Ver Versão Completa : Ja fez pelo 10 coisas desta
Esmeraldino
03-03-2010, 02:31 PM
Qualquer um já passou por pelo menos 10 desses ai:
1 – Ficar rabiscando alguma coisa enquanto fala no telefone.
2 – Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada.
3 – Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido
4 – Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FODEU!
5 – Responder: “Não” quando alguém te pergunta “Tudo Bem? só pra ter assunto pra conversa.
6 – Sempre quando está jogando vídeo game em uma parte muito importante sentir coçar o braço/nariz
7 – Falar para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome.
8 – Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula.
9 – Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra.
10 – Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.
11 – Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um p... e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando.
12 – Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa.
13 – Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real , que é só um sonho.
14 – Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma.
15 – Lamber os dedos sujos de Doritos.
16 – Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém.
17 – Entrar na farmácia só pra me pesar.
18 – Chamar o Faustão de gordo-chato, quando ele interrompe alguém
19 – Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o significado que a outra pessoa colocou.
20 – Ficar irritado quando a banda que você gosta vira modinha.
21 – Acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir de novo até ele tocar.
22 – Ficar comendo milho que sobra da pipoca.
23 – Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por perto.
24 – Trocar o toque do celular e ligar pra ele do fixo pra ver como ficou.
25 – Procurar alguma coisa loucamente e só achar depois que já desistiu de procurar.
26 – Salvar arquivos com o nome asdasfasfdasd por preguiça.
27 – Não olhar diretamente pra professora quando ela está perguntando algo pra turma ou chamando na frente, com medo de escolher voce.
28 – Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: ‘mããããe..!’
29 – Falar pro professor:”Tá, já entendi” mesmo que não tenha entendido. Só pra ele parar insistir em tentar te explicar.
30 – Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.
31 – Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo
32 – Assistir a ‘Polishop TV’ quando não tem nada passando de mais interessante.
33 – Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga.
34 – Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender.
35 – Enviar o Relatório de Erros do Windows na primeira vez que viu isso, depois se dar conta que não adianta nada.
36 – Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do rádio.
CCV_SeaW
03-03-2010, 02:42 PM
O nome do topico não seria '' Já fez pelo menos 10 coisas destas '' ??
@Topic
Essa eu ainda faço até hoje kkkkkkkk
CCV_Blackout
03-03-2010, 02:48 PM
A unica q nunca fiz foi a 7 kkkkkkkkkkk do resto, todas apskaspoakopskapoks
CCV_Rugopix
03-03-2010, 03:12 PM
kkkk umas 30 ai eu ja fiz :O
CCV_Mutano
03-03-2010, 03:29 PM
Ja fiz praticamente todas.
Mas oq me deixa muito encanado é a numero 13
CCV_Koston
03-03-2010, 03:37 PM
Eu soh não fiz a 2 e 7 mesmo MAuHUAHUAHuHUAHUA
A 29 e 31 eh as mais fodas dai mUAhUAhuHAUHUAhuA
CCV_Mutano
03-03-2010, 03:40 PM
Realmente.
A número 31 também é foda.
Da o maior desconforto mano
HUasAUHSasuhaUHS
CCV_BrucK
03-03-2010, 03:51 PM
kkkk
a do Faustão é todo domingo! Apesar dele parecer uma múmia gorda.
CCV_ExWYD
03-03-2010, 05:08 PM
Quase todas já fiz. :O
1 – Ficar rabiscando alguma coisa enquanto fala no telefone. Já. E fiz isso agora pouco. :O
2 – Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada. Já. Fiz isso esses dias ainda. shauhsuah
Já. Acho que todo mundo faz isso. ;x
4 – Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FODEU! Sexta passada eu fiz isso e eu estava meio alcoolizado. sahushuahus
5 – Responder: “Não” quando alguém te pergunta “Tudo Bem? só pra ter assunto pra conversa. Normal todo mundo já fez isso. ;x
6 – Sempre quando está jogando vídeo game em uma parte muito importante sentir coçar o braço/nariz Verdade. sahushauhsa
Já fiz muito isso. =]
10 – Ter sempre a última folha do caderno rabiscada. Cara isso é um FATO!.
14 – Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma. sahuhsuahu já fiz tambem. ;x
15 – Lamber os dedos sujos de Doritos. Todo mundo faz isso tambem. ^^
17 – Entrar na farmácia só pra me pesar. Todo mundo faz isso. =p
19 – Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o significado que a outra pessoa colocou. Acho que todo mundo já fez isso, ainda mais quem tem aqueles amigos chatos que adoram emoticon. Foda é aqueles que cada letra é um emoticon, nesses eu do block na hora. ;x
21 – Acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir de novo até ele tocar. Todo mundo faz isso. =]
23 – Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por perto. Todo munda já fez isso. ;x
25 – Procurar alguma coisa loucamente e só achar depois que já desistiu de procurar. Isso é outro FATO!
