PDA

Ver Versão Completa : Uso de skills liberada em GDR

CCV_Bane
09-03-2010, 02:50 PM
http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=3135
dklegend:

What's the truth?

Most of player have the chance to get a core zap into GDR.

Try to get more core zap as you can.

Skills in GDR is no limit.

Resumindo todas as skills que puderem ser usadas lá dentro de Giles estão liberadas, incluindo darkness xD
pau vai cumé!!

E diz a lenda que vai dropa zap de +5 a +10 tb

Vamos começar a fazer mais giles ai pessoal!
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?30398-GDR-(Giles)&p=281117#post281117

CCV_Americano
09-03-2010, 03:26 PM
Vai ficar nego parecendo editado rsrs

Imagina 4 Zaps +10 de magical atack por exemplo .. OMG !

Balthazar
09-03-2010, 04:34 PM
Como assim todas as skills que puderem ser usadas?

CCV_Mutano
09-03-2010, 05:13 PM
Nossa q fera.
O foda é vamp int conseguir chegar até la.
Nunca consegui fazer GDR com meu vamp ¬¬

CCV_ExWYD
09-03-2010, 05:46 PM
Como assim todas as skills que puderem ser usadas?

É que os gringos que jogam de ouster e slayer ( e alguns BR tambem =/ ) "chorões" choraram que darkness é a skill muito apelativa e o ADM passou a mão na cabeça deles e falou que Darkness dentro da GDR = Ban. Ai depois foi proibido YP de vamp, Trap de gunner e outras skills usadas como "estratégias" dentro de GDR.

Mas ai as Ousters e Slayers por serem noobs e não sabarem jogar e nem com slayer + ouster não conseguirem pegar nossas biblias tiveram que usar um vamp int level 168 para paralizar os vamps na War bible.

Ai o ADM do jogo falou que não queria jogo "sujo", que se não sabiam jogar que ele iria parar de passar a mão na cabeça de slayer e ouster já que diminui o poder de algumas skills de vamp para facilitar as ousters e slayers que não sabem jogar e mesmo assim não conseguirem ganhar biblia de vamp por não saberem jogar.

E isso pq o ADM iria tirar Rapid Glind dentro de E4 pois segundo as ousters e slayers é uma skill muito Over Power e muito apelativa hahahaha ( pior que reclamaram disso mesmo dentro do forum do Legend, chega ser ridiculo mas é a pura verdade ¬¬ ) agora me diga como uma skill que não tira HP de ninguem aliás apenas os vamps perdem o HP e como é over power e apelativa essa skill? Na sua opinião é choro ou não?

O bom disso que é capaz que eu volte a jogar, sem ajuda pra chorão é bom de mais. ^^

E agora sim os vamps pegam as 12 biblias, pois temos pessoas o suficiente que sabem jogar e alias jogam muito limpo e da para tomar todas as biblias. ^^

Agora pergunto como fica a cara dos slayers e ousters na War já que não podem mais jogar sujo? E a cara das ouster se nem com ajuda de slayer vai conseguir ter nenhuma biblia novamente?

Como fica a cara dos slayers e ousters chorões que não sabem jogar?

Resposta: Me chupem ousters e slayers inuteis! kkkkkkk e eu estou voltando a jogar e agora podem chorar apenas no chat que acabou o poder de vocês por não saberem jogar e chorar para o ADM até sobre a skill rapid glind! =p

Agora só falta acabar com os edit e já era. Mas se não acabarem sem problema, nego com set com mais de 5 opt e precisa de ajuda de ouster + slayer + vamp int paralizando os vamps para ter biblias. ^^

Balthazar
10-03-2010, 01:31 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta virando moh zona o legend ...
GDR sempre foi assim, agora eles resolveram mudar ???

Rapid Gliding Over Power ?????? HUAehuaheuaheuashu logo logo eles vao pedir pra tirar o Transform to Bat

Eu fikei sabendo dessa historia do mlk de vamp dando paralizy em todo mundo durante a Race War...não tem nem o que falar ne? noob é isso.

Ja tem gente com set edit no legend ?! LOL

CCV_Bane
10-03-2010, 10:13 AM
ta virando moh zona o legend ...
GDR sempre foi assim, agora eles resolveram mudar ???
Resolveram muda por causa da choradeira que os slayers fizeram no forum, mas agora volto ao normal.
Agora ta de boa ousters fode a gente na war e a gente fode elas em giles e GG rs...

