Conectar

Ver Versão Completa : Sobre a 13 Bíblia, Afinal do que se trata?

CCV_Willz
22-03-2008, 01:43 PM
E aí pessoal blz!! Eu tava dando uma vasculhada no site do dark eden global e no sistema de guerra e tava lendo algo sobre a 13 bíblia e lembro que no DE internacional rolava uma hitória sobre isso também, mas parece que não estava abilitado! Bom eu tava traduzinho vou por aqui!

Sagrado altar em torno guilda marca torre no interior de cada castelo tem uma marca simbolizando 'bible sangrenta. "Ela protege sagrado altar onde sangrenta bible ponha em. Durante a guerra, você tem de destruir este altar sagrado para capturar 'sangrenta bible ".
Antes da liberação, uma mãe de todos vampiro, morre, ela deixou treze páginas de documentos feitos de sua pele. Todos os poderes mágicos e mandamentos de vampiros são escritos. Estes documentos foram herdadas através 12 vampiros mestres, e se você coletar doze partes da Bíblia você pode saber o local onde o 13o sangrenta bible foi escondido.
Se você pode obter o final bible, terá poderes mágicos e imortal segredo da vida eterna.

Para quem quizer ver mais, vai no site do Global e vai em Game System - War System - Racial war - Sacred Altar e bloody Bible

Alias alguem sabe se no DK2 também tem isso?

CCV_Bane
22-03-2008, 03:15 PM
Bom no DK2 FS2 os slayers por muitas vezes pegaram todas as biblias que tinha e nunca abriu uma nova e tb nunca vi isso naquele bugado do int o.0

CCV_Willz
22-03-2008, 03:39 PM
Bom, o que pude entender é que tem que ser feito durante a war, quando uma raça pega as 12 bíblias tem que levar até os altares que ficam na pirâmide no centro de Adan, porque as raças só conseguem andar com as bíblias durante as wars que acontecem aos domingos!
Só que imagina a treta, enquanto um player leva a bíblia ele fica lento e corre o risco de perder a bíblia no meio do caminho, porque tá tendo a disputa, e tipo tem que reunir uma galera para ficar protegendo os altares, e 12 players tem que levar as bíblias, é responsa!
Agora eu acho que só pode ser feito durante a war, se depois da war uma raça ficou com as doze bíblias mas elas ficaram no castelo não adianta, elas tem que estar nos altares da pirâmide de Adan!!!
Só que até então nunca soude de alguma raça que tenha conseguido fazer com que a 13 bíblia apareça, e creio que se fizer ela só fica abilitada até a próxima war!!
Além disso ninguém sabe se realmente se tem a 13 Bíblia, mas para ter uma explicação detalhada no site do Dark Eden global, cara deve ter, eles não colocariam, se não tivese!!
O meu palpite é que tem que ser feito durante a War de domingo!!!
Achei essa explicação no site, tem que ser feito durante a war mesmo, segue abaixo a tradução:

Doze sagrado altar em torno Holyland de Adão. Existem marcas simbolizando doze sagrados altares. Há cerca de aurora sagrado altar para proteger sangrenta bible. A fim de encontrar o 13 sangrenta bible, você tem que colocar doze sangrenta bibles sobre estes sagrados altares. Durante a guerra, você tem que colocar sangrenta bible com mesma marca do sagrado altar para terminar a guerra.

Por essa explicação aí em cima, a raça que consegue colocar as doze bílias nos altares a War acaba na hora!!!

CCV_bigolinho
22-03-2008, 06:21 PM
creio eu q n existe esses alteares masi.......e creio eu q os altares foram substituido pelas akelas respaw na hora da war.....uns triangulo grandao

CCV_Willz
22-03-2008, 07:50 PM
Só que, no site ele fala de duas partes:

Siege war beetween races: E a foto é da holly adan C

Só que tem o Sacred Altar & Bloody Bible, a foto se não me engano é igual ao mapa de Holy Adan do internacional que fechou!!!
Mas acho que está desabilitado então porque nunca vi esse mapa no Dk2 nem no Japa!!!

Slet
27-03-2008, 09:31 AM
tipo essaas historias de war eh fria
eh soh pra incentivar alguns players nu jogo
eh fake
o negocio eh pk la e pega a biblia e fica protegido
de boa =)
abrassus ae