Conectar

Ver Versão Completa : 'Tô com mais força para jogar', afirma Eliéser

CCV_Americano
03-03-2010, 12:03 AM
http://bbb.globo.com/BBB10/foto/foto/0,,37071348-GDH,00.jpg

Eliéser se diz fortalecido

Depois da Eliminação de outra "componente " da "Mafia" do BBB , a Cláudia namoradinha do Eliéser, apos muito choro, ele se diz fortalecido.

Ele disse que agora tem mais forças para jogar, e que está mais forte, afirmou que ela não fez nada para ter merecido sair, e que o Dourado armou para ela dar o anjo pra ele e ela ser eliminada.. Meio estranho né ???

Pois é .. Na opnião de Eliéser , Os 62 % Dos 91 Milhões de votos foram "injustos", ele esta enganado , quem faz papel de ridiculo e burro é ele.

Depois ninguem sabe porque o Bial pega no pé dele, faz indiretas o tempo todo, insinuando que ele é burro.

Texto Feito por min mesmo.
Crédito da Imagem : bbb.globo.com

CCV_BrucK
03-03-2010, 12:04 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só rindo desse cara!

CCV_Americano
03-03-2010, 12:06 AM
Como tem gente Burra !

O Cara é uma criança.. um pirralho..

Próximo paredão , quem leva o farelo é ele !

CCV_ExWYD
03-03-2010, 02:05 AM
Engraçado foi o Bial humilhando o Eliéser... sahusahuhu

Nunca na história desse país, um sujeito foi tão humilhado em rede nacional igual esse Eliéser... Muita pena desse cara...

A Cláudia foi inteligente brigou com o cara antes de sair da casa para não ter motivos para ela voltar com ele depois. =p

Coitada ela vai se arrepender para sempre da merda que fez de ter ficado com o semi-debil, se ela tivece pegado a morango quando estava no quarto branco ela e a morango estaria até hoje no programa, se ela tivece pegado a morango poderia ser o que for eu iria querer as duas la. =p

Michel já sacou que esta fodido tambem.... O Michel deve estar muito arrependido de ter entrado nessa barca furada que é esse grupinho que ele esta... ;x

http://lh6.ggpht.com/_IUJHvmta5bU/S43MRKAIvGI/AAAAAAAAA2I/WXvF46YZXR8/dourado.gif

CCV_Blackout
03-03-2010, 03:40 AM
to falano, dourado vai ganha essa parada euehueheuheuheue.
i eu so vo dizer uma coisa, JOGADA DE MESTRE DOURADO !

Dark_SkuLL
03-03-2010, 04:19 AM
Mais burro que o Elieser, é quem assiste esse programa, fato !

Plagiei o Paracelso mas tudo bem :P S2

CCV_Rugopix
03-03-2010, 05:11 AM
quem vai ganhar vai ser o serginho

comecei a ver bbb ontem e ja sei

final vai ser dourado x serginho

CCV_Mutano
03-03-2010, 06:01 AM
Po a final pode até ser essa.
Mas o dourado ganha velho.
E ele merece ganhar mano
Sem contar q ele ja esta muito mais tempo do q na primeira vez q ele participou ja :D

CCV_SylarBoon
03-03-2010, 06:22 AM
Quem mais joga ali é o dourado e a lia, os dois só sabem fazer joguinho.
Eu espero que eles ainda façam alguma burrada e saiam desse lixo... -.-'

CCV_BrucK
03-03-2010, 07:33 AM
ele ganhou o jogo quando no começo, todos esnobaram ele.Dai ele começou a ganhar ênfase em relação aos outros.pelo menos foi o q me pareceu

CCV_SeaW
03-03-2010, 07:07 PM
Concerteza os que jogam serio la e o dourado e a lia , esse elieser nao sabe jogar (proximo é ele)

CCV_ighotrv
03-03-2010, 07:18 PM
Gostei que ela saiu porque eu quero ver o papparazzo e a PlayBoy dela ;D
Quero que a próxima seja a Ana Mara pra mim ver tbm xD

; )

CCV_BrucK
03-03-2010, 07:50 PM
Pode crer!
elas saem já com um propósito:Fazer a alegria dos marmanjos hehe..