PDA

Ver Versão Completa : As piores dores do mundo

CCV_ExWYD
04-03-2010, 05:54 PM
CÓLICA RENAL
São as mal-afamadas pedras no rim. Os episódios mais doloridos ocorrem quando a pedra se move no ureter (canal que liga rim e bexiga).

CÓLICA BILIAR
Assim como na cólica renal, a dor da popular “pedra na vesícula” é bem pior quando a pedra se movimenta.

LOMBALGIA AGUDA
Essa dor súbita nas costas costuma ser causada por uma ruptura ou lesão de hérnia de disco.

NEURITE HERPÉTICA
É uma infecção casca-grossa causada por um vírus. A dor fica desesperadora quando atinge o nervo intercostal, junto às costelas.

GOTA
Causada por um acúmulo de ácido úrico, essa inflamação intensa é mais dramática quando atinge o dedão do pé.

HIPERTENSÃO INTRACRANIANA
O rompimento de uma artéria no cérebro causa um aumento progressivo de pressão dentro do crânio. A dor aumenta até se tornar insuportável.

DOR DE CABEÇA
Não estamos falando de qualquer dor, mas das pesadas enxaquecas severas e da nevralgia do trigêmeo (nervo do pescoço e do rosto).

DOR DE DENTE
A mais barra-pesada é a do abscessos (inflamação com pus) na raiz. Se não for drenado, pode provocar calafrios de dor até ser aplicada uma anestesia.

DOR DO PARTO
Partos normais sem anestesia podem ser terríveis. Mas a recompensa vale a pena…

INFARTO
O tipo mais penoso é o infarto agudo do miocárdio, em que o músculo cardíaco sofre dor súbida e aguda.
Para fazer essa pesquisa criaram uma escala de 0 a 10, consiste em pedir ao paciente que dê uma nota de 0 a 10 à intensidade da dor. Zero significa ausência de dor e 10 é a pior dor do mundo.

Fonte: http://www.insoonia.com/as-piores-dores-do-mundo/

CCV_Mutano
04-03-2010, 06:02 PM
É verdade.
Agora completando isso ai.
Acho q não tem morte pior do que!
Tortura.
Queimado.
Afogado.
Eu desejo não morrer assim cara.
Pq deve ser muito foda.

CCV_Blackout
04-03-2010, 06:03 PM
DOR DE DENTE
A mais barra-pesada é a do abscessos (inflamação com pus) na raiz. Se não for drenado, pode provocar calafrios de dor até ser aplicada uma anestesia.

Concordo plenamente, é insuportavel :/

GOTA
Causada por um acúmulo de ácido úrico, essa inflamação intensa é mais dramática quando atinge o dedão do pé.

Minha tia teve isso, realmente, é osso.

CCV_SeaW
04-03-2010, 06:05 PM
Nossa morrer afogado nao desejo pra ninguem mesmo, porque deve ser horrivel a sensação.

CCV_Mutano
04-03-2010, 06:11 PM
Eu ainda acho pior morrer queimado cara.
Imagina vc sentindo seu corpo pegando fogo e não poder fazer nada cara.
Realmente deve ser muito foda.
Só de penssar da até arrepio =/

CCV_Papercut
04-03-2010, 06:33 PM
CÓLICA RENAL
São as mal-afamadas pedras no rim. Os episódios mais doloridos ocorrem quando a pedra se move no ureter (canal que liga rim e bexiga).

qualquer dor no rim é insuportável, já que o rim é o órgão que tem mais vasos sanguíneos, como consequência, mais terminações nervosas, e uma simples pedrinha pode provocar a pior das dores se chegar a certos lugares

CCV_SANGR3NTO
04-03-2010, 07:36 PM
Dor é foda... Dore de dente não sei nunca Tive. deve ser ruim. uahsudhasd

Dor nos Rins É Orrivel Imagino Eu de ver meus parente com isso.

Uma dor bastante forte e a de apendice( se é assim mesmoq e esceve) a pessoa não consegue nem andar e Compricadu

CCV_BasketE
04-03-2010, 08:29 PM
pode nao doer mas:
aconteceu com um cara na minha frente: pego nescau, sugou e tampo a traqueia dele. o pai do mlk passo a mao na agua e enfio na guela dele. nao queria imaginar isso - teve sangue

CCV_BrucK
04-03-2010, 08:52 PM
Morrer queimado deve ser triste!Mas infarto parece que tá rasgando teu peito é fodz!

CCV_ExWYD
04-03-2010, 09:11 PM
Quem tem pedra nos rins sofre bastante mesmo. Um tio meu tem isso e ele sofre bastante.