Já fiz muito isso. shauhsuasahu
28 – Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: ‘mããããe..!’ sahsuahusahu outro FATO!
31 – Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo Pior que é verdade. ;x
Arthur
11-04-2010, 11:02 AM
para não ficar muita coisa eu vou botar só o que eu nunca fiz flw.
3 – Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido.
12 – Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa.
15 – Lamber os dedos sujos de Doritos.(eu não gosto de doritos por isso que eu nunca fiz isso,mais eu ja lambi muito os dedos sujos de pingo de ouro xD)
32 – Assistir a ‘Polishop TV’ quando não tem nada passando de mais interessante.
Dark_SkuLL
11-04-2010, 04:19 PM
Eu odeiooooooooo quando isso acontece....
Da uma raiva da porra...
Tbm jah fiz muitas coisas dessas lista shuaUHSHUAhusaHUSHUAu
CCV_htrevizi
11-04-2010, 05:02 PM
eu fiz todas menos a do faustao
Ozzy_
11-04-2010, 05:15 PM
hUAHSuhASUh jah fiz metade do que ta ai
não chegamos a tanto tbm neh :|
CCV_CyberF0X
11-04-2010, 06:17 PM
2 – Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada.
4 – Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FODEU!
6 – Sempre quando está jogando vídeo game em uma parte muito importante sentir coçar o braço/nariz
7 – Falar para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome.
8 – Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula.
11 – Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um p... e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando.
13 – Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real , que é só um sonho.
19 – Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o significado que a outra pessoa colocou.
21 – Acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir de novo até ele tocar.
23 – Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por perto.
25 – Procurar alguma coisa loucamente e só achar depois que já desistiu de procurar.
27 – Não olhar diretamente pra professora quando ela está perguntando algo pra turma ou chamando na frente, com medo de escolher voce.
31 – Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo
33 – Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga.
35 – Enviar o Relatório de Erros do Windows na primeira vez que viu isso, depois se dar conta que não adianta nada.
isso tudo ja aconteceu comigo =D
CCV_eriick
11-04-2010, 08:21 PM
ja fiz 90% de tudo isso ae...... se duvida ainda faço...
ja viro ate rotina xD
CCV_Mutano
11-04-2010, 08:28 PM
Orra como o Ozzy disse,ai ja judiou mesmo¬¬
A não ser que o cara seja sonambulo
HUsuhASHUAsauhSHAUSHUAs
CCV_BasketE
11-04-2010, 08:32 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
será que so nerds fazem parte desta lista?
entao eu devo ser muito nerd, so nao fiz esse ainda:
5 – Responder: “Não” quando alguém te pergunta “Tudo Bem? só pra ter assunto pra conversa.
Max10
13-04-2010, 09:25 PM
Krai eu ja fiz a 32 eu ficava mijando de rir com as propagandas xD polishop owna \o;
SoSoDeF
21-04-2010, 06:40 PM
d´lpsakopdaskpodaspkokopdasosdadsa euirimuitogora!
KPOASDKOPDASKOPSDAKOPSDAK
só noa passei por uma dessas ficar ate o final do filme pra ver se tem cena extra DSOJIAJDIOSAOJIDAS
LordCiclop
21-04-2010, 07:37 PM
1 – Ficar rabiscando alguma coisa enquanto fala no telefone.2 – Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada.
16 – Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém.
19 – Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o significado que a outra pessoa colocou
4 – Trocar o toque do celular e ligar pra ele do fixo pra ver como ficou.
28 – Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: ‘mããããe..!
’29 – Falar pro professor:”Tá, já entendi” mesmo que não tenha entendido. Só pra ele parar insistir em tentar te explicar.
30 – Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.
kkkkkkkkkkkk tem como nao isso e abito !
CCV_Freak
21-04-2010, 11:28 PM
24 – Trocar o toque do celular e ligar pra ele do fixo pra ver como ficou.
29 – Falar pro professor:”Tá, já entendi” mesmo que não tenha entendido. Só pra ele parar insistir em tentar te explicar.
já fiz/aconteceu tudo isso comigo...
e o q me deixa mais bolado é a 31
é foda isso... vai q eu fico de p__ duro e a minha família ta perto ?
ae tu começa a suar frio malandro... tem como não
uahauhauahau
abração !