Conectar

Ver Versão Completa : China promete punir aos "supostos hackers" que estão atacando o Google.

CCV_Americano
07-03-2010, 07:37 PM
http://www.google.com.br/intl/pt-BR_br/images/logo.gif

Depois de uma sequência de ataque sofridos pelo Google, a empresa norte-americana ameaçou novamente retirar suas "empresas" do território chinês.

O Governo chinês afirma não ter recebido nenhuma reclamação da Google em relação a ataques , mas a Google afirma que está sofrendo ataques e tem certeza que os ataques estão sendo feitos do território chinês.

Após varias ameaças do Google de restringir as buscas chinesas,de deixar a China, a maior comunidade online com 384 milhoes de usuários.

O Governo afirma que punirá severamente caso seja feita uma reclamação da Google, contendo provas, afirma que punirá pois o governo também é vitima dos hackers.

O Google não quis comentar o ocorrido.

Quem ter a perder é a china, em perder uma das maiores empresas de tecnologia do mundo.

Texto escrito por : CCV_Americano.
Fonte : G1

Jaderson
07-03-2010, 07:44 PM
Kra esse e bem delicado de se comentar...
onde vc achou isso me manda o link

CCV_Americano
07-03-2010, 07:46 PM
Eu que fiz o texto , mas a notícia eu achei no G1.

CCV_Frenzy
07-03-2010, 09:30 PM
GOOGLE vai DOMINAR o MUNDO

isso ai google, bota uma pressão na cabeça dos China... bando de desocupado

Good Topic..

CCV_SANGR3NTO
08-03-2010, 09:09 AM
the Google.
Esses China Desocupado... Num deve ter mulher lá não os cara fika só no pc pensano em ferra com os outrs aff
...

e sim achoq eu o Google vai domina o mundo Frenzy asudhuhsd:bacana:

CCV_TITAM
08-03-2010, 09:51 AM
Pocha a china e cheia desses hacker FDP em...

Google nao pode dar mole pra esses karas nao. O site ta la de boas e os MLK Fikao fazendo merda...

poir e que pessoas que nao tem nada haver com isso q se ferram

Ev1L
08-03-2010, 10:07 AM
Google owna , china esta louca

CCV_Boroka
08-03-2010, 01:58 PM
Quero ver eles acharem os hackers.

Tem 978783738u8437483² milhoes de habitantes e são todos iguais shaushauSHUAh