CCV_saLLadEX
04-03-2010, 09:19 PM
Pior do mundo -> dor no saco :S

CCV_PolacoCAF
04-03-2010, 10:12 PM
O engracado q tem coisas q não sentimos dores na hra!!

No ano passado, cortei o polegar direito numa chapa de aluminio, corte mto feio atingiu 1 vaso, tendões meu dedo ficou qse pendurado, vi qse o osso, na hra soh senti um gelo!!!!

Levei 7 pontos no dedo, perdi uma regata por causa q enxarcou de sangue, e nao tenho sensibilidade no dedão!!!

Agora ontem acordei pra mijar e dei uma TOPADA NO DEDINHO do pe, ainda mais o frio q tava!!

ESSA DOR EH MTO FODA!!!!

CCV_BrucK
04-03-2010, 11:01 PM
/\ kramba que sofrimento! câinbra no saco é chato paka
deixar o dedinho do pé na quina..put..véi demora uns segundos pra vir a dor mas quando vem..xingo até a mãe do capiroto!!!

CCV_Sweet
04-03-2010, 11:23 PM
DOR DO PARTO
Partos normais sem anestesia podem ser terríveis. Mas a recompensa vale a pena…

Realmente, a mulher corre menos riscos no parto
e nao fica com cicatriz e o corpo continua o mesmo

CCV_ExWYD
04-03-2010, 11:24 PM
O engracado q tem coisas q não sentimos dores na hra!!

No ano passado, cortei o polegar direito numa chapa de aluminio, corte mto feio atingiu 1 vaso, tendões meu dedo ficou qse pendurado, vi qse o osso, na hra soh senti um gelo!!!!

Levei 7 pontos no dedo, perdi uma regata por causa q enxarcou de sangue, e nao tenho sensibilidade no dedão!!!

Agora ontem acordei pra mijar e dei uma TOPADA NO DEDINHO do pe, ainda mais o frio q tava!!

ESSA DOR EH MTO FODA!!!!

Verdade dói muito mesmo. Pior que é de LEI bater sempre o dedinho. =/

Massena
05-03-2010, 12:19 AM
Pior dor que ja senti foi a dor do meu acidente, alguns aki do CCV viu algumas fotos...

muito foda =/

CCV_Mutano
05-03-2010, 06:29 AM
Acidente do q de carro?

Massena
05-03-2010, 02:16 PM
Um trio Elétrico passou em cima do meu pé em uma micareta.

CCV_Rugopix
05-03-2010, 02:45 PM
morrer queimado ou afogado nao é tao ruim assim

voces pensam isso porque se vc pegar sua mao e tocar fogo vc vai sentir uma dor enorme, e se vc pegar um saco e tampar o nariz e boca a angustia é muito foda

mas no caso das mortes, vc entrando 100% em combustao a dor é intensa e rapida... deve durar no maximo 4 segundos, porque o cerebro morre facil com a intensidade da dor (vc desmaia)

e o morrer afogado nao é angustiante 100%, apenas enquanto vc aguenta prender a respiracao... quando vc nao aguenta mais vc inala a agua, o que é um alivio para a angustia e uma dor razoavel

agora morrer axfixiado ou queimado aos poucos isso sim é tenso (em tese: tortura)

me falaram que a pior forma de morrer é por enforcamento, porque alem da angustia por nao conseguir por nada dentro dos pulmoes a pressao exercida faz com que o pulmao estoure... quem ja teve problema nos pulmoes sabe o que é uma dorzinha la :P mas isso eu nao garanto, foi uma informação passada a mim

CCV_ExWYD
05-03-2010, 05:10 PM
quem ja teve problema nos pulmoes sabe o que é uma dorzinha la :P

Acho que não sente dor não rugo e nem sofre muito tambem.

Minha vó (que descanse em paz) morreu ano passado de cancer de pulmão e ela não reclamava de dor, ela só ficava espirrando, sentia falta de ar e tinha que ficar muito tempo no oxigenio (Noite toda e o dia todo). E tinha outro parente meu que morreu da mesma doença e não sofreu tambem.

Mas claro se o pulmão estourar ou você perfurar ele claro que você vai sentir dor.

Pessoal fala que é tudo pscológico essas dores, mas acho que de parto e as doenças não é.

Mas pacandas no corpo ou corte isso é mesmo pscológico, tanto que se você não ver o machucado ou a pancada você não vai sentir dor. O cerébro tem esse defeito que se você não ver o machucado na pele você não sente a dor.

CCV_Mutano
05-03-2010, 06:37 PM
Um trio Elétrico passou em cima do meu pé em uma micareta.

Nossa deve ter sido foda mesmo cara =/

CCV_Blackout
06-03-2010, 04:19 PM
eu já me afoguei, e fui queimado tbm, não vou dizer que é bom, mais tbm não chega a tanto, queimar é bem pior que afogamento.
olha, a dor da queimadura fica por horas e horas sem parar ( se for em local especifico, é claro ).
o Afogamento é orrivel pq enquanto você consegue prender o ar sabe que vai morrer e não consegue nadar por que está muito cansado, minha sorte foi um amigo.

OBS : Me queimei um dia q minha casa pegou fogo, tinha 12 anos.

CCV_BrucK
06-03-2010, 05:01 PM
Queimadura é algo triste!
imagina ter mais de 50% do corpo queimado é dor que pra alguns morrer seria um alívio!

CCV_Mutano
06-03-2010, 05:15 PM
Nossa certeza.
Vc saber q perdeu metade dos seus movimentos ou até mesmo teve q amputar uma perna ou 1 braço pq não tinha mais geito =/

CCV_Rugopix
06-03-2010, 05:29 PM
estamos falando de forma de morrer... entao nao existem sequelas --'

morrer queimado nao é tao fd assim, poucos sec sentindo dor, desmaia e dps morre.

extremedk
06-03-2010, 06:34 PM
queimado ,dores mais nada é pior do q ser comido vivo...
q tal?
imagina um monte de formigas carnivoras rasgando sua pele... o ou quem sabe vc perder o braço depois os rins ops, quem sabe uma costela ..vc ser devorado vivo deve ser horrivel.. :ninja:

CCV_Americano
06-03-2010, 09:03 PM
Ah não morrer queimado deve ser horrível cara.. nem me fale =x

O Melhor jeito de morrer deve ser dormindo mesmo..

As vezes fico pensando como deve ser quando agente morre.. sei lá
Estranho..

Ket
06-03-2010, 09:30 PM
Dor de cotovelo, abs.

CCV_Sweet
07-03-2010, 01:05 AM
o pior deve ser degolação

alguem arrancar sua cabeça igual existe milhares de videos na internet de terroristas arrancando cabeça de refem

:X

CCV_ExWYD
07-03-2010, 01:26 AM
o pior deve ser degolação

alguem arrancar sua cabeça igual existe milhares de videos na internet de terroristas arrancando cabeça de refem

:X

É nada, é uma morte rapida o sangue vai embora rapido então nem sofre muito.

Eu já trabalhei em um galinheiro que tinha aqui perto e degolei muito frango e nenhum sofreu muito, todos morriam muito rapido. =p

Coisa ruim é que sai muito sangue ai tem que degolar em uma bacia. ;x

CCV_Papercut
07-03-2010, 01:37 AM
Pra mim a pior dor seria diante da seguinte situação:
1 - Você toma uma injeção de adrenalina (para não desmaiar)
2 - Alguem pera uma daquelas faquinhas de cerra e abrem o seu torax, cortando com aquela faquinha os ossos e a carne, bem devagar, e como as faquinhas costumam ser bem cegas, o cara ia ter que botar mais forca.
3 - pelo buraco do torax (isso mesmo, no torax) o cara enfia o braço até seu rim, e puxa ele (o rim fica nas costas, um pouco acima da bunda)
3 - quando o rim já estive-se fora do corpo, o cara ia usar uma faca quente para cortar o ureter....

Acho que da pra piorar um pouco, fui até onde minha criatividade deixou...

CCV_ExWYD
07-03-2010, 01:52 AM
Pra mim a pior dor seria diante da seguinte situação:
1 - Você toma uma injeção de adrenalina (para não desmaiar)
2 - Alguem pera uma daquelas faquinhas de cerra e abrem o seu torax, cortando com aquela faquinha os ossos e a carne, bem devagar, e como as faquinhas costumam ser bem cegas, o cara ia ter que botar mais forca.
3 - pelo buraco do torax (isso mesmo, no torax) o cara enfia o braço até seu rim, e puxa ele (o rim fica nas costas, um pouco acima da bunda)
3 - quando o rim já estive-se fora do corpo, o cara ia usar uma faca quente para cortar o ureter....

Acho que da pra piorar um pouco, fui até onde minha criatividade deixou...

Peguei medo do paper. Nem brinco mais com ele. :(

CCV_Boroka
07-03-2010, 02:27 AM
Nuss Paper, ta pior que o Iupi oO

Pior dor mesmo é a dor de corno shuHSUHuhu