PDA

Ver Verso Completa : Ateus lucram em cima da crena alheia nos EUA

CCV_Papercut
05-03-2010, 07:47 PM
L se vai aquele falso verniz de honestidade intelectual que os ateus tanto pregam

Um grupo de ateus nos Estados Unidos criou um servio ideal para religiosos que acreditam no arrebatamento: eles se oferecem para cuidar dos bichos de estimao dos religiosos em troca de uma pequena taxa.

Todos os ateus registrados no site Eternal Earth-Bound Pets so pecadores e blasfemos confessos, garantindo que sero deixados para trs quando os escolhidos forem selecionados.

O modelo de negcio uma tentativa de lucrar s custas da crena espalhada entre os cristos americanos de que os pios sero carregados ao paraso por Deus em um arrebatamento repentino, deixando descrentes para sobreviver a sete anos no reino do anti-Cristo na Terra,

Voc dedicou sua vida a Jesus. Voc sabe que ser salvo. Mas quando o arrebatamento vier, o que acontecer com seus amados bichos de estimao que sero deixados para trs?, pergunta o site do grupo.

Eternal Earth-Bound Pets tira esse peso da sua conscincia.

Por 110 dlares, a firma promete cuidar pela vida toda de quase todos os bichos de estimao domsticos se seus donos forem transportados para o paraso dentro dos prximos dez anos.

A oferta pode soar forada ou at mesmo provocativa, mas o grupo insiste que no brincadeira. Ele alega que possui uma rede de ateus amantes de animais espalhados por 20 estados para garantir velocidade e cuidado animal no local quando o arrebatamento ocorrer, e estabeleceu uma conta no Paypal para receber assinaturas.

Os fundadores tambm garantem aos crentes que seus animais iro desfrutar de uma excelente qualidade de vida: Todos os animais vivero em casas amveis, no em um canil ou oficina de animais.

E enquanto a companhia promete que todos os ateus cuidadores sejam pessoas morais com ficha criminal limpa, afirma que eles no so to santos.

Cada um de nossos representantes afirmou para ns por escrito que eles so ateus, no acreditam em Deus nem em Jesus, e que eles blasfemaram de acordo com Marcos 3:29, negando qualquer chance de salvao, afirma o website.

Mas os consumidores em potencial so advertidos a lerem os termos e condies antes de abrir mo de US$ 110,00; se o assunante perder sua f ou no for arrebatado em 10 anos, eles no podero receber um reembolso.

Fontes:
http://www.deldebbio.com.br
Traduo de Telegraph.co.uk

CCV_BrucK
05-03-2010, 07:55 PM
mais um meio de ganhar dinheiro...'

CCV_Ph_D
05-03-2010, 07:55 PM
kkk,
malditos Religiosos e ateus! ;D
se for assim eu tambm vou fazer isso! ;D

CCV_Papercut
05-03-2010, 08:00 PM
s fico com raiva por no ter pensado nisso antes, mas se alguem ai tiver um animalzinho, eu cuido, vou cuidar muito bem dele (6)

Morte
05-03-2010, 08:40 PM
s fico com raiva por no ter pensado nisso antes, mas se alguem ai tiver um animalzinho, eu cuido, vou cuidar muito bem dele (6)

Paper eu tenho medo de vc cara =:m=:m

Esse seu cuidar seria oque eu estou pensando?E o que eu estou pensando vai me levar pra ouvidoria e ganhar 30 pontos?So para saber..O_O

CCV_Papercut
05-03-2010, 08:47 PM
Paper eu tenho medo de vc cara =:m=:m

Esse seu cuidar seria oque eu estou pensando?E o que eu estou pensando vai me levar pra ouvidoria e ganhar 30 pontos?So para saber..O_O

No... -.-''
No sou um tarado no pow... a ironia ai que eu odeio animais, e ia cuidar muito bem sabe... se que me entende!

Sobre os 30 pontos... no uma m idia... ta ai uma coisa a se pensar (6)

CCV_Retsu
07-03-2010, 11:44 PM
Voce se odeia paper? como sabe o homem tambm um animal. Pelo seu comentario voc deve ser um "belo" de um animal.

CCV_Papercut
08-03-2010, 06:17 PM
Voce se odeia paper? como sabe o homem tambm um animal. Pelo seu comentario voc deve ser um "belo" de um animal.

No entendi bem o que voc quis dizer com isso...
pra comear, o homem um animal sim, mas um animal racional, e eu odeio SIM animais irracionais, e sei que voc entendeu o que eu quis dizer.
segundo, no sei porque voc falou que eu sou um belo animal, pode ser por que voc me acha bonito, ou isso foi uma clara demonstrao de preconceito. No mximo gostaria que voc explica-se essa sua colocao com relao a mim.

CCV_Blackout
08-03-2010, 06:25 PM
Papercut, sei que voc no acredita, porm no acho uma coisa agradavel ficar postando essas coisas no frum.
Do mesmo geito que Slet e Stealth foram barrados de ficar trazendo religio para dentro do frum isso ai tambm tem que ser.

CCV_Papercut
08-03-2010, 06:29 PM
Papercut, sei que voc no acredita, porm no acho uma coisa agradavel ficar postando essas coisas no frum.
Do mesmo geito que Slet e Stealth foram barrados de ficar trazendo religio para dentro do frum isso ai tambm tem que ser.

Cara, voc leu tudo? Em momento nenhum o texto faz propaganda religiosa a favor do ateismo, pelo contrario, o texto critica a atitude dos ateus. Eu s postei esse testo aqui, porque realmente achei "tosca a noticia", e quis compartilhar aqui. Faz assim, leia o testo e me mostra os pontos que fazem propaganda do ateismo.

btw, olha a fonte, eu tirei o testo de um blog religioso...

CCV_Blackout
08-03-2010, 06:40 PM
Eu sei mano, no te critiquei em momento algum ^^, apenas disse que no acho uma coisa agradavel ficar trazendo esse tipo de noticia ao frum, mais tudo bem ^^
Abrao...