Ver Versão Completa : [clan] CCV no Moonlight
CCV_Bane
10-03-2010, 10:25 AM
Me falaram que tinham alguns CCV no Moonlight ja criado, estou baixando o client aqui e essa semana eu ja entro para ver as coisas por lá.
Acredito que o server ja tenha saido da fase de testes e que agora é pra vale correto?
Quero saber aqui se alguem tem intenção de montar um CCV em alguma das raças e se ja existir por favor me diga quem são os responsáveis e ja vamos agiliza essas divisões para serem registradas pelo menos como não oficial (por enquanto), assim a gente ja monta uma area para elas aqui no forum...
Um grande abraço a todos companheiros de clan e desejo muito sucesso ao servidor.
la de ouster ja tem clan do CCV. o lider e os sub lider são:
Cisne
Samuel
soniic
SrtaFreak
Doidinhu
Izzy
Demmony
eu tbm = Kimimaro
coiote
cokiee
Omega
no total tem 40 players la.. espero que ajude ^^
de sly ta o rugo, nao sei se ja tem clan do ccv por la...
CCV_Freak
10-03-2010, 11:29 AM
sim de slayer tbm tem CCV
lider e sub's :
Rugopix
Cabrunco
Papercut
RhuanSpike (ainda tem q trocar pelo char VonTristan, já q dei essa acc pro Americano)
SexKilleer
Troll
Boroka
xerox66
só falta fazer nos vamp's agora ! xD
abração !
então o pratemedo deu o adianto na listagem.. bom vo dar uma complementada
o clan possui uns 36 chars de diferentes donos, apenas 4 de dono repetido... no momento não tem problema de ter chars duplicado pq não está faltando slot no clan.
o clan possui castle Hexerius e union com o clan Revolution (Pentanus) dificilmente mudaremos a union, a média de player on é de 15, dependendo o dia e horario chega a uns 25.. ao mesmo tempo.....maioria é JC
CCV_SANGR3NTO
10-03-2010, 09:17 PM
Eu Tava De Vamp. Mais Esse sVAmp Do Server Num sei Não Eim. Se O PEssoal Fosse MAis animado eu até animava criar um CCV Vamp Por Lá ! Mais Pelo Visto nada Lá Vai mudar. Sendoa ssima cho q vo migrar pra uma das classes.
Me aguardem ^^
Massena
11-03-2010, 01:36 AM
Sem falar que de slayer tbm temos castle =P
CCV_Rugopix
11-03-2010, 01:49 AM
eu estou querendo passar a liderança do ccv - slayer para alguem porque eu estou sem tempo para jogar =[
CCV_Nemesis
11-03-2010, 09:22 AM
Rugo , eu indicaria vc repassar pro Boroka , visto que é membro antigo do clan , e sepre ajuda o pessoal.
Abraço
CCV_Henry
11-03-2010, 10:34 AM
ATENÇAO PESSUAL EU CRIEI 1 TEAM CCV PROS VAMPS, QUEM KSIER POD ENTRAR TODOS SAO BEM VINDOS ^^
Meu nick ingame eh : Henrique abraço a todos ^^
CCV_Madtrax
11-03-2010, 05:09 PM
Rugo, se quiser passar pra mim, eu tinha o clan do Dk2 tbm, fica ai o pedido.
Bolaa
11-03-2010, 06:01 PM
Vai Jogar no moonlight bane? ^^
DE ouster? ;D :mellow:
CCV_Force
11-03-2010, 06:03 PM
ATENÇAO PESSUAL EU CRIEI 1 TEAM CCV PROS VAMPS, QUEM KSIER POD ENTRAR TODOS SAO BEM VINDOS ^^
Meu nick ingame eh : Henrique abraço a todos ^^
LoL, voce pediu a alguem pra criar o clan CCV? tinha que fazer pedido na ouvidoria o os generais avaliariam.
CCV_Henry
11-03-2010, 06:07 PM
ok force ns abia brigado pela informaçao ^^
Massena
12-03-2010, 12:05 AM
Bane arruma aew uma área exclusiva pros slayer, tamso precisando ^^
CCV_Bane
12-03-2010, 12:40 AM
Seguinte galera vamos esperar mais 1 semana para organizarem as coisas por lá. Peço um pouco de paciência da parte de vcs. Quero ver todos os encarregados fazendo um bom trabalho e espero cooperação e comunicação entre o pessoal do CCV mesmo sendo de raças diferente.
Temos um TS (Team Speak) com mais de 100 slots e podemos usar isso a nosso favor para facilitar na nossa comunicação por voz que é bem mais pratica do que fica digitando.
Vamos mostrar nosso potencial e espero conta com vcs para ver o CCV crescendo cada dia mais por lá.
Abraço e bom jogo...
Vai Jogar no moonlight bane?
DE ouster? ;D
Vo passea por lá de vez enquando para trocar umas ideias com vcs ^^
CCV_GabrielM.
12-03-2010, 01:13 AM
os slayer tao tudo bandiando pra ouster
agora foi o Troll, quem será o proximo ?
CCV_Shino
12-03-2010, 08:44 AM
E vamp tem nao? =//
tem quantos players que sao CCVs e estao no Moonlight
alguem sabe informar?
axo que em abril vou por net ai vou vir contudo !! ^^ quem sabe ne
CCV_Force
12-03-2010, 12:54 PM
os slayer tao tudo bandiando pra ouster
agora foi o Troll, quem será o proximo ?
Normal, onde sex vai geral vai atras sahusahushaushuash
Temos um TS (Team Speak) com mais de 100 slots e podemos usar isso a nosso favor para facilitar na nossa comunicação por voz que é bem mais pratica do que fica digitando.
Axo meio dificil convencer a galera usar TS.