PDA

Ver Versão Completa : Estou saindo da Divisao!

CCV_corvo
22-03-2008, 12:55 AM
Bom...

Estou me retirando da divisao de CS!
Continuarei jogando, porem nao defenderei mais o clan em Counter-Strike (mix, cf, fake...)

Episodio gota da agua:

- Entrei no serv, estava vazio, sem admin, com 3 players, pedi que colocasse awp india para que eu pudesse treinar..
desemvolver minha habilidade como alper, e ajudar o clan mais ainda!

bom, ate ai normal... o serv enxeu..
e nisso o ADMIN DO SERV ccv ' kohe
mesmo a pedidos sucessivos meus, colocou mix
e mandou eu ir treinar em outro serv !

O serv nao eh de qualquer player, mais sim
de membros do CCV, temos mapas de treino
e mapas de mix! ambos sao usados para evolucao
do player, infelizmente quando foi colocado esse novo ADMIN no serv, acho que ele nao sabe essa diferenca!

entao, nao concordo!

Como nao tenho poderes para punilo
nem tenho mais voz ativa nesse clan a muinto tempo!

Saio da divisao, e fico com minha divisao de age!

na qual era onde eu devia ter ficado!

no mais.. bons jogos pra voces!
e fica um forte abraco ao portela!

CCV_Gaara
22-03-2008, 01:08 AM
eh corvo isso eh muito triste =x
perdeu um menbro como vc mais nd eh para sempre
eu n faço mais parte do cs n pq eu keria isso mais pois n estou ativo e ja conversei com o porta!
+ n concorda com o admin perdoe mer mais axo esse mlk um belo ze ruela!
vc eh um membro e tem direito de pedir!
e ele tem ke ouvir !!!
e n falar mix aki mix ali mix na casa do karalha 4
estou descontente com essa pessoa de boa!
principalmente tratando de vc mais eh isso dei minha opnao e tudu ke penso sobre esse assunto e precisando de kalker koisa eh so pedir estaMOS ae pra isso@!!!

CCV_Rugopix
22-03-2008, 01:51 AM
nossa do jeito que gorax falo soh faltava concluir com: Deus seja louvado!

eu ja falei com vc pela steam, mesmo assim axo que vc ta se precipitando...

CCV_caio22
22-03-2008, 10:09 AM
rugo falando de DEUS ¬¬

ele é ateu

so[N]eca
22-03-2008, 11:07 AM
1. Outro dia eu até tava falando com Goraax, que as vezes é bom por um outro map tipo awp_india, surf ou ate mesmo deixar os maps de mix so que modo 4fun pra galera relaxa. No server é 24/7 de mix.

2. Nao vou me expressar diretamente ao fato ocorrido mais penso que os pedidos de todos os membros devem ser respeitados e também deve respeitar o pedido da maioria nao-membro que esta no server.

PS: Sou Admin do server e se houver alguma reclamaçao ao meu respeito estou disposto a houvir pois só assim posso melhorar!

jef-
22-03-2008, 01:05 PM
pelo menos nao desaparece neh manim =)

boa sorte fora da divisão

RaTao
22-03-2008, 02:45 PM
koe corvo! sai do clan nao mano! axo ke vc nao esta tomando a atitude certa fazendo isso!

Sonic
22-03-2008, 03:52 PM
eh fods, tem gente que quer relaxa um pouco de mix, tem outros que querem mix, ai é fod_

pra isso tem o sistema de votação -.-, ele não uso?

CCV_Gaara
23-03-2008, 08:19 AM
eu n axo precipitado!
pelo geito ke ele falo concerteza mlk tava se axando o pah
eu apoio o corvo
so espero que escolham melhor os admins!
s+ esta minha opnião se vc aceitam otimo se n aceitam paciência!

Ket
23-03-2008, 06:25 PM
mano, koeh eh adm novo...
acho que valia um disconto neh...
um dia ele pois surf e o portela cumeu u cu dele, pq ele eh adm pra MIX...
corvo, acho que vc deveria saber disso antes de sair do clan...
se precipitou...
ele fez oq "foi mandado" a ele...
acho que vou ficar do lado dele, pelo menos essa vez, nesse episodio.
espero q me entenda.

so[N]eca
23-03-2008, 08:15 PM
Se foi designa como funçao pra ele bindar mix ele apenas estava cumprindo a sua obrigaçao.

