da SAND Cross 2 pedra de fire nos slots de cima e 2 de earth nos debaixo
Distance Blits -1 (skil meio inutil pra min , serve pra mostra pros amigs q vc sabe joga o chakran )
Ai no 130 vc MAximiza Destruction Spear Mastery
140 VC maximiza Sharp Hail (atck secundario , usa-se pra comba com destruction spear)
ai com o q SObra vc pega
Shirft Break -1 (serve pra tira o Darkness dos vamp )
e Water SHield(dizem q aumenta a defence num vi muita diferença mais tenhu mesmo assim) na SS ela eh a q tem o WS na na q ta com um 3 em cima
bom eh isso ai se ajudei add reputation :P
Hitsugaya
23-03-2008, 02:59 PM
ai eh o seguinte, eu tenho uma conta gejackada com rank bom lvl 0 nada upada eh uma mulher com 60 hourglass no servidor fs 2-3 e tenho tb um dog lvl 50 la de 11 all atributs + atk speed+5 e to afim de trocar por uma borboleta lvl 50 de 11 all atributs no server lol 3 ou dog lvl 50 de 11 all atributs eh uma troca muito mas muito boa, repito, dou uma conta lvl 0 mulhr com 60 hourglas com gejack feito com ela e um dog lvl 50 de 11 all atributs no servidor fs 2-3 e troco por dog ou borboleta do servidor lol 3 ok? quem tiver afim de trocar eh so me avisar q eu troco ok? mandem pm.. valeu!
http://img212.imageshack.us/img212/940/hitsugayanegrogm6.jpg (http://imageshack.us/)
Daiguren Hyourinmaru: Grande Espada de Gelo Mortífero
cara o forum de trade eh outro aki naum eh lugar pra fika falando de troka de nun sei o q por merda nenhuma , se naum vai ajuda num posta
repito tem o lugar certo de posts sobre trokas:joia:
:ban:
Landisher
23-03-2008, 09:01 PM
pow galera valeu mesmo principalmente o gaara e o lord
valeu galera o lord fez o tudo que eu queria pra poder saber como poderia brir o spear mastery pq eu n sabia como era o nome e n dava pra entender no tudo do Rugopix
brigadão agora sim eu vi que eu errei 6 magias mas com 1 ponto em cada eu vou ver se eu consigo pegar a mesma skill que eu quero vlw pessoal =)
CCV_Rugopix
23-03-2008, 09:25 PM
ah bom, entao da proxima vez tente ser mais objetivo nas suas perguntas. se vc kizesse saber como abria a skill spear mastery ja teriamos dito isto desde o comeco do topico.
*vlw os que me defenderam, eh bom saber que eu tenho fãs =]
*tambem te amo gaara
bom cara 6 skil erradas com 1 ponto em cada vc vai gastar ai uns 6kk +/- pra reseta elas se for o caso, da pra concerta simm facil facil , ainda mais se vc tive alguem pra te arruma a grana^^
se tiver dificuldades me fala o server q vc joga q agente ve um horario(de semana só depois da 00:20 fds sabado após 14:00) eu crio uma ouster no server pra pode te da as dikas in game ^^,
só manda pm ow add no msn ^^
CCV_Rugopix
23-03-2008, 10:32 PM
nossa, lord cheio de amor para dar =]
aproveita landisher ^^
ahsuhauhsuha faze jus a TAG ^^
asuhahsuh se bem q sempre tive proposto a ajuda :P
kkkkkkkk
*sempre esculhambo preciso para com isso =]~