PDA

Ver Versão Completa : Crocs, você usa ? Usaria ?

CCV_SylarBoon
12-03-2010, 01:07 AM
Bom galera, a um tempo eu tenho visto essas sandálias crocs.. vi uma branca muito manera, to pensando em comprar oque vocês acham ? São contra, acham gay, já usam ? Opinem! :)

4076

CCV_BasketE
12-03-2010, 01:29 AM
depende.... se quer q te achem gay e te roubem, usa xD é assim aqui pelo menos

Dark_SkuLL
12-03-2010, 01:40 AM
Eu nunca usuaria um negócio desses pqp...Eh feio pra caralho...Deve dar um chulé da porra.....

Meus amigos q usam, dizem q usam pq eh confortavel..Confortavel eh meu Adidas Bounce -.-"

CCV_Rugopix
12-03-2010, 01:47 AM
só passe lonje de tenis com amortecedor, ja li muitos artigos de ortopedistas que dizem que os piores tenis sao os que amortecem o impacto... quanto mais livre o seu pé ficar para fazer os movimentos que ele foi feito para fazer, melhor.

esse tipo de sandalhas é pura ilusao, vc sente um pouco mais conforto sim, mas ela nao vai fazer maravilhas no seu pé, por isso que eu fico com a boa e velha avaianas (falsificação das havaianas kkkkk)

DeshawN
12-03-2010, 01:50 AM
Bom galera, a um tempo eu tenho visto essas sandálias crocs.. vi uma branca muito manera, to pensando em comprar oque vocês acham ? São contra, acham gay, já usam ? Opinem! :)

4076

Eu não usaria isso é muito gay.. :whistle:

Massena
12-03-2010, 02:10 AM
Prefiro minha Dupé Branca e sem Silicone =D

CCV_SylarBoon
12-03-2010, 03:00 AM
Bom, eu vou usar, acho manero. Acho que irá ficar bem legal em mim. Não sou gay (:
Eu particularmente acho isso uma questão de estilo :P (Y)

Ev1L
12-03-2010, 07:28 AM
Pode usa isso eh muito manero as minas paga um pau pra isso

eu tinha cabelo emo hard e usava uma preta e uma branca ow uma vermelha e uma verde limao com uns bichinhos que encachava em cima delas , pode compra isso eh muito sexy

Mais compra a original pq elas owna aqui o par das originais custa 100 $$

as paraguai custa no maximo 40 $$ --------------q

crocs love

CCV_Havoc
12-03-2010, 09:19 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :whistle:

eu tinha cabelo emo hard e usava uma preta e uma branca ow uma vermelha e uma verde limao com uns bichinhos que encachava em cima delas , pode compra isso eh muito sexy

iJuwWG9eY-Y

eu nao usei e nunca usaria... puta coisa de bicha!

CCV_ExWYD
12-03-2010, 09:31 AM
pqp... Qq isso sylar? o.O

pqp sem maldade que coisa de gay... ¬¬

Daqui a pouco vão abrir topico perguntando se alguem usaria um "vestido". hahahaha

giovane1992
12-03-2010, 09:32 AM
Por que tu naum compra um quichute!
Eh bem mais massa....

LORD
12-03-2010, 09:55 AM
coisinha de modinha, a moda agora é ser eminho então galera vai e vira emo, a moda é ser pagodeiro, todos viram pagodeiro, ai ja viu

coisa de baitola em menina ate q fica bem, e mesmo assim depende da mina tem umas q não sabem se vestir direito fica parecendo fantasia auhshuahusuhahu

CCV_SANGR3NTO
12-03-2010, 10:36 AM
Eu Acho Meio Esytanhas e Gays Tbm.
Mais se vc gosta. Vai Em Frente e use afinal de contas ninguem tem nada com a Vida Do amigo (H)

CCV_Asterisco
12-03-2010, 10:41 AM
Pode compra a parada, eu uso uma roxa minha mae e minhas irmãs nunca quis q eu comprasse inda mais dessa cor mais eu comprei e curto usda muito Style ,geral aki usa !!!
Isso q os kra ta falando q eh de gay -.- mentira !!!

