Conectar

Ver Versão Completa : Duvida Ouster Fire Int/Str - quais skills upar

raquelpunk
11-03-2010, 06:19 PM
Bom, eu estou com uma ouster fire lvl 109...

ao todo ela tem
INT 300 [pra mais] + 1 dog INT +10
DEX 20
STR 50 [pra mais]

as skills estão o seguinte

Divine Sprits lvl 1
Beat Head lvl 20 [pra mais]
Kasa's Arrow lvl 1
Hands of fire lvl 1
Drifting Soul lvl 1
Proeminence lvl 1
Ring of flare lvl 1
Teleport lvl 1
Blaze Bolt lvl 1
Critical magic lvl 1
Fire piercing lvl entre 3 e 5
Magnun Spear lvl entre 3 e 5
Hell fire lvl 1

ao todo estou com 233 pontos que não sei em quais skills aplicar... :'(

gostaria de saber quais skills upar pra bater MUITO... ou seja, pro Damage ficar alto...

alguem pode me auxiliar ai?

Grata, Kell.

CCV_Americano
11-03-2010, 06:29 PM
Olha.. Bota mais STR, se não vc não vai aguentar nada..

E upa essas skills ai.. que ja ajudam bastante..

Hands of fire
Proeminence
Ring of flare
Teleport
Magnun Spear
Hell fire

No Server que você joga da pra pegar R.A ?

raquelpunk
11-03-2010, 06:43 PM
eu jogo no global....RA.. q isso...?shauhsuasuhha

entaum, eu vou upar a teleport...
e eu to ligada q precisa de mais str... pq com 3 porradinhas eu morro...--'

mas tipow assim, upar a summom fire naum vale a pena naum?

ja me disseram a proeminence naum presta pra nada...--'

pra bater eu uso muito a fire piercing e a magnun spear... essas eu vou upar ate o lvl 30... vale a pena?

---------- Post added at 06:43 PM ---------- Previous post was at 06:36 PM ----------

meu namorado ja joga a um tempaum [ele tem uma water, a mortivoros] e falou q eh perda de tempo upar a hell fire e a proeminence... mas eu vou upar pq eu ja reparei q elas tiram muito HP d quem ta em cima...

vou fazer assim, vou ir upando as skills pra "bater" e os buffs e vou ir postando meus resultados ake...

=]

qto a str... bom, a minha ouster so naum morre facil pq meu set eh TODO de HPS... mais ou menos uns 50 pts de HPS... enqto eu bato meu HP sobe q eh uma beleza... mas eu naum aguento muito qdo tem muitos monstros em cima de mim... ai fica foda... --'

esses dias eu deitei prum maguinho e 3 monstros no WW...--'

O Mort tava do meu lado e so fez me zuar, ao inves de me dar heal...--'

CCV_Americano
11-03-2010, 06:56 PM
R.A é Reactive Armor, uma skill de Earth ..

Hellfire e Prominence são boas pra hps em mob..

É basicamente isso que você falou mesmo..

mas tipow assim, upar a summom fire naum vale a pena naum?

Eu ja vi pessoas usarem pra tipo "achar" vamps dentro de Darkness..

Que ela vai atras do vamp e explode nele, da pra vc ver onde explodiu..

Pelo que eu sei é isso..

Qualquer coisa pode perguntar..

raquelpunk
11-03-2010, 09:09 PM
beleza.. a reactive armor ta verdinha ake, eu vou pegar ela sim.. =]

vlw pela ajuda ae!

---------- Post added at 09:09 PM ---------- Previous post was at 09:06 PM ----------

adorei essa do seek and destroy!!!

shauhsuausua

vou upar ela ate o 30 so pra ver qualé

=]

valeu a ajuda...

;]

CCV_Willz
11-03-2010, 09:30 PM
Tem esse tutorial que o Boroka fez de ouster fire, dá uma olhada quem sabe te ajude ^^!

tutorial ousters fire (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?5746-Build-Ouster-Fire)

raquelpunk
11-03-2010, 09:40 PM
eu olhei la sim, as skills fire q ele pos no lvl 30 saum as q eu upei ake... [to forteenha 0/]

eu so naum entendi pq a build dele tem skills q naum saum so d fire....a minha ouster ta so com as skills de fire [tirando a beat head q o intrometido do meu namorado pegou ne upou ake...homens...¬¬'] pq eu quero q ela seja "pura" mesmo... :bacana:

CCV_Willz
11-03-2010, 09:44 PM
É que em server pirata existe um bug que ouster pode colocar RA e RA mastery que reduz muito o dano físico deixando a ouster extremamente resistente, por isso se coloca STR para dar ainda mais protection, e como RA é skill de earth por isso ela foi adicionada e as oustras skills de earth para aprender RA vc tem que passar pelo caminho delas até o RA por isso que aprende algumas skills de earth que não são usadas, porém em server oficial como global, legend, JP e korea, ousters não podem usufruir desse bug, porque quando a pedra é trocada se não tem elemento suficiente para manter o buff ele é desativado o que não acontece em versões piratas, tendeu?

