Conectar

Ver Versão Completa : avisei o MOTIVO.

BrunoFelipe
11-03-2010, 12:00 AM
Eu falei varias vezes, o motivo desse tempo off no clan. fiquei sem internet em janeiro logo após ter chegado de uma viagem que fiz ao Rio Grande do Norte. em dezembro minha internet estava muito lenta, mandei retira-la antes da viagem porque eu não ia pagar uma coisa que não dava pra usar. em janeiro sempre quando dava o minino de tem para ir na lan, EU IA. primeira coisa que eu fazia ENTRAR NO MSN E DIZER O MOTIVO DE MINHA AUSÊNCIA!
eu não acessava minha conta do FORUM, porque tinha medo de salvar minha SENHA. ESSA É MINHA JUSTIFICATIVA DA MINHA AUSÊNCIA NO CLAN! Ja estou no rio grande do norte, mais quando vi minha antena, ela estava fasltando um refletor para aumentar o sinal, a ANTENA NÃO FUNCIONA MAIS! para colocar a INTERNET EM CASA VAI SER COBRADO 258,00. Quando disse isso a meu pai ele disse esperasse ele chegar para colocar a internet. Ele chega +- dia 20 desse mês. teve um dia que quando eu estava na lan eu disse porque o tava ausênte, o BENTO era lider ainda, ele disse: Tudo bem sem problemas,

Eu disse ate porque eu não tava entrando no forum...

É MUITO LEGAL RETIRAR UM JOGADOR DO CLAN POR INATIVIDADE!

CCV_Boroka
11-03-2010, 12:12 AM
Velho, eu não sou da Divisão GTA mas fiquei sabendo do ocorrido.

Então o Lider mudou, ai ele retirou todos os membros do clan, teve até uma confusão por conta disso.

Mas ai eles se entenderam e remontaram de novo o clan.
Como vc estava ausente eles não tiveram como te colocar de novo.

Mas acho que qdo tu voltar a jogar e ficar ativo eles te colocam de volta ^^

CCV_BENTO_XVI
11-03-2010, 12:07 PM
relaxa bruno.. fala c o gorax qndo tu voltar a jogar!
asuhasuhasuasuas

CCV_TRo_LLv
11-03-2010, 12:13 PM
Só tenho uma coisa a dizer!

Isso é tenso...

Gorax
11-03-2010, 12:16 PM
Quando voltares a jogar entre em contato comigo, mostre seu desempenho que terei maior prazer em te colocar de volta :)

Abraços!
Gorax.

Obs: O interessante é que 80% do total de membros da divisão era de jogadores ausentes... kkkkkkk

CCV_TRo_LLv
11-03-2010, 12:20 PM
Quando voltares a jogar entre em contato comigo, mostre seu desempenho que terei maior prazer em te colocar de volta :)

Abraços!
Gorax.

Obs: O interessante é que 80% do total de membros da divisão era de jogadores ausentes... kkkkkkk

Por isso sempre existiu o CCV Inativo, Certo?
Para membros que não podiam ter acesso in-game ou in-forum, por um determinado tempo.

=]

Gorax
11-03-2010, 12:22 PM
Por isso sempre existiu o CCV Inativo, Certo?
Para membros que não podiam ter acesso in-game ou in-forum, por um determinado tempo.

=]

Kkkkkkkk... CCV Inativo essa é boa!!! Acho que a divisão CCV Inativo era maior que a CCV GTA Ativos! kkkkkkkkkkk

E outra, pra mim inativo é 1, 2 semana ou talvez 1 mês, não 3, 4 meses, meio ano. 1ano... Isso não existe.

Se quizerem voltar, ótimo, farão os testes novamente e entram de novo numa boa!!

ABraços!
Gorax.

CCV_TRo_LLv
11-03-2010, 12:27 PM
Kkkkkkkk... CCV Inativo essa é boa!!! Acho que a divisão CCV Inativo era maior que a CCV GTA Ativos! kkkkkkkkkkk

E outra, pra mim inativo é 1, 2 semana ou talvez 1 mês, não 3, 4 meses, meio ano. 1ano... Isso não existe.

Se quizerem voltar, ótimo, farão os testes novamente e entram de novo numa boa!!

ABraços!
Gorax.

Blz, so pra terminar uma observação!

Tem membros que ficaram inativos durante um ano e ainda voltaram de líder. :whistle:

Gorax
11-03-2010, 12:30 PM
Blz, so pra terminar uma observação!

Tem membros que ficaram inativos durante um ano e ainda voltaram de líder. :whistle:

Assim como tem membros que nunca ativos foram, e não são lideres, e provavelmente nunca serão, fico na dúvida qual é o pior.

Há e tem membros também que além de não ajudar, atrapalham, assim como tem membros que tem dor de cutuvelo, e assim como tem outros membros que vem ajudando diretooo....

Enfim, a complexidade na vida está nos seus altos e baixos!! kkkk Agora pra uns os baixos são mais comuns. rsrsrs

Forte abraço do titio,
Gorax.

CCV_TRo_LLv
11-03-2010, 12:34 PM
Assim como tem membros que nunca ativam foram, e não são lideres, e provavelmente nunca serão, fico na dúvida qual é o pior.

Há e tem membros também que além de não ajudar, atrapalham, assim como tem membros que tem dor de cutuvelo, e assim como tem outros membros que vem ajudando diretooo....

Enfim, a complexidade na vida está nos seus altos e baixos!! kkkk Agora pra uns os baixos são mais comuns. rsrsrs

Forte abraço do titio,
Gorax.

Não entendi nd, mas tudo bem. Obrigado pela explicação!

For abraço do seu sobrinho emprestado
TRo_Llv

Gorax
11-03-2010, 12:45 PM
Bom acho que é isso então.

BrunoLipe deu seu aviso, nós os nossos e caso ele precise de mais alguma informação sinta-se a vontade em criar um novo tópico.

Abraços!
Gorax.