Rapid Gliding Over Power ?????? HUAehuaheuaheuashu logo logo eles vao pedir pra tirar o Transform to Bat
Isso é coisa do sem noção do Raikoh que protege os slayers ate hoje pq toma pau pra vamp em e4, mesmo no extreme quando ele era gm fazia isso...

Eu fikei sabendo dessa historia do mlk de vamp dando paralizy em todo mundo durante a Race War...não tem nem o que falar ne? noob é isso.
http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=3132
CarnalRage nome desse infeliz até adm do servidor pediu pro kra para com essa putaria mas nem pedido de adm do server o kra respeita.
Kra cata skull (que te deixa mais forte e mais rapido nas wars) e sai paralizando todo mundo, ajudando as ousters a pegarem biblias e quando morre ele volta em algum respaw que os vamps estao tendo dificuldade e começa a causa novamente, então não temos controle sobre isso pois quando ele morre ele pode aparece em qualquer respaw que ele quise e fica atrazando nossa guerra.

Ja tem gente com set edit no legend ?! LOL
Não diria edit pois ate agora não vi nenhum caso sobre isso, o que tem é nego que joga desde o começo do server marketeiro ate a alma e que tem set forte como o do swifthit, odem, feniks, kinj e etc...

CCV_TITAM
10-03-2010, 10:24 AM
Bom se os karas tao falando q rapid glind e apelativa ne e4. OQ eles disem da skill wallop de combat?

Mto sem nocao isso slayer e outers choroes. Em todo serve vamp tem vamtagem na war..

quando eu jogava todos os enchater choravao quando eu usava aberration O.O

foda do legend e que tem mto gringo chorao

CCV_Sweet
10-03-2010, 12:04 PM
DARKNESS E YELLOW POISON VAI ROLAR LA DENTRO AGORA!

uaehuaehueahu

CCV_Boroka
10-03-2010, 12:36 PM
Confesso que qdo eu li o titulo eu pensei que ia dar pra PKlizar dentro de Gilles =P

Imagina, invez do povo matar o Gilles ia matar 1 por 1 sdhuISHU ia ser legal xD

CCV_ExWYD
10-03-2010, 06:07 PM
Sim Raikoh começou com isso e ele fez um escândalo la no forum do Legend falando que tudo quanto é tipo de skill vamp tinha que ser alterada.

E foi mesmo algumas como bat storm, lobão e Darkness. O proximo iria ser Rapid Glind.

Agora tem que pedir para deixar o bat storm, lobão e darkness normal igual em outros servidores.

É só perceber que em qualquer server (KR Softon, KR Gamemania, JP e GL) quando um vamp vira lobão slayer e ouster sai correndo. No Legend slayer e ouster dão risada de vamp transformado em Lobão e vão pra cima e matam o vamp na moleza.

Mas ai quando o ADM falou: "se vamos banir uso de skill de vamp, algumas skills de slayers e ousters vai ter que ser proibida pra dar Ban". Ai começou o choro que era só pra vamp tomar ban e etc. lol

Pior que tem uns BR envolvido nesses choros e se um dia forem jogar de vamp tem uns que vão tomar um pau e um pk legal la dos próprios vamps.

Agora veja se tem algum vamp que reclamou para modificar alguma skill de ouster ou slayer?

Pq não tem vamp pedindo essas bobeiras? Motivo: queremos um jogo justo e não um jogo apenas para nos Vamps. Se algum vamp faz alguma coisa errada la é denunciado por nós os próprios vamps, se usa bug nós os proprios vamps denunciamos para não atrapalhar outra raça.

Vamp só é forte pra quem sabe jogar se for ver.

É só uma pena que tem uns slayers chorão que não sabe jogar e não entende isso e quer um jogo apenas pra eles e ponto final eu não entendo o motivo de tanto egoismo por parte desses chorões...

O drop das ousters é zuado mas se for ver as ousters que falam que não tem set é mentira e as que ficam chorando querem um drop muito apelativo pra ouster. Tem algumas ousters que são muito forte e dizem que não tem set, então imagina quando elas tiver um set. kkk

Tomara que o ADM do Legend veja isso e torne o jogo mais justo como em outros servidores.

Dark_SkuLL
10-03-2010, 07:09 PM
Wyd Nao concordo contigo no fato dos Slayers darem risadas dos Vamp's quando viram lobão....

Da eh medo...Eu msm quando via corria....Ai quando acabava o tempo da skill eu voltava :P

Mas msm assim do mal d+++

CCV_ExWYD
10-03-2010, 08:11 PM
Wyd Nao concordo contigo no fato dos Slayers darem risadas dos Vamp's quando viram lobão....

