PDA

Ver Versão Completa : O char Grafx e um fdp

max05
06-03-2010, 08:34 PM
eu confiei nele e dei a contra a ele pego e robo tudo do meu vamp set ,dog 30 lev de dex mutant injec gastei 48 $$ esse cara e fdp.......

CCV_Papercut
06-03-2010, 08:47 PM
e o que q tu quer?
pra começar a culpa foi sua por dar a conta a ele, eu ainda não li o contrato do moon, mas deve ter lá, "não nos responsabilizamos por itens ou contas"

CCV_Boroka
06-03-2010, 08:47 PM
Putz velho, prq tu foi dar a conta pra ele tbm Max ¬¬

CCV_Americano
06-03-2010, 08:53 PM
Não se pode confiar em qualquer um.
Não adianta ficar aqui chingando etc.. A Culpa foi sua =/

CCV_SANGR3NTO
06-03-2010, 09:53 PM
Puta Merda MAx pra que tu fez uma Besteira dessas?

pra que arruma tua conta pro cara? Culpa Tua. não quer que roubem a tua casa? não deixe a porta aberta !!!

Hitsugaya
07-03-2010, 09:31 AM
bem na minha opiniao eu axo q o cara foi errado de emprestar a senha massssssssss a Staff do server tem q tomar atitute pelo tall, pois se o server fosse meu eu nao admitia ladroes e gente desse feitio, pq eh gente como essa q da ma reputacao aos brasileiros la fora e eh por issu q tem filme de br queimado no dk2 e outros servers como o jp.. deviam dar ban nesse cara por roubo, pois quem roba conta eh coisa de MULEKE!!

max05
07-03-2010, 08:49 PM
tabem axo minha culpa foi um ladrao q li roba com aporta aberta do msm jeito e ladrao vai preso do msm jeito
deve ser banido

---------- Post added at 08:49 PM ---------- Previous post was at 08:33 PM ----------

o fdp ta com meu dog em perona sikiserem confirma e so fala com o sangue suga ele sabe q ele min robo eu era ter um dog brando de dex lev 30 fdp upo 1 lev e mudo o nome para xxxxxxxxxx

CCV_SANGR3NTO
08-03-2010, 09:15 AM
tabem axo minha culpa foi um ladrao q li roba com aporta aberta do msm jeito e ladrao vai preso do msm jeito
deve ser banido[COLOR="Silver"]

Nisto eu Tbm Concordo !! Sendo sua culpa ou não ele agil de maneira desleal portanto. cabivel de punição mediante as provas

Slet
08-03-2010, 09:17 AM
Onde estão as provas?

CCV_Sweet
08-03-2010, 09:38 AM
Onde estão as provas?

Ué , só vc puxar o log e ver Slet

Slet
08-03-2010, 09:44 AM
Se eu te mostrar a quantidade de log se vai ficar careca só de ver :cry:

E outra tenho q analisar bem a situação, pois o max passou a senha para ele, é diferente de ele roubar a senha do max por exemplo. Não sei se caberia a staff uma providência.
Se ele tivesse roubado seria outra coisa, seria scammer, mas vou verificar com os outros membros da staff.

LORD
08-03-2010, 10:27 AM
cara nada contra vc max mais seu topico é mais sem noção do que o que vc fez, os adms do server nada tem a ver com o que vc fez q no caso passou a senha para o cara.. se vc passou de bom senso assumiu os riscos q isso poderia acarretar no caso a perda de todos os itens.

mesmo que tivesse sido roubada a senha ou ele viu pessoalmente ou foi atraves de uso de algum programa ilicito, desde que ele não tenho invadido o server não é responsabilidade da adm do mesmo. pois cada 1 tem q se garantir com seu pc. se vc é do tipo q abre correntes no email. clica em qualquer link e não usa antivirus bom(ou até mesmo nen usa antivirus) pode ter sido atraves de KL... ou seja ao meu ver nesses casos problema praticamente do usuario e não do server.... não é de hj q esse tipo de coisa aconteçe e geralmente é dessa mesma forma.... 1 espertinho ofereçe algo a mais do que char/item vale e o dono naquela ganancia aceita ai quando vai ver já perdeu tudo.....

se eu não estiver enganado axo que nas regras do servidor fala sobre ser proibido as trocas de char, venda de itens por R$ e outras coisitas....

CCV_Papercut
08-03-2010, 06:42 PM
Sem querer ser chato mas já sendo

Clause # 2
About the account

2.1
The player can register several User Accounts always associated with an valid electronic address ("email"). The DARKEDEN MOONLIGHT recommends that the User make sure that your e-mail is able to receive messages from DARKEDEN MOONLIGHT .

2.2
The player must provide true informations, accurate and correct at the time of your registration and keep them updated. If any information provided be false, not true or not correct, and / or DARKEDEN MOONLIGHT has reasons to suspect that the information is not true or not correct, DARKEDEN MOONLIGHT , may suspend the ACCOUNT and may come to cancel the Account and to refuse to provide any other service, present or future, that it takes place without any right to compensation or return of items that may have accrued or unused.

2.3
The User agrees that the DARKEDEN MOONLIGHT can use the informed e-mail address to send information about the server, general information or any other reports as may be necessary.

2.4
The User must keep your password confidential. If the User has reason to believe that your password was somehow discovered by third parties should change it immediately on the Site.

2.5
The User agrees that is responsible for all acts performed through your User Account and the DARKEDEN MOONLIGHT don't protect you against the unauthorized use of your account.

2.6
The loss or theft of the account by Cheater, Hacker, Lammer, keylog or any other type of gimmick does not give you the right to recover it or the items in their characters.

2.7
The DARKEDEN MOONLIGHT recommends that the User take some measures to protect your password, such as:

a) not write your password on paper or logical files;
b) not use passwords that are easily deciphered as: date of birth, license plate, etc.
c) not borrow or share your password with other users
d) not use bank or cards passwords;
e) change your password periodically.

2.8
DARKEDEN MOONLIGHT is not responsible for any personal information that the User disclose to third parties, including your User Name and Password.

2.9
DARKEDEN MOONLIGHT is not responsible for damages that the User may suffer as a result of having disclosed their personal information.

2.10
DARKEDEN MOONLIGHT under any circumstances send emails or messages asking for your password. The disclosure of it is the responsibility of the Player.

2.11
If one of your characters was banned, you will find his name in the table hall of shame, located on our website. You will have the opportunity to appeal the ban, if you find that the ban was unfair or too severe, through our website in "CONTACT".

em especial essa parte

DARKEDEN MOONLIGHT is not responsible for any personal information that the User disclose to third parties, including your User Name and Password.

Caso precise traduzir > http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-BR

CCV_Angell
08-03-2010, 10:29 PM
Acho q já foi respondido várias vezes neste tópico o obvio.
Como vc entregou a senha p/ terceiros, a Staff não tem responsabilidade alguma sobre o caso.

Como vc mesmo disse no msn q o mesmo eh seu amigo, tente conversar com ele p/ q o mesmo devolva a vc seus itens.

Closed