CCV_Havoc
12-03-2010, 11:22 AM
outro :whistle: KKKKKKKKKKKKKK
defendendo o crocs! (tag "ccv pink")

coisinha de modinha, a moda agora é ser eminho então galera vai e vira emo, a moda é ser pagodeiro, todos viram pagodeiro, ai ja viu

coisa de baitola em menina ate q fica bem, e mesmo assim depende da mina tem umas q não sabem se vestir direito fica parecendo fantasia auhshuahusuhahu

bem nessa... eu do risada qdo vejo uns troxa usando crocs com meia colorida no shopping, no supermercado kkkkkkkkk

CCV_Boroka
12-03-2010, 12:30 PM
Eu tbm não curto não =P

Mas se vc quiser usar que mal tem, a escolha é sua pow.

Só não usa com meias que fica ainda mais ridiculo rs

E tbm cuidado prq deve dar um chulé como o DS disse =X

E Rugo, discordo totalmente de vc quanto aos tenis com "sistema de amortecimento" ( amortecedor quem tem é carro ).

Problema que os tenis bons custam caro, ai o povo compra aquele meia boca mesmo e acha que ta bom. Depois reclamam ¬¬

PorteLaa
12-03-2010, 12:34 PM
Eu uso

Eu tenho três... se é bonito ou não, não sei... mais é confortável e pra mim é oque importa...

Só é complicado quando tá mto calor... meu pé soa mais que tampa de marmita dentro dela. rs

tem horas que nada subistitue a boa e velha avaiana mesmo

CCV_SylarBoon
12-03-2010, 12:37 PM
Bom, o crocs é a MESMA história do allstar, antes era emo, gay e os caralho quem usava. Agora ninguem liga mais se ta com allstar ou não.. vai ser exatamente a mesma história. Eu não ligo pro acham ou deixam de achar.. to de bem comigo mesmo :D

Os crocs não dão chulé, são SUPER confortáveis(originais) e é um estilo, poucos tem a coragem de usar porque ficam com medo de serem chamados de gay e etc... sei que, tem gente que realmente não curte. Enfim, vou comprar hoje eu acho vo la no shopping jájá :D

LORD
12-03-2010, 12:39 PM
quer fazer graça , usa QIX, NIKE, ADIDAS, PLASMA tem tanta marca de tenis , pra que ficar usando essas coisas de frutinha

o Asterisco é meio eminho ausuhauhshuas

CCV_BrucK
12-03-2010, 01:00 PM
kkk
troço estranho! Nunca usaria isso! mas se te agrada..:meioassim:

CCV_Mutano
12-03-2010, 01:24 PM
Tem nada de gay não mano.
É muito confortável e estilozo quem usa com uma calça apertada fica muito loko e as meninas curtem sim.
Eu também estou afim de comprar 1 crocs.
Compra sim velho tem nada a ver não vc tem q se importar com sua opnião e não com a dos outros ^^

CCV_Ph_D
12-03-2010, 01:30 PM
eu usaria uns chinelos desse! [/gamay
aqui não vernder onde moro, só indo em outra cidade '-'
gostei muito.

PorteLaa
12-03-2010, 01:45 PM
quer fazer graça , usa QIX, NIKE, ADIDAS, PLASMA tem tanta marca de tenis , pra que ficar usando essas coisas de frutinha

Um chinelo desses original custa mais doque muito desses tenis que você falou.

Eu não sou muito de ligar proque os outros pensam... e também não coloco coisas caras no pé pra fazer graça...

Eu tenho bota de couro de avestrus que vale uma fortuna, mais na maioria das vezes prefiro vestir a minha boa e velha botina que não maxuca meu pé... kkkk

CCV_SylarBoon
12-03-2010, 02:46 PM
Um tenis da adia é mais doque 150 reais. um crocs está em média 80 reais (:
è algo que dura, é confortável, não junta mal cheiro, é leve e estiloso... :D
Minha opnião, é claro :P

PorteLaa
12-03-2010, 03:00 PM
Aqui no interior o preço é duas vezes maior então! O.o

Me lembro que na branca minha vó pagou 160 conto.

