Ver Versão Completa : My New Sign
CCV_Frenzy
09-03-2010, 09:57 PM
The DarkNess ;D
ta aii
(Y)
\/
CCV_Americano
09-03-2010, 10:12 PM
Ficou legal.. eu gostei..
Pow Frenzy.. que parada é essa na frente do cara ?? Marrom Oo
CCV_ExWYD
09-03-2010, 10:44 PM
Muito rox. Tinha falado que eu tinha gostado no outro topico, mas vou falar novamente que ela é muito rox.
Gostei bastante. Parabens eu gosto dos seus trampos. ^^
CCV_Americano
09-03-2010, 10:47 PM
Muito rox. Tinha falado que eu tinha gostado no outro topico, mas vou falar novamente que ela é muito rox.
Gostei bastante. Parabens eu gosto dos seus trampos. ^^
Realmente, o Frenzy evoluiu muito .. Eu lembro que ele fez uma Sign do Paramore .. A Um Tempãaao Atrás.. Não tinha ficado "grandes coca-colas" mas eu tinha gostado..
Se for comparar de antes com agora, você evoluiu muuito cara.. Continua treinando que vale a pena..
CCV_SANGR3NTO
09-03-2010, 11:19 PM
Bom Frenzy Conhecendo a Sign que vc se inspirou para criar essa ai. eu diria que a Tipografia está exelente. que a harmonia está Boa.
Mais que pelo Tema que vc escolheu. os styles da Borda não te ajudaram. apleque testuras nas suas bordas que tenham haver com o tema.
vc poderia ter dado um ar mais Dark a Sign.Usando Brush soobrepondo as diferentes camadas da Borda.
Lembre-se tbm que quanto mais detalahdo melhor. use e abuse dos detalhes mais com boms enso pra não poluir o trabalho.
No geral fikou Bom. mais pode melhorar nos pontos que eu citei acima.
abraço continue praticando.
abraço SAN
CCV_TITAM
09-03-2010, 11:50 PM
Nao entendo nada sobre o asunto mas como leigo
Sua sign ficou muito ROX. chamativa e sem muitas maracutaias.
Simples e bonita gostei parabens
CCV_Blackout
10-03-2010, 12:35 AM
Simples e bonita gostei parabens
Simples?, lol, rsrs leigo mesmo.
Frenzy ficou muitoooooooooo bom !, mais como o san disse poderia melhorar, eu não citaria a borda, mais achei que o bg ficou sem profundidade e a sign faltou efeitos, porém gosto não se discute ^^
CCV_Baldan
10-03-2010, 10:43 AM
fico mt boa frenzy mais xoh eu pergunta uma coisa ... o pipi do kra ta brilhando ou eh impressao minha ? o.o
CCV_Solid
10-03-2010, 11:21 AM
eu gostei bastante. pra mim tá tudo bom ;D