Fly~
23-03-2008, 08:32 PM
Como o Ket falo o Koeh eh adm pra mix.
Eu estava no momento...Tá certo o corvo não queria mix queria a awp_india mas como tinha eu e uns 3 ou 4 ccv's alem dele pedindo mix o koeh falou "Corvo o server n eh so pra um ccv eh pra todos." acho q o koeh fez a coisa certa =o
E como o Ket falo o koeh pois surf 1 veis e o portela comeu o cu dele depois disso ele nunca mais coloco bom tbm vo fica do lado do koeh ;)

CCV_KoeHziN
23-03-2008, 08:45 PM
Estou realmente chateado com tal situação!
Percebo q varias pessoas me julgaram se realmente me conhecer ... ou realmente conhecer o q realmente aconteceu...
Na ocasição sitada acima... eu tinha feito um favor ao corvo ... de colocar um mapa q nao eh para eu colocar... Pelo o fato de ele nao jogar com tanta frequencia... e por nao ter mais nem um ccv no momento kerendo mix...
Eu fui come algoo ... e voltei apos uns 25 minutos ...
Entrei e comecei a joga...qdo voltei jah havia 5 ou 6 ccvs...
os quais ... emediatamente ... comecaram a me pedir para bindar mix...
Em consideração ao corvo enrolei os meninos .. por uns 10 minutos... para q ele pudesse jogar...
ateh os restantes nao aguentarem mais...
Ai entao mudei o mapa... pedindo desculpas ao corvo... mais... q eu nao podia ficar fazendo a vontade de apenass um ccv e sim da maioria dos ccvs...
Mais assim q mudei o mapa...
fui ofendido por diversos palavroes pelo corvo ... mais q desconsiderei
no sabado novamente estava jogandoo ... qdo ele entro e novamente ficava me ofendendoo...
Peço que analisem a situacao como realmente aconteceu ... e nao como ele expos!
Sei q sou novo adm ... mais me tornei adm ... pela confiança e pela amizade q tenhu com os jogadores do ccv...!
Peço desculpas pelo acontecido ...
E afirmo novamente q estou muito triste ... por ter sido julgado sem realmente expor o q havia ocorrido!

Sem mais

CCV_Kusanagi
23-03-2008, 09:00 PM
velho é de praxe se entender os motivos de uma insatisfação de um ccv, peço a vocês que a calma seja mantida e que toda expressao seja bem vinda, oq se faz e oq se deixa de fazer leva o nome do ccv, é necessário compreender que quando um fato que envolve um grande nome é levado tao a frente assim, significa que o clan tem algum problema, e esse problema deve ser resolvido, eu nunca vi tanta discordia no forum como esta havendo nos ultimos dias, eu creio que seja a hora de mudar, e mudar pra melhor, minhas palavras aqui podem ferir alguem, mas entendam tudo oq eu fiz, e faço é sempre pelo fórum, pelos componentes, e fico totalmente insatisfeito com a saida do corvo, apesar de entender o lado dele, mas eu nao queria ver isso, queria ver o forum todo se correspondendo e nao é oq está havendo. Parece que uma medalha de honra, parece que um membro fundador, um membro que ta aqui pra todas as horas, que mobiliza o clan, que dá meritos ao mesmo nao é nada nessas horas, pessoal, repensem nas atitudes, e você mesmo corvo, veja realmente se vale a pena a sua atitude, e demonstre, assim como eu, seu favor ao clan, que é fidelidade
flw galera, abraçao ai!

so[N]eca
23-03-2008, 09:28 PM
Baseado no que Kohe falou no pirmeiro momento ele agiu certo pois havia um unico membro CCV e seu pedido foi atendido (no caso por awp_india) ja no segundo momento com mais membros CCV kohe fez o que a maioria estava pedindo naquele momento. E ainda de ter atendido o pedido da maiora Kohe é designado para Mixs.