Da eh medo...Eu msm quando via corria....Ai quando acabava o tempo da skill eu voltava :P

Mas msm assim do mal d+++

No legend não tem pq correr DS. hahahaha

Ninguem corre no Legend. ^^

Apenas gunner e sword que corre pois são bem fracos na minha opinião.

Mas Blader, Enchanter, Healer, combat, fire, water e earth não correm.

Em outros servers todos correm.

Dark_SkuLL
11-03-2010, 01:11 AM
Nos outros Servers eu sempre joguei de gunner e nunca corri de vamp lobao....

NUNCA !!!As vezes morria mas muitas vezes Matava..

HunterVP
11-03-2010, 02:35 AM
Lobao nunca foi terror pra ousters, principalmente waters q pod dexar eles lentos e fik paralizando....mas os que vejo no legend sao a mesma coisa os outros servers...aproveitando o post e a war, qq vcs tao achando delas ^_^

CCV_ExWYD
11-03-2010, 03:25 AM
Lobao nunca foi terror pra ousters, principalmente waters q pod dexar eles lentos e fik paralizando....mas os que vejo no legend sao a mesma coisa os outros servers...aproveitando o post e a war, qq vcs tao achando delas ^_^

Seu c* que nunca foi terror pra ouster. =p

KR e GL matei muita water de lobão e elas correndo. ¬¬

Combat era legal no GL matar principalmente a do kinjikij, a dele era comédia. KR combat é legal tambem pra matar. ^^

Earth sempre foi tora mas de lobão eu matava bem mais facil no GL e KR, tinha que fazer muita magica não para matar. Tinha só uma la no GL que até hoje não vi nenhuma jogar melhor que ela, o era nick Nefertit algo assim (Não é a bruna).

Fire já no GL e no KR era legal ir pro pvp, no KR tinha umas la que era muito foda e bem organizadas, já no GL tinha só uma la no que eu esqueci o nick que era foda matar e uma hora eu morria e outra ela morria, eu gostava de jogar com ela, era varios minutos até um matar o outro e viramos até amigos nesses pvp, era legal. ^^

Water nunca foi problema com lobão ou sem em outros servers como GL e KR e até hoje únicas que eu vi jogar legal de Water foi só IceLady, Fire4wall do GL (Acho que era esse nick, ele jogou de vamp tambem com nick Aidz), HYDRO do GL (nego jogava viu, se bobear a melhor water que já vi na vida), e Bizza do Eternity (Janio).

Gunner nunca foi problema pra mim, char bem papel sem maldade. Único que eu falo que joga muito bem mesmo é só PLAYA, ele joga muito e sabe fazer set e tudo mais.

Sword nunca tive problema pra matar tambem, um pouco mais dificil que gunner mas sempre matei de boa.

Healer no KR e GL são piadas. hahahaha Já no Legend é mais forte e mais dificil de matar.

Enchanter no KR e GL são píadas tambem ². hahahaha Já no Legend é mais forte e mais dificil de matar ².

Blader qualquer server KR, JP e GL é raro matar vamp de dia e de noite. Tem uma diferença cabulosa no Legend comparado com outros servers e alguns tem chars que não são normais e já outros são normais.

Vamp no KR, JP e GL praticamente todas as skills são iguais, menos bat storm, lobão e Darkness.
Bat storm de vamp é piada cara nesse server. Uma skill que em outros servers pode falar que é uma das melhores skills, no Legend é uma skill LIXO comparada com outros servers.
Lobão em qualquer server ouster e slayer correm e ela salva muito os vamps e é de Lei sempre ter umas cabeças de lobão no inventorio, no Legend é motivo de risada.
Darkness o CD é diferente dos outros servers.

O proximo iria ser Rapid Glind que na moral falaram uma coisa nada a ver que é skill over power. ¬¬

Michel é um cara que eu nunca vi reclamando para zuar skill de slayer e nem vamp

Michel agora eu me pergunto pq os chorões pediram para zuar nossas skills?

As skills de ouster e slayer nenhuma foi modificada e nenhum vamp tem interesse em pedir para zuar as skills de slayer e nem ouster.

