PDA

Ver Versão Completa : [EVENTO] HOJE 06/03 às 14h

CCV_Angell
06-03-2010, 02:50 PM
Evento: " ACHE O GM "
Data: 06/03 - HOJE
Horário: 14h

Como funciona:
Um GM estará escondido em Helea e vcs terão de encontrá-lo.
As dicas serão enviadas via WALL para todos.
Não será respondido PM.

Prêmio: Coat 161. (a mesma do site)
[OBS: Indiferente do level, o prêmio é o mesmo]

---------- Post added at 02:50 PM ---------- Previous post was at 01:41 PM ----------

Os 2 Vencedores que levaram a Coat 161 foram:
Ouster: SexCombat & Vampire: Rufuzzz

Nota: Rufuzz passou vazado do meu lado e o Slet e não viu a gente...rs Só depois ele voltou... Essa merecia ter gravado... Rimos muito!!!! hauhauhauhauah

CCV_Boroka
06-03-2010, 07:04 PM
Meio injusto esse evento.

Não querendo reclamar, mas fica muito fácil pra Ouster que tem Totem em quase todos os mapas, e qdo não tem fica bem mais perto que o ponto do Helicoptero.

E no segundo Evento, quase impossivel pra um slayer passar por IK inteira sem morrer.

Vamps tem bat e passam sem tomar dano =/

E ainda tem gente que fala que slayers são beneficiados =P
Soh rindo mesmo.

Mas vlw a intenção de vcs ^^

Espero que ocorra mais eventos diversos.

CCV_IgorWestany
06-03-2010, 07:15 PM
Boroka se foi avisado antes o mapa não foi nada injusto pq há tempo para os vamps irem e marcarem portal mais se não foi avisado o mapa foi unjusto sim :D

CCV_Force
07-03-2010, 09:25 AM
Meio injusto esse evento.

Não querendo reclamar, mas fica muito fácil pra Ouster que tem Totem em quase todos os mapas, e qdo não tem fica bem mais perto que o ponto do Helicoptero.

E no segundo Evento, quase impossivel pra um slayer passar por IK inteira sem morrer.

Vamps tem bat e passam sem tomar dano =/

E ainda tem gente que fala que slayers são beneficiados =P
Soh rindo mesmo.

Mas vlw a intenção de vcs ^^

Espero que ocorra mais eventos diversos.
Pow eu passo tranquilo em ik de heal boroka, 2 premio eu tava em underpass vey ashushauhsuasuh, mais foi bom eu ganhei minha capinha ausahusahu abraços e parabéns a staff q da atenção ao server.

CCV_Boroka
07-03-2010, 12:17 PM
No segundo falaram Dungeon, eu tava indo pra Garble, mas esqueci que nesses servers fica em Raohm e não vranco ¬¬

IK não eh dungeon sahushau