CCV_Rugopix
23-03-2008, 10:38 PM
Na ocasição sitada acima...
citada eh com c viu, vem de citar, citação etc

PorteLaa
23-03-2008, 10:50 PM
Koeh feiz certo po!
se tem bastante gente e tão pedindo pra faze mix
tem que faze mesmo.

agradar a maioria. é o minimo que podemos fazer.
e como o koeh disse tinha varios ccv's pedindo mix. agiu corretamente... desculpe corvo.

vc arruma confusão por muito pouco!
eu ja te falei que isso não é bom, nem pro clan nem pra vc.
vc queria o mundo girasse em torno de vc. ou melhor, vc queria que o ccv dirasse em torno de vc.
não é bem assim, ccv cresceu, tem muitas pessoas. tao importante como vc.
o fato de vc ser antigo e ter ajudado na criaçao eh importante
mais nao mais importante que um membro fiel que ajuda o clan diariamente;

Intão se houvesse respeito entre todos esse tipo de coisa pararia.
mais não. vcs ficam brigando por bobeira. :\

Nesse caso eu digo e repito, o koeh agiu corretamente.
eu coloquei ele de adm justamente pra faze mix!

abraços

CCV_Rugopix
23-03-2008, 11:01 PM
se corvo realmente sair do ccv, quem eh que eu vo me inspirar na alp?

eh, pq soh o corvo eh melhor que eu na alp dentro do ccv (desculpem-me minha modestia parte, porem eh verdade)

CCV_Gaara
23-03-2008, 11:45 PM
eu concordfo com tudu ke o kusa falou!!!
eu n estou te jugano adm!!!
até pq como eu disse foi o ke eu fikei sabendo do corvo ke vc n kis fazer e ele fico xateado e kis sair da divisão mas! tudu bem! e mais u ma coisa porta vc ja voltou?sdousahdhisadhipashdiashi
eu mantenho minha opnião e tal eu n tinha olhado pelo lado do adm!!!
se foi ordem do porta ele agiu correto!
e eu so tenho ke pedir desculpa pela minha ignorancia!
mesma n kerendo ke o alp corvo partisse dessa maneira mais tudu bem!

CCV_dede
24-03-2008, 12:20 AM
Eu acho que, por um lado, foi infantilidade do corvo sair da divisão do CS por causa de besteiras, mas tambem, o Koeh, botou o mapa de mix, porque a maioria tava pedindo certo ? mas e o membro mais velho ? o ancião daqui ? o pedido dele deve ser respeitado, porem o Koeh foi intitulado com aquele cargo para coordenar os mix's, então não há porque continuar com isso, corvo, avalie a situação, essa não é a melhor opção a ser tomada, você é um membro honrado do CCV, não uma criança de 5 anos.

Essa é minha opnião baseada no que li, abraços, e corvo, avalie, não to querendo arranjar confusão, desculpe-me se fui rudi com as palavras que usei, abraços.

PorteLaa
24-03-2008, 12:33 AM
O koeh tem autoridade pra coloca o mapa que ele quisé menos surf...
só que como o koeh disse. tinha 5ccv's querendo mix e só o corvo kerendo awp_india.

A opinião de um membro fundador equivale a opinião de 5novos membros que ajudam u ccv diariamente?
eu acho que não né?
As pessoas devem respeita o corvo.
mais o corvo tambem deve respeita as pessoas.

não da pra agradar a todos, mais agradar a maioria é o MINIMO que podemos fazer.
vc corvo, não tem doque reclamar. vc até me deixa chatiado/irritado quando faiz essas coisas

quando eu to online eu boto o mapa que vc kizé.
o povo até me chinga. pq dexo awp india exclusivamente pra vc.
quando vc arruma briga eu geralmente te dou razão pelo fato de vc ser antigo.
converso com o outro lado da historia e pesso pra ele te respeita.

enfim, tudo que eh possivel fazer por uma pessoa eu faço por vc.
dae agora vc vem kereno sair so pq nao deixaro vc joga awp_india?
AHHHHHHHHHHH mi erra. pra mim vc tá sendo infantil, mimado!

Abraços

CCV_caio22
24-03-2008, 01:40 AM
hsuahsuahsuhas
mas é gorax.. tbm ja dexei apw india soh pro corvao.. tem moral ele hsuahsuhas
mas ta de viadagem ele

CCV_corvo
24-03-2008, 07:50 AM
certo x)
ja esperava essas respostas..

abracos!