Pq os chorões que jogam de slayer e ouster fazem isso michel? Isso que eu fico puto da vida... hahahaha

HunterVP
11-03-2010, 11:19 AM
KKKKKK, po primeiro zuar skill e mo merda, se o jogo foi feito de uma forma...que permaneca assim...mas no GL eles modificaram as skills de ousters tbm se vc nao lembra..as de fire perderam a cumulatividade..ou seja, colocaram coodwn no hellfire, reduziram o dano da mesma...colocaram cooldown no teleporte oq antes nao tinha...etc..ahhh e vc ta falando do NEFRITE!!! po o kra manjava e era uma earth com...vamos la...set full moju com curse com AA...somando ele tinha alem de uma def monstra uns 170+ de moju sem contar os curses por fora...e a habilidade dele...qto ao HYDRO vc ta falando da water do Raikoh? pelo menos ele usava uma water com esse nick no GL e nao jogava tao bem assim..bom mesmo quem jogava era o Firew4ll pq foi com ele que pegava as dicas de pvp...mas de boa ExWYD, water nao morre pra lobao a menos que ou seja mto fraca em lvl e itens, ou nao saiba usar as skill, pq no GL mesmo nego com SH dava pra levar de boa paralizando, congelando e combando...combat e a mesma coisa, e so fik pulando/correndo de um lado pro outro...depois da uns stuns com halo, uns DS pra variar e calro, cada wallop um sharp hail, assim n tem lobao q de jeito...earths sao as mais toras...elas ficam paradas, continuam paradas e assim ficam pq com o cocozao ( skill 140 chamado tbm de Gnome fury kkkkk) RA e elemental elas nem precisam er mto trabalho....as fires com um poder de ataque monstrusos nem peciso falar, vc pisca os olhos e qdo vc ve ta queimando ainda mesmo ja tendo voltado pra perona....por isso que eu acho q particularmente Lobao contra ousters nao e uma boa escolha...seja no Legend, seja no KO ( nunk joguei ), seja no GL ( water 165 ) ou no JP ( water 145 )...chato pra mim e o combo que os negos fazem sem o Lobao...ai sim e complicado!!!

RoG1N
11-03-2010, 11:28 AM
Essa Nefreti e da minha cidade ele casou e a muie dele acabou com os games dele huahuaua.... quanto a ouster nesse server nao adianta e robadissima igual qualquer outro server ontem naquela brincadeira la de perona eu pirei com a Mosquinha aguentando 15 vamps batendo nela i nem rancava meio life.... vamp nao consegue fazer isso nunca :D,
pra mim no server e blade(que tenha set) e ouster earth level alto (nao precisa de set) ficam paredes com dano muito altooo.

HunterVP
11-03-2010, 11:31 AM
dexa de ser exagerado rapaz, 15 vamps ond kkkkkkkk, mas earths sempre foram paredes sim, esse nefrite e mo gente boa, mas foi isso mesmo...casou e a muie disse pra ele ou os jogos ou ela...por isso ele vendeu o char...mas na brincadeira de ontem foi boa e vem falar q ousters tao over nao pq pqp, meu damage jah e uma merda e vcs com set full magic resist e foda de fik matando!!!!

CCV_ExWYD
11-03-2010, 11:54 AM
RoG1N me passa o email do nefrite, perdi o contato com ele por ele não jogar mais D.E.

Michel ele jogava muito, fora que ele era gente boa pra caramba mesmo. ^^

HYDRO ou HIDRO sei la o nick era algo assim. ^^

Não é o raikoh é outro cara, da nem para comparar o raikoh nego lixão com esse cara que jogava de ouster Water, era uma water JC até.

Não sei se os meus vamps eram foda no GL, sei la mas Water comia na minha mão principalmente de lobão la e no KR comia.

Sim michel Fire foi nerfada mesmo e deixada igual ao KR pois estava muito cabuloso o dmg. Já no Teleport eu não gostei, skill que não me atrapalhava em nada para falar a verdade, apesar de ouster não saber ficar parada e sair correndo quando o HP esta zuado e voltar só quando o HP esta full e apesar de ser chato isso é uma coisa que até já me acostumei a ter que ficar 10 minutos correndo atraz de ouster. hahahaha

RoG1N
11-03-2010, 12:22 PM
michel nao existe nego full magic defense.... e so eu q tenho set full horus, o resto os melhores tem 5 itens e olhe lá.... eu vi ela tankando 15 vamps se n foi +, ela tanka bem + que o switfhit...agora vc realmente nao me da dano, water e fire nessa versao são muito fracas, agora earth e combat full dex qq isso...
MAs eu nao reclamo disso desde que entrou essa nova raça a realidade e essa elas sao mto mais fortes que vamp no pvp