E o preço dos tennis também é diferente então, por que com menos de 300reais vc não compra um tenis descente aqui O.o

CCV_SylarBoon
12-03-2010, 03:07 PM
Se baseia na netshoes :D
Nos da adidas, são caros mas valem apena.. o meu tem anos e ta novo! paguei 400 e uns quebrados.. Qualidade e Durabilidade, vale apena.. :D
Pesquisa em alguns sites na net os preços.. nas lojas é um pouco mais caro só :D

http://www.netshoes.com.br/categoria_ch.aspx?cc=1&sc=171&fc=44&gclid=CImm9Ojms6ACFQk65Qod4ULrUA

CCV_Koston
12-03-2010, 04:17 PM
Puta baguio escroto, essas porras parecem feitas de EVA mUAhUAHUAhuAHUA

Ainda bem que aqui eh soh viado e baranga que usa mesmo

PorteLaa
12-03-2010, 04:28 PM
O chinelo que a pessoa usa agora defini a sua orientação sexual?

seu escroto! rs oque eu como de muié em 1mês usando chinelo gay se não vai come na sua vida intera andando com chinelo de machão!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_Koston
12-03-2010, 04:41 PM
Tbm magrela tendo a carteira igual um x-tudo como até a sua falecida tataravó mUAhUHAUAUHAU ( e sem mimimimi que a gente do interior de sp soh come pagando mUAHUAHauhA [Por isso nunca tenham namoradas aqui MAuhAUHAuhAU] )

Mas eu disse que soh viado aqui na minha cidade, to falando de VIADO mesmo magrelo drogado mAUhUAHUAHUAHUA

Aqueles que saem de barba com saia e todas as viadagens possíveis.

Essa porra de modinha ja foi, antes era normal mesmo aqueles escrotos com verdadeiros arrombos na orelha e usando essas porras, vivia rodeiado de muieh pq eh impossível ter amizade com os compades com uma porra dessas, ainda achavan que abafavam mUAhUAHAUhAU

Mais sério esse troço eh escroto isso eh, e não vem com mimimimi de opnião e os chacalhos mUAhUHAUAHA

Ket
12-03-2010, 05:39 PM
Você gosta? Se gostar, compre.

CCV_SylarBoon
12-03-2010, 06:04 PM
desculpa machão :P os "afeminados" rodeados de mulé e você rodeado de macho, prefiro ser rodeado de mulher aposkaposaoks
eu não preciso passar pela aprovação do coletivo, tenho meu estilo e ja era meu boy! é noi que tá suave na nave pOKASPOKAspkAPOSKaopkspoKASPk' :natal2:
aiaiairiairiaiaiair DORGAS MANOLO!

@ket
Vou comprar amanhã, não pude ir no shopping hoje :P
abrazz :D

tirar um foto com o crocs depois pra ver com eu vo ficar bonito APOKSpoakspoAKSPOka' ;p
vou ficar sexy demais (h) POKSPoaks' ;p

CCV_saLLadEX
12-03-2010, 06:35 PM
PARABÉNS CHAMPZ! nao preciso disso pra conseguir mulheres ;*

CCV_SeaW
12-03-2010, 06:40 PM
LoL , eu nunca usaria um negócio desses ai
coisa de emo =:m

Dois :whistle:

Morte
12-03-2010, 06:45 PM
PARABÉNS CHAPMZ!²

Essa coisa é de emo fuk,eu vo no shopping pra almoça com uns amigos no fim de semana e tals,so vejo um emo passano a mão no cabelo direto,um alargador ENORME,Shorts todo "arco - iris",camisa DC,e um bone falsetão modinha e crocs,HAHAHA quem é feio como o portella usa essas ropa de emo modinha e tenta pega as mina,leva um tapa bem forte delas e fala no forum que come todas

RIARIARIARIARIAAA!Larga das mentiras pinoquio,ate o paper pega mais muie que vc :D

²

PorteLaa
12-03-2010, 06:52 PM
Essa coisa é de emo fuk,eu vo no shopping pra almoça com uns amigos no fim de semana e tals,so vejo um emo passano a mão no cabelo direto,um alargador ENORME,Shorts todo "arco - iris",camisa DC,e um bone falsetão modinha e crocs,HAHAHA quem é feio como o portella usa essas ropa de emo modinha e tenta pega as mina,leva um tapa bem forte delas e fala no forum que come todas

Aqui a onde eu moro é um chinelo usado por todo o tipo de pessoa.
Advogado, Engenheiro, Médico... até minha vó usa... rsrsrs não tem nada haver isso.

E eu não uso roupa de emo. rsrs sou sertanejo, ando de calça dins e bota... e quem me conheçe mais ou menos aqui no fórum sabe que eu não minto... rsrsrsrsrs você só acertou quando disse que sou feio... mais meu carro é bonito. rs

Se tem que come muito arroz e fejão ainda morte.
Regra numero 1: Na frente do pc você não vai comer ninguem, no maximo fazer sexo virtual com um homem se passando por mulher pra roubar o seu set no jogo... rs

Agora eu preciso ir... assina a lista na facu e pica o cartão no butéco

CCV_IgorWestany
12-03-2010, 06:54 PM
Eu tenho um parecido so não tem esta alça a tras :D confortavel de mais

CCV_Tarok
12-03-2010, 07:29 PM
Eu tenho um azul marinho falso, mas quero comprar um branco original agora
Nao tem nada a ver essa de viado, pra mim gay é homem + homem, falar "daquele jeito" e etc.
Crocs é questão do estilo de roupa mesmo, aqui ja nao usa tanto, geral anda de Nike ou Freeday colorido - isso sim acho zuadinho, mas nao tenho nada contra

Vantagens basicas de crocs:
Não dá chulé, é leve demais, é confortável (e muito), só fica muito quente pra usar no calor mesmo, dura bastante até e nao é tao caro

Morte
12-03-2010, 07:32 PM
Aqui a onde eu moro é um chinelo usado por todo o tipo de pessoa.
Advogado, Engenheiro, Médico... até minha vó usa... rsrsrs não tem nada haver isso.

E eu não uso roupa de emo. rsrs sou sertanejo, ando de calça dins e bota... e quem me conheçe mais ou menos aqui no fórum sabe que eu não minto... rsrsrsrsrs você só acertou quando disse que sou feio... mais meu carro é bonito. rs

Se tem que come muito arroz e fejão ainda morte.
Regra numero 1: Na frente do pc você não vai comer ninguem, no maximo fazer sexo virtual com um homem se passando por mulher pra roubar o seu set no jogo... rs

Agora eu preciso ir... assina a lista na facu e pica o cartão no butéco

Calça Jins '

Sim,ja fiz esse negoso com uma minina pra rouba a acc dela num jogo ae pra pega o cash...AHUAUAH

Ai é interior portella HAUHUAHUA,vem na capital e vai nos shopping aq: Bourbon,Igienopolis e tals,so tem emo assim que paga uma de bom mais adora uma pica.

Arroz e feijão não!Arroz pure de batata e batata fita *-*

Dark_SkuLL
12-03-2010, 07:52 PM
Calça Jins '

Se for pra corrigir, faça corretamente: J-E-A-N-S !!!

E daonde q tu tirou q um croc ta mais caro q tenis da Adidas portela ?!?!? oO

CCV_Ph_D
12-03-2010, 08:14 PM
Saia Jeans! ;D
po é maneiro as Crocs e por que você não gostam?

Sonic
12-03-2010, 09:11 PM
Bom,

eu particulamente não usaria porque não gosto, mas se você gosta e se sente bem usando a mesma... use ue!

Nem da bola pra quem te chama de gay, afinal tem nego que te chama de gay e diz que pega mina mas na verdade nunca vio uma bu**** na vida, rsrs. (Y)

CCV_Papercut
12-03-2010, 09:37 PM
Cara... não vai nessa que é de gay... e acredite em mim, eu sei o que tô falando
Eu não usaria porque não faz meu estilo (eu sou gay caso alguem ainda não saiba)
Eu ando de camisa, bermuda e chinelo... quem me ver na rua ou fala comigo não imagina que sou até que eu fale...
então cara, não ligue para esses rótulos, SE VOCÊ GOSTA, USE!
Ninguém é mais que você para dizer o que é certo ou errado, btw, não existe um certo ou errado, existe o que é melhor PARA VOCÊ, cada um tem uma opinião diferente, e cada um vai dizer uma coisa, se você for ficar escutando todos, você não vai a lugar nenhum...

@morte

RIARIARIARIARIAAA!Larga das mentiras pinoquio,ate o paper pega mais muie que vc :D

²

Cara, eu não pego mulher porque eu não quero... Cansei de desapontar mulheres que vieram se declarar pra mim... não fale de quem você não conhece, fikdik

Morte
12-03-2010, 09:42 PM
@morte

Cara, eu não pego mulher porque eu não quero... Cansei de desapontar mulheres que vieram se declarar pra mim... não fale de quem você não conhece, fikdik

Eu sei disso so taava fazeno uma brincadeira,calma tshiu

sipa
12-03-2010, 11:11 PM
oxi , eu usuuuuh adoru crocs levar crocs mt boumm
------------------------------------------------------
o.O ,só vi menina usando por aqui
e moro do lado do paraguay cusa 10 reais =D
100% original
ps:era zuera ali em cima

CCV_LeAN
13-03-2010, 12:16 AM
odeio crocs , particularmente acho escroto pra caralho
só pra dizer "ain eu sou diferente , uso um chinelo de cor exótica no pé" , que hj em dia já uma coisa qe voc encontrada em qq pé ,em qq esquina.
porém tem quem curta , fazer oqe

nunca vou pagar 80 - 100 num chinelo que eu posso muito bem pagar num tenis BOM
prefiro pagar essa "fortuna" {para um simples chinelinho de cor} em um boné,calça,tenis e etc

CADA LOUCO COM SUA LOUCURA

Ev1L
13-03-2010, 01:39 AM
Nem ligo uso mesmo , vcs que sao nerds e so sabem fika centado na cadera do pc atras de games , compra a crocs la e boa

CCV_dede
13-03-2010, 02:41 AM
Pagar um dinherão em uma crocs é sacanagem, eu acho super feia.

se for pra pagar dinherão em chinelo/sandália eu compro logo um chinelo da reef de 180 reais, coisa que eu não compraria pelo simples fato de poder comprar um tênis bom com esse dinhero.

Por isso a velha e boa Havaianas me supre.

extremedk
13-03-2010, 03:02 AM
não troco minha sandalia por nada.. xD
4088

CCV_Shino
13-03-2010, 09:58 AM
Nossa que coisa feinha,estilo pra baithola mesmo viu !!
aconselho que nao usem mais sao vcs mesmo né kkk
outra coisa usem Havainas !!! ~~

CCV_SylarBoon
13-03-2010, 10:14 AM
Uso havaianas, gosto de usar.. Também gosto dos Crocs... então uso eles :D
Gay é se achar o macho do século -.- aposkapokpakpak
Fica tranquilo ai manolos.. e muita DORGAS!

CCV_Mutano
13-03-2010, 02:34 PM
Mesmo com meu chinelo da mormai to penssando em usar crocs também.
Acho bem estilozo ^^

WoNHommer
13-03-2010, 02:35 PM
Ah, se vc gosta, por que não?

Eu não gosto, ja experimentei uma e não me senti bem, não achei que ficou legal em mim então não uso. Uma coisa é verdade, é bem confortável... Mas eu não gostei em mim.

Coisa de gay? Coisa de gay é homem gostar de homem. Uma roupa não decide se você gosta de homem ou mulher... Não to dizendo que é errado ser gay nem nada.

Se vc experimentar e gostar, por que não?

Ninguem tem que dizer se vc gosta ou não de algo, é vc que tem que saber... Você pode pedir a opinião dos outros e tal, mas não deixe que decidam por você que depois você se arrepende!

CCV_Blackout
13-03-2010, 02:49 PM
Tudo uma questão de estilo, eu falo a realidade me visto muito doido as vezes pensam que sou emo, mais para é ter estilo
muita mina curte isso, outra tem gnt q n gosta de mlk q dança rebolation, Shuffle e outros falam q isso é coisa de gay, não minto eu danço mesmo e n to nem ai pro que pensam rsrs, cada um gosta do que quer, como huns tem o geito bruto rustico e sistematico tbm tenho o meu ^^

CCV_Ph_D
13-03-2010, 08:43 PM
Tudo uma questão de estilo, eu falo a realidade me visto muito doido as vezes pensam que sou emo, mais para é ter estilo
muita mina curte isso, outra tem gnt q n gosta de mlk q dança rebolation, Shuffle e outros falam q isso é coisa de gay, não minto eu danço mesmo e n to nem ai pro que pensam rsrs, cada um gosta do que quer, como huns tem o geito bruto rustico e sistematico tbm tenho o meu ^^

é verdade, cada macaco no seu galho.

CCV_Papercut
13-03-2010, 09:20 PM
É né? esse tópico já deu o que tinha que da.
Já foram mostradas varias opiniões e já da pra tomar algumas como base
E já estão aproveitando o tópico para floodar, então vou trancar.
t+ e Closed

---------------------------

A pedido do Sylar eu vou reabrir aqui, mas não aproveitem esse tópico para floodar