Ver Versão Completa : Treino Interno CCV
[Bauer]
04-03-2010, 04:13 AM
Jogamos 2 Games nesta noite, onde, com times equilibrados, proporcionamos duas partidas emocionantes, incluindo falsas esperanças dos 2 lados ^^.
Vale a pena conferir a precaução e ousadia dos 2 times, com ganks, traps e pushs decisivos, dando mais adrenalina ao jogo.
The Sentinel
CCV_Cutitin
CCV_BoNeSaW
CCV_[NIRVANA
CCV_Biogênesis
The Scourge
CCV_Flashzin
CCV_Frango
CCV_[BaueR]
CCV_Gorax
1º Game - Vitória: The Scourge
Características Predominantes: Viradas e reviradas da tendência da partida, com muita adrenalina pelo receio de avançar
http://www.dotaparser.com/index.php/replay/view/207685/
2º Game - Vitória: The Sentinel
Características Predominantes: Manutenção da vantagem do game do início ao fim, com táticas de gank e push, que fizeram a diferença no jogo, como pegar um goleiro no contrapé
http://www.dotaparser.com/index.php/replay/view/207686/
NIRVANA
04-03-2010, 04:28 AM
Boa Bauer..
parabens a todos q participaram
foi um bom treino e em breve espero q a gnt faça mais
vale a pena conferir o replay e ve as qualidades e erros da galera
abraço
CCV_BoneSaw
04-03-2010, 04:35 AM
Excelente treino, muito calculado e algumas falhas a se corrigir...
Como disse o Kyo e o Livon, muita adrenalina e um ótimo replay para conferir.
Cada vez mais uniforme a divisão e o que é novidade no DotA estamos sem brigas!!!
Como eu esperei anciosamente esse dia chegar, antes de nos criticarmos duramente, fizemos o balanço do game pelo skype e que continue assim, a cada jogo terminado uma breve análise do que aconteceu.
Parabéns a todos e avante CCV DotA Allstars!
Obs:
Achei uns cds virgens aqui e vou começar a formatar agora!! Como tenho meus backups espero de noite estar a todo vapor novamente!!
=D
Abraços
BoneSaW
Marba
04-03-2010, 08:11 AM
foda vai ser eu participar desses treinos, so de sexta e sabado eauheuahe
seis vao treinar meia noite e tenso uehauheuahe
mais amanha a noite nos jogamos abraços
CCV_BoneSaw
04-03-2010, 09:14 AM
Pode ter certeza que você vai participar Marba, e o Ket também pra completar os times direito.
=D
Pc já formatado e já to instalando tudo aqui denovo....primeiro claro o dotinha! hehehe
(aproveitei e comprei um Headfone novo hoje também...)
Abraços
BoneSaw
Amanhà à noite nós jogamos (08:11)
Vá à escola, isso sim. Fica postando no Forum às 8h11m e não estuda. Que decepção!
Pode ter certeza que você vai participar Marba, e o Ket também pra completar os times direito.
=D
Olha aí, Marbinha do Dota, chamou nós de completa time. Depois dessa eu não jogaria não, sacanagem.
Marba
04-03-2010, 11:59 AM
Foda nós agora viramos os completa times(quebra galho) ai e tenso ne euaheuah
nao fui na aula porque tava com problemas eahuehaueha nao vou entrar em detalhes euahuehaue
o livon sabe o porque euaheua
Eu estava com caganeira, por isso não pude ir à escola
Sabia que era isso... Esse sim é meu primo, é primo no sangue e na caganeira!!!!!!!!!!!!
NIRVANA
04-03-2010, 12:30 PM
sem mudar o assunto do topico
Filipe_Cut
04-03-2010, 02:02 PM
Humm, ótimas partidas, realmente emocionantes como foi citado anteriormente; isso pq a gente conhece os players em si, sabe das características de cada um, então vc teme aquela gank, aquela blinkada ownante, isso deixa o jogo muito prazeroso ^^
Se um tal de Ket estivesse ali, você ficaria com medo de ser preso pelo Shackle do Rhasta.
Ou então eu ficaria com medo de ser focado, para variar. -_-"
CCV_Tiinfica
04-03-2010, 05:51 PM
Ket for ter treino manda PM plz