LORD
11-03-2010, 10:57 PM
Skil beat head é usada para se combar com Magnun Spear, já q nas ousters a ultima grade q se pega vc pode escolher entre aumentar em +1 algun dos 3 elementos

então galera pega beat head e coloca a grade de earth como beat head só precisa de 1 de earth pra ser usado fica show ^^

quanto as skils de fire prominience possui delay mesmo estando no 30, então tem gente q deixa ela no 21 só pra ajudar no hps na hora do hp.

ja Hell Fire vc consegue colocar até 4 delas sem a primeira acabar ...então por isso a galera upa ela .. ela funciona +/- assim.. vc taca uma em baixo de vc, outra do lado esquerdo outra do lado direito e a 4 1 poco a sua frente. se vc jogar uma atras a de baixo de vc já vai sumir ^^

então compensa upar ela sim

CCV_Rugopix
11-03-2010, 11:46 PM
Hellfire e Prominence são boas pra hps em mob..

eu nao li isso...

hellfire e prominence nao pega hp steal fikdik

raquelpunk
12-03-2010, 05:18 PM
naum pega HPS... eu sei, eu ja reparei isso, mas elas ajudam bastante principalmente qdo tem muitos mobs... essa da hell fire em volta eu gostei... vou começar a treinar essa tatica.. eu upei ela ake ate no lvl 15...

e entaum, eu to usando a beat head pra combar com a magnum spear e com a fire piercing, o ataque fica massa e por naum precisa de mais de uma pedra earth eh show mesmu...

eu peguei a RA pra ver, mas naum funcionou pq eu so tenhu 3 pts em earth e 16 em fire, ou seja, naum funfou akee naum... :cry:

hj eu vou gastar la no DE 0/

sexta feira!!!

quem sabe naum viro JC esse fds mesmo...=]

bjs

vlw pela ajuda meninos!

CCV_Rugopix
12-03-2010, 05:46 PM
naum pega HPS... eu sei, eu ja reparei isso, mas elas ajudam bastante principalmente qdo tem muitos mobs... essa da hell fire em volta eu gostei... vou começar a treinar essa tatica.. eu upei ela ake ate no lvl 15...

sim, as skills sao boas para upar, e no pvp tambem! hellfire é a melhor skill de fire contra darkness, toda fire tem que ter ela upada

a unica skill de fire que vale apena usar para pegar hp steal é o ring of flare

raquelpunk
29-03-2010, 06:39 PM
ABANDONA!

Minha fire ta muito forte....0/

entaum, eu upei a fire piercing, a magnun spear, a summom fire [q ta explodindo qdo eu ataco] e a critical magic ate no 30...

agora eu to upando a teleport e a ring of flare.
vou upar a proeminence e a hell fire...

Bom, esse fds deu pra pegar lvl 121... isso pq so joguei pra pegar a double...

=]

---------- Post added 29/03/2010 at 06:39 PM ---------- Previous post was 15/03/2010 at 11:23 AM ----------

tipo assim, fire precisa upar a critical magic? ou isso é coisa de water?

to dizendo isso pq fire ja tem muito damage, e a critical magic aumenta o damage né?
eu to com ela upada ate o 30, mas to na duvida se por causa disso vai faltar ponto pra upar outras skills tipo proeminence, hellfire e magnum spear mastery...

ou seja estou em duvida se seria mais jogo upar essas outras skills e deixar a critical magic no lvl 15...

aguem da um help?

LORD
29-03-2010, 10:13 PM
geralmente fire não upa critical magic pq as principais skils de atck, são magnun spear e firce flame (150) e ambas não são de dar critico..

critical magic,é mais para water e earth q dão muito critico naturalmente, ai com a skil é mais ainda..

outra coisa muita gente não upa a Summon Elemental, pra sobrar pontos pras outras skils