PDA

Ver Versão Completa : alguem pode me esplicar o que ouve ontem a noite?

Tino
06-03-2010, 10:18 AM
eu estava na casa do meu primo, e do nada o slet veio com um evento de summon.. isso era de noite, não tenho noção do horário direito..

chamando todas as ouster num lugar que iria ficar sumonando..

eu achei totalmente errado isso, porque ja temos 1f 2f 3f 4f 5f hilanon e quem é do clan do CCV temos o castelo..

achei errado de ter ficado sumonando pro outros ficarem upando...

sumonava uns 30 bixo pra 8 ouster.. 6 numa pt e 2 sozinha.. qual seria a exp das 2 que estavam sozinha? nenhuma, eu achei totalmente errado fazer isso.. nunca vi um evento desse num serve bom como esse esta.

não sei se alguém vai concordar comigo, mas é isso que penso a respeito...

Slet
06-03-2010, 01:04 PM
Me poupe não chamei as ousters! Chamei todos! para tirarem uma SS oficial do darkedenmoonlight, e levei a galera pra brincar no meio.
E do mesmo jeito que chamei ouster chamei as 3 racas e aproveitei e testei o summon dos novos monstros q tinha colocado.

e se tinha 30 ousters foi bom pra elas pq chamei vamps veio 2 sanguesuga e grafx, os mesmos fizeram a mesma coisa

quando chamei slayer nao tinha ninguem online ou ninguem me deu pm para ir...

Tino
06-03-2010, 01:35 PM
bem, na hora que eu entrei vc mando pm, nao sei se foi totalmente assim.. "ouster dao pm quem quer summon"

meu primo mando pm, e os 2 bixos que eu cheguei a ver vc summonando foram aquele de hell 3 e mago..

os 2 bixos sumonados não seriam bixos novos...

não estou criticando seus atos, apenas disse que achei errado.
não disse por todos disse apenas de mim.. e eu sei que foi para todas as raças, porque isso seria obvio...

e eu nunca disse que vc só sommono para as ouster, disse que vc sumono para elas.. no exato momento que eu estava foi para as ouster, mas de modo nenhum falei que vc apenas fez esse "evento" só para as ouster...

Slet
06-03-2010, 01:37 PM
vc vio soh 2 pq nao chegou a ver o resto...

e se chamei as ousters eh pq era a vez delas

CCV_Boroka
06-03-2010, 07:06 PM
Tópico respondido

Explicação dada

Closed