Conectar

Ver Versão Completa : outra do Naruto (!)

CCV_Blackout
07-03-2010, 01:13 PM
Bom, outra do Naruto (!), comentem !

http://img91.imageshack.us/img91/7848/narutofull.jpg

CCV_Americano
07-03-2010, 02:45 PM
Eu gostei muito .. Ficou bem legal..

Mas Naruto.. na boa.. Para de fazer sign com esse naruto ae rsrs

Fora isso ta otimo..

Pega pra fazer umas signs do paramore, que se ficarem boa eu pego =D

CCV_Blackout
07-03-2010, 02:56 PM
to começando a mudar meu estilo, comessei a ter aulas com o frenzy
sobre estilos novos, e aprender as tecnicas do golden em sign box ausahsuahsauhss (6) /zueria.
logo logo posto signatures do paramore ^^

CCV_eriick
07-03-2010, 03:18 PM
n axei muito boa n
n combinou muito o bg com o naruto.... e parece q ta muito saturado tbm.... e o q vc feis no lado direito eu n gostei axei feio.......
conselho mude seu estilo.. principalmente o tema.......

CCV_SeaW
07-03-2010, 03:28 PM
Uiaa ta bem melhor que a outra hehe , bom trabalho ^^

CCV_Blackout
07-03-2010, 03:31 PM
n axei muito boa n
n combinou muito o bg com o naruto.... e parece q ta muito saturado tbm.... e o q vc feis no lado direito eu n gostei axei feio.......
conselho mude seu estilo.. principalmente o tema.......

Gosto é igual **, cada um tem o seu ^^ uahsauhsuahs /zuera, vou melhorar da proxima solty :)

Uiaa ta bem melhor que a outra hehe , bom trabalho
Vlw :)

CCV_eriick
07-03-2010, 04:08 PM
axei q os trabalhos do golden eram sua inspiraçao....... golden n fais isso n..... observa mais os detalhes das signs dele e tenta fazer a sua sign do msm nivel.... ate eu olho pros trabalhos deles pra ver se me inspiro um poco ^^

CCV_Blackout
07-03-2010, 04:37 PM
axei q os trabalhos do golden eram sua inspiraçao....... golden n fais isso n..... observa mais os detalhes das signs dele e tenta fazer a sua sign do msm nivel.... ate eu olho pros trabalhos deles pra ver se me inspiro um poco

velho se ta viajando no seu gosto rsrs.

xLLm
07-03-2010, 06:19 PM
Naruto o solty não está viajando coisa nenhuma =x
Venho vendo faz um tempo seus trabalhos e quase nenhum me agrada ;D
Só pra corrigir, "gosto é igual braço..."
xLLm

PS: Pra quem não entendeu, "... tem gente que não tem."
-----------------------------------------------
Só pra constar, Naruto tá de Designer? ou só teinamento?
É, acho que sai na hora certa ;D
xLLm

CCV_Freak
08-03-2010, 08:11 AM
eita...

depois do q o xLLm disse...

eu queria saber da verdade...

e qnto a mim e os meus trabalhos ? estão agradando a galera... ou me dizem q ficou legal só pra mim não ficar chateado por exemplo ? podem falar a verdade que eu não vou ficar chateado não, pelo contrário vou tentar melhorar... e se eu não levar jeito msm... quem sabe pensar em desistir... :cry:

enfim... quero sinceridade

me respondam aki (se puder/não infligir nenhuma regra, ou por pm)

abração !

Ev1L
08-03-2010, 10:10 AM
Sing massa

CCV_Blackout
08-03-2010, 10:38 AM
Naruto o solty não está viajando coisa nenhuma =x
Venho vendo faz um tempo seus trabalhos e quase nenhum me agrada ;D
Só pra corrigir, "gosto é igual braço..."
xLLm

PS: Pra quem não entendeu, "... tem gente que não tem."
-----------------------------------------------
Só pra constar, Naruto tá de Designer? ou só teinamento?
É, acho que sai na hora certa ;D
xLLm

Eu também vi seus trabalhos e tbm nunca foram grandes coisas pra você falar desse geito pra mim, inclusive um designer no qual não vou citar o nome me disse q vc saiu na hora certo mesmo, pois já estava na hora de parar de poluir o fórum com aqueles kit sem noção.
Então velho, acho bom você criticar menos e não se achar um rei do geito que está achando.
Abraçs.

CCV_Solid
08-03-2010, 01:14 PM
Naruto para cara. Ngm aqui ta falando que vc nao é nada...porra manera...a gente tenta explicar oq falta, tá certo que gosto é gosto mas para isso existe um padrão. Entao é bom todos se respeitarem.
NGM AQUI TEM O DIREITO DE SE ACHAR MELHOR QUE O OUTRO, ALGUNS TEM MENOS EXPERINCIA SIM. MAS TODOS SAO IGUAIS!

E se vc se achou ofendido, entao pelo amor de Deus, tu deve se ofender toda hora.................pqp! que zona

CCV_Blackout
08-03-2010, 01:29 PM
Naruto para cara. Ngm aqui ta falando que vc nao é nada...porra manera...a gente tenta explicar oq falta, tá certo que gosto é gosto mas para isso existe um padrão. Entao é bom todos se respeitarem.
NGM AQUI TEM O DIREITO DE SE ACHAR MELHOR QUE O OUTRO, ALGUNS TEM MENOS EXPERINCIA SIM. MAS TODOS SAO IGUAIS!

E se vc se achou ofendido, entao pelo amor de Deus, tu deve se ofender toda hora.................pqp! que zona

Solid, não me acho melhor que ninguém, e também não sou extressado, to de boa, entendo que tenho varios defeitos e muito a melhorar, porém do geito que ele falou, ele é o rei do designer só disse a ele a verdade para não ficar se achando como ta, sem mais.
abraços :)
bj's me liga ^^

CCV_fAbio
08-03-2010, 01:33 PM
caaaaara que isso mano.
freak rlx, ta bom sim.

@naruto, meu deus mano, cara se você quiser evoluir chegar num nível mais alto comeca trabalha com algo descente, nao esses naruto lixo mano, odeio naruto, tem algumas renders que sai alguma coisa, mas sao poucas e no caso essa é um LIXO que nem o anime, LIXAO, confuso, muito lixo.
tenta pega algo novo, sei la, grand chase, ou dbz até uma stock humana, meu conselho cara é esse larga dessa vida de naruto mano, isso não presta pra nada odeio, ou pelo menos continua, mas muda os temas da suas signs, cara nao vou mentir, NÃO sao boas, mas também nao são ruins, só acho que você esta repetindo de mais.. tenta muda o bg, okey?fikdik!

CCV_Blackout
08-03-2010, 01:38 PM
@naruto, meu deus mano, cara se você quiser evoluir chegar num nível mais alto comeca trabalha com algo descente, nao esses naruto lixo mano, odeio naruto, tem algumas renders que sai alguma coisa, mas sao poucas e no caso essa é um LIXO que nem o anime, LIXAO, confuso, muito lixo.
tenta pega algo novo, sei la, grand chase, ou dbz até uma stock humana, meu conselho cara é esse larga dessa vida de naruto mano, isso não presta pra nada odeio, ou pelo menos continua, mas muda os temas da suas signs, cara nao vou mentir, NÃO sao boas, mas também nao são ruins, só acho que você esta repetindo de mais.. tenta muda o bg, okey?fikdik!

eu sei bibinha ^^, já estou mudando meu estilo como já disse a alguns, comessei a ter aulas com o frenzy ontem, logo posto
trabalhos em novo estilo, abraços :)

xLLm
08-03-2010, 01:38 PM
Eu também vi seus trabalhos e tbm nunca foram grandes coisas pra você falar desse geito pra mim, inclusive um designer no qual não vou citar o nome me disse q vc saiu na hora certo mesmo, pois já estava na hora de parar de poluir o fórum com aqueles kit sem noção.
Então velho, acho bom você criticar menos e não se achar um rei do geito que está achando.
Abraçs.

Ai ai, eu mesmo sem tempo vou responder vai...

Nunca falei que meus trampos eram grande coisa, muito pelo contrario, eu nunca gostei dos meus trampos ASUIdhASUIdh
Salva um ou outro...

Só pra constar, eu fui aceito com unanimidade, até a filha da Angell me aprovou. fikdik!
Acho que não foi seu caso né? bom, pouco me importa também.

Quanto ao Designer que você não quer citar o nome, pode falar... Frenzy rulez!
Sei que ele nunca foi com a minha cara mesmo ASUIdhSUIdhASUIdh

Eu vou criticar o quanto eu quiser, não estou me achando um "rei" coisa nenhuma, só falo coisas que muita gente tem vontade de falar mas eles "mordem e assopram"...
Se você não gosta, só te digo uma coisa: "FODA-SE"...
É bom pra tentar melhorar e ver se parem de criticar seus trabalhos... se você não consegue enxergar desse modo azar o seu =x

Jeito é com J não com G NUBIA! Ops NARUTO!

Freak quanto aos seus trampos eu não posso falar nada, não lembro de ver muita coisa...
Caso ver e não me agradar vou falar e espero que sua reação seja "melhor" ASUIDhASUIHdasuIhd

xLLm

PS: Acho que a resposta vai ser rapida! uhul! vou esperar ASuidhASUIdhASUId

CCV_Blackout
08-03-2010, 01:41 PM
Ai ai, eu mesmo sem tempo vou responder vai...

Nunca falei que meus trampos eram grande coisa, muito pelo contrario, eu nunca gostei dos meus trampos ASUIdhASUIdh
Salva um ou outro...

Só pra constar, eu fui aceito com unanimidade, até a filha da Angell me aprovou, fikdik!...
Acho que não foi seu caso né? bom, pouco me importa também.

Quanto ao Designer que você não quer citar o nome, pode falar... Frenzy rulez!
Sei que ele nunca foi com a minha cara mesmo ASUIdhSUIdhASUIdh

Eu vou criticar o quanto eu quiser, não estou me achando um "rei" coisa nenhuma, só falo coisas que muita gente tem vontade de falar mas eles "mordem e assopram"...
Se você não gosta, só te digo uma coisa: "FODA-SE"...
É bom pra tentar melhorar e ver se parem de criticar seus trabalhos... se você não consegue enxergar desse modo azar o seu =x

Jeito é com J não com G NUBIA! Ops NARUTO!

Freak quanto aos seus trampos eu não posso falar nada, não lembro de ver muita coisa...
Caso ver e não me agradar vou falar e espero que sua reação seja "melhor" ASUIDhASUIHdasuIhd

eu aceito criticas sim, e sei que elas podem me ajudar, mais como você postou da primeira vez me senti ofendido, porém
percebi que não foi sua intenção, então de boa, abraços ^^

CCV_fAbio
08-03-2010, 01:44 PM
pelo amor de deus nao tem 1 moderador lixo nessas hora.
porra, tnc, da closed nisso logo.

CCV_eriick
08-03-2010, 01:45 PM
po... pra q isso?
ja decidimo q cada 1 gosta de algo diferente intao n reclama se vc foi criticado....... vc n vai consegui agrada todo mundo com 1 so sign..... alguns com 1.... alguns com outra.... nem todos gostam da msm coisa..... como binho n gosta de naruto.. e vc naruto deve adora certo?
e se chinga seu trabalho td bem contanto q faça uma critica construtiva...... se alguem chega e fala..... "q sign merda em fio... desiste" dai sim e sacanagem..... mais se alguem chega e fala... "muda seu estilo.... n fiko bom isso... talves fazendo isso melhora....." e um comentario bom..... n e motivo de briga......
----------------

pelo amor de deus nao tem 1 moderador lixo nessas hora.
porra, tnc, da closed nisso logo.
o proprio naruto e moderador... ele podia da closed ne

CCV_Lerry
08-03-2010, 02:04 PM
@solty
Moderador so pode da closed na sua propria area

@FabioBellaver

Aqui todo mundo tem vida social, minha vida nao se resume ao forum.

A pedido do Naruto estarei dando closed, e atenção se for pra fazr apenas deboxes